cala a boca

2.6K 219 44
                                    

Caminhei pelo corredor do colégio de cabeça baixa, evitando contato visual com qualquer um que cruzasse o meu caminho. Minji me esperava na porta da biblioteca com um sorriso estranho.

— Aconteceu alguma coisa, não aconteceu?- Falei assim que me aproximei o suficiente da garota, que riu nasalado.— Conta logo!

— Calma, okay?- Ela me apaziguou com as mãos enquanto caminhávamos pela biblioteca a procura de uma mesa vazia.— Vamos sentar e eu te conto tudo.

— Vocês se beijaram?- Perguntei ansiosa e a vi rir.

— Bom...Taehyung me levou para conhecer o resto da casa de praia, conversamos bastante, ele é muito divertido e-

— Desembucha, garota.- Resmunguei abrindo uma caixinha de suco e começando a tomar pelo canudinho.

Ao mesmo, meus olhos se guiaram para a porta, vendo Jungkook e Taehyung entrarem com vários livros nas mãos. Estavam tão distraídos que não perceberam a nossa presença ali também. Se sentaram em uma mesa isolada do resto do ambiente e ali ficaram por alguns minutos. Taehyung tinha os cabelos pretos bagunçados, usava uma camiseta branca surrada e mascava um chiclete invisível enquanto lia um livro pedagógico aleatório sobre Arte.

Já Jungkook vestia uma camisa preta larga com um casaco xadrez cinza por cima. Os cabelos estavam recém-cortados e ele estava com uma cara ótima.
Na verdade, estava lindo. Eu queria admirá-lo de perto.

O encarei por tanto tempo que quase esqueci da fofoca mirabolante que Minji estava me contando ali mesmo.

—...E então ele me beijou, e cara...foi maravilhoso! Ainda consigo sentir o gostinho de menta dele na minha boca...- Minha melhor amiga contou com um sorrisinho idiota, arrancando um risinho meu.— Não foi só isso: quando a pegação começou a ficar forte, eu parei.

— O que? Por quê?

— Quero ir com calma, sabe...- Minji coçou a nuca.

— Você? "Ir com calma"? Essa é nova.- Murmurei levantando uma das sobrancelhas.— Por que não admitem logo que gostam um do outro?

— Você não acharia estranho a sua melhor amiga namorar o seu melhor amigo?

— Eu? Não.- Levei os meus olhos para Jungkook, que ria de alguma coisa que Taehyung estava lhe contando.— Inclusive, apoio totalmente.

Tirei o meu celular da mochila, resolvendo mandar uma mensagem para o garoto a minha frente.

haewon
você está terrível

Minutos depois, o vi retirar o celular do bolso, franzir a testa e me procurar com o olhar pela biblioteca. Assim que me encontrou, sorriu de lado.

jungkook
e você está horrorosa

Soltei um risinho de volta, ouvindo um "shhhh" vindo de Minji, que lia um livro aleatório.

jungkook
pq me ignorou por dois dias?

E então eu lembrei que estava evitando Jungkook desde o dia da festa. Apenas falava com o garoto por mensagens, mas ao vê-lo no colégio, desviava o caminho ou me escondia na multidão de alunos no corredor.

Obviamente, o motivo era extrema vergonha pelos acontecidos do dia da festa e o pós-festa em seu quarto.

haewon
não é óbvio? eu não gosto de você 😃👍

jungkook
bom, o seu beijo de agradecimento em mim diz ao contrário...

Suspirei ao ler a mensagem, trocando olhares com Jeon e sentindo as pernas fraquejarem ao perceber que o seu olhar desceu para as minhas coxas descobertas pela saia escolar.

jealousy + jjk (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora