01•

1.2K 73 53
                                    

5 anos depois...

Marília Dias Mendonça pov.

Sabe a dor de ser largada por sua noiva? É essa dor que eu sofro, por exatamente 5 anos. Dói ouvir meu filho, pedir informações sobre sua outra mãe, dói ouvir ele dizer que a outra mãe dele, não gosta dele.

Tudo isso dói demais, em 5 anos, não consegui superar Maraisa, Maraisa foi a mulher de minha vida... como ela pode ter feito isso? Sem motivos algum.

Mas eu aprendi a lidar com a dor, todo dia dói, mas eu sou mais forte, e consigo superar todos os dias, odeio que meu filho me veja chorando, e todas as vezes que eu penso nela, eu tenho vontade de chorar, dúvidas vem em minha mente até hoje, será que eu não fui a pessoa ideial para ela? Será que eu fiz algo de errado? Eu só queria entender a mente daquela mulher.

- mère? bien? Je t'appelle et...- Léo começa a falar ( mãe? Tudo bem? Estou chamando a senhora e...)

- Filho, em português por favor!- interrompo ele, Léo se acostumou muito bem com os dois idiomas, mas as vezes ele se confunde um pouco.

- Desculpe maman, é porque a senhora está tão... pensativa.- ele faz carinho em meu rosto, me fazendo rir. Ele é tão precioso!

- Maman te ama, ok? Saiba disso, onde está Angel?- pergunto a ele

- Ela está na cozinha maman, está na hora do meu banho maman, só a senhora sabe dar- ele faz um biquinho, sorrio.

- Maman sabe, ok? Vá tirando sua roupa, e entrando no banheiro, tenho que falar uma coisa com Angel, já volto viu mocinho?- ele concorda.

Saio do meu quarto, e desço as escadas procuro a cozinha toda, e não encontro Angel.

- Se está procurando Léo, ele estava indo pro seu quarto- Angel aparece com duas panelas - Se estava procurando a mim, estou aqui - Ela sorri.

- Amanhã a gente tem que viajar- digo batendo minhas unhas na mesa

- Amanhã Marília? Já? - assinto - Para aonde iremos?

- São Paulo, e vamos passar um bom tempo lá, acredito eu. Estou com saudades do Brasil

- poderia ter me dito antes né? Temos que arrumar as malas.

- Sabe que não é necessário né?- me aproximo de Angel.

- Eu sei, Marília! Mas não gosto de gastar seu dinheiro comprando roupas, imagina o gasto que você tem, toda viagem que a gente faz, você compra roupas novas, de jeito nenhum- ela ri, e coloca seus braços envolta de meu pescoço, quando ela tenta se aproximar me afasto.

- Bom, preciso voltar, Léo está me esperando- desvio, me soltando de seus braços - Não perda seu tempo fazendo comida, a gente pode muito bem pedir, vá arrumar suas malas.- subo as escadas, e abro a porta

- Demorou muito maman- ele diz com uma carinha de bravo.

- Estava resolvendo umas coisas com Angel meu bem! Vamos tomar banho? Maman tem uma novidade.

-Vamos maman- ele me puxa, ligo o chuveiro, entramos dentro e começa a molhadeira.

- Amanhã a gente precisa viajar, iremos viajar para Brasil, São Paulo.- bato palminhas

- Sam Paolo?- ele diz tentando falar

- Não meu amor, S-Ã-O P-A-U-L-O - falo pausadamente para ele entender melhor.

- Sam Paulo?- ele diz e eu rio

- Isso mesmo.

- Sam Paulo, é aonde minha outra mamãe mora?- ele pergunta

- Não meu amor, Sua mamãe mora em Goiânia, você quer conhecer ela? - digo enquanto tiro o sabão de seu corpo.

- Não sei maman... Ela te deixa triste, e eu não quero conhecer ela, já que ela te deixa triste- desligo o chuveiro.

- Léo, o que eu e sua mãe temos, não tem nada haver com você. Meu amor, ela tem todo direito de querer te conhecer, ela é sua mamãe.- digo secando ele.

- desculpa maman, mas eu não quero conhecer ela! Ela te deixa triste, então ela também me deixa triste.

- Tudo bem meu amor, é uma escolha sua!- pego ele no colo

Separo suas roupas e coloco na cama

- Se troque, mamãe vai pegar suas roupas para colocar na mala.

- Tá bom!- saio do quarto e vou para seu quarto.

Maraisa, Maraisa... Você fez uma grande besteira.

Pego a malinha de Léo, e começo a guardar algumas coisas dele.

- Marília quer ajuda com sua mala?- Angel aparece

- Não, sabe que eu não gosto que mecham nas minhas coisas.- digo colocando algumas roupas na mala de Léo.

- Certo.- ela diz se aproximando mas logo mando ela parar de andar.

- Angel, vá ver como está Léo, ele até agora não chegou, está me deixando preocupada.- ela logo concorda e vai lá

Finalizo a malinha de Léo, e vejo uma criaturinha correndo e vindo até mim.

- O que maman já falou sobre correr dentro de casa?- digo e ele se encolhe

- Desculpe maman, é que a tia Angel falou que a senhora tinha me chamado.

- chamei sim, está com fome?- pergunto a ele, pegando ele no colo.

- Sim, podemos pedir comida japonesa?- Léo responde

- Não, iremos comer uma comida saudável, ratatouille.- Léo faz uma careta e eu rio

- Meu Deus, como meu bebê tá crescendo esse mês faz 6 anos- Beijo sua cabeça

- Mamãe agora eu sou um homem.- ele diz

- Você sempre vai ser o bebê de mamãe.- faço cócegas em sua barriga

- Maman te amo - ele me abraça e apoia sua cabeça em meu pescoço

- Também te amo meu amor, lembra o que maman falou?- digo

- Sempre nós, para sempre a gente.- ele beija minha bochecha, logo se deita novamente.

- Sempre nós meu amor, para sempre... pelo menos eu, prometo nunca te abandonar- digo baixinho.

- Ainda pensando nela Marília?- Angel chega

- Teve algum momento que eu parei Angel ? Que eu saiba não.- digo fazendo carinho nos cabelos de meu filho.

- Sei que não Marília, mas por isso mesmo, você deveria esquecer ela.

- Maraisa foi minha mulher, me deu a oportunidade de ter esse pequeno, acha mesmo que eu vou esquecer ela?- digo olhando para Angel irritada já, Angel sempre está com essa ideia.

- você sabe que seria melhor até para Léo, você se envolver com outra pessoa ele ter outra mamãe.- ela diz

- Eu sempre cuidei dele sozinha, sempre troquei as fraldas dele sozinha, somente eu, Ele é MEU filho, não seu, então por favor.

- Certo, Marília! Certo. - ela se retira do quarto.


<< ______________>>

E eu voltei, como vocês pediram muitooo! Voltei, espero que gostem dessa temporada, assim como gostaram da primeira.

Estou aguardando os comentários de vocês, amo vocês! <3

Votemm e comentem, assim me emotiva continuar.

Our Love Has Aged - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora