a festa (parte 1).

2.6K 203 113
                                    

— Oi Taehyung. Sim, sim...já estamos indo...- Murmurei ao telefone com o meu melhor amigo enquanto Minji terminava de retocar a própria maquiagem no espelho.

Aproveitei para me observar também, dando graças a Deus que o meu rosto já havia desinchado quase que completamente. Ainda tinha uma mancha arroxeada na maçã do rosto, mas no momento estava coberta com dezenas de camadas de corretivo líquido e base.

— Se eu vou beber?- Olhei para Minji.— Claro que não! Você sabe como eu fico quando estou bêbada...

— O quê?- A garota murmurou e eu fiz "shhh" com o indicador.— Céus, Haewon, você é tão sem graça...

Depois de conversar por mais alguns minutos, Taehyung desligou e eu pude terminar de me arrumar para a tão aguardada festa na casa de praia.

Novamente, Minji tocou no assunto "bebida".

— Por que você não vai beber?- A encarei como se fosse óbvio.— Qual é, já fazem dois anos!

— Você acha mesmo que os alunos esqueceram do que eu fiz...? Não seja ingênua, Minji.- Balancei a cabeça negativamente.

Recapitulando: eu não me dava bem com álcool. Nunca me dei bem. Ingerir o mínimo fazia o meu lado mais obscuro, festeiro e safado acordar.

Há dois anos atrás, no primeiro ano, fui na minha primeira festa escolar da vida. A primeira que envolvia drogas e bebidas.
Bom, como toda adolescente inconsequente e rebelde, bebi todas.

Acabou que beijei, mais ou menos, vinte pessoas (até onde me lembro), perdi a minha virgindade no banheiro da festa com o meu "ex-namorado" (e ele espalhou para a escola INTEIRA dias depois), corri semi-nua entre todos que dançavam na pista e pulei na piscina. Todos gritavam o meu nome e apontavam o flash do celular pra mim, e o resto da noite foi um total borrão pra mim.

— Ah, eu acho que esqueceram sim...- Ela coçou a nuca, provavelmente relembrando os acontecimentos daquela noite.

— Duvido.

— Ah, vamos logo! Afinal, é o nosso último ano. Temos que aproveitar do jeito certo!- Minji piscou pra mim, me puxando pelo braço escadas a baixo em direção a porta da minha casa.

(...)

Depois de dirigir por alguns minutos, Minji estacionou bem em frente a tal casa de praia. Franzi o cenho ao ver que a frente estava escura, e então nos entre-olhamos.

— Tem certeza de que estamos no lugar certo?- Perguntou.

— Ah, esse é o endereço que o Taehyung me mandou...- Chequei o mapa pelo celular, suspirando.— Quer que eu vá checar?

— Não! Vamos juntas...- Ela prontamente abriu a porta do carro junto a mim.— Tá muito escuro, vai que um maluco aparece e-

— MENINAS!- Vi a porta da casa de praia se abrir e Taehyung berrar.

De repente um som estrondoso veio junto com o garoto, indicando que o interior da casa era à prova de som, para não incomodar os vizinhos.
Assim que entramos, minha visão foi tomada pelas diversas luzes que piscavam na grande sala e pista de dança. Todos se esfregavam, beijavam e bebiam ao som de Lil Nas X. O andar de cima provavelmente era reservado para aqueles que iriam transar.

Comecei a caminhar em passos curtos, desviando das pessoas e sendo puxada pela minha melhor amiga, enquanto o meu melhor amigo me empurrava pelas costas.
A varanda estava recheada de bebidas e panelinhas de amigos, cada um do seu lado conversando alto e rindo. Logo adiante, uma escada de maneira que dava diretamente para o mar, que era calmo por estar de noite, porém haviam pessoas ali tomando banho e caminhando pela areia.

jealousy + jjk (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora