29•

442 54 33
                                    

Marília Dias Mendonça pov:

7 anos depois....

- Marcela, desce daí. - ouço Maraisa gritando.

Mas um dia normal, nessa casa.

- Filha, olha para a câmera. Marília tava algo. - Maraisa choraminga.

- Marcela, meu amor! Olhe para a câmera, obedeça sua mãe. - assim Marcela faz.

- Ficou linda, filha! - Maraisa diz, assim que bate a foto de Marcela.

- Léo, filho? Cadê você? Estamos atrasados, filho. - digo

Vejo Léo descer as escadas, parece que foi ontem que meu bebê estava completando 6 anos, hoje ele já tem 13 anos. Passa tão rápido.

Marcela tem 3, mas parece que tem 5, ela é tão inteligente para a idade dela.

- Você está lindo, meu garoto! - Maraisa diz.

- A senhora também mamãe, está linda! - Léo diz.

Eu amo esse garoto, desde sempre ele aprendeu a respeitar as mulheres, principalmente as mães dele.

- Mamães... Eu tenho uma coisa para contar a vocês! - Léo diz, um pouco desconfortável.

- Pode falar, meu amor! - digo enquanto pego Marcela no colo.

- Ontem, quando eu estava no recreio, uns meninos vinheram até mim, falando que se fosse eles, teria nojo de ter duas mães... mas eu não tenho nojo de você, muito pelo contrário, tenho orgulho de ter vocês! - ele diz.

Como pode existir crianças tão cruéis hoje em dia? Sei que vai depender da criança, se o ensino dos pais forem bons. Talvez a educação dos filhos sejam boas também.

- Meu filho, ignore esses certos comentários, ok? Irei conversar com a diretora da sua escola, eu não pago caro naquela escola, para meu filho receber um comentário desses. - Maraisa diz.

- Mamãe, não faz isso... eles vão pegar no meu pé. - Léo diz e eu me abaixo até sua altura

- Se eles tocarem um dedo em você. Você não sabe do que eu e sua mãe somos capazes de fazer, filho! Pode ficar tranquilo, iremos conversar com os pais das crianças. Se isso acontecer de novo, você muda de escola. - digo, e dou um beijo em sua testa.

- Agora vamos correr? Não quero chegar atrasada no casamento de minha irmã. - Maraisa diz, rimos.

Formos em direção ao carro, ajeito marcela na cadeirinha, e Léo se senta. Fecho a porta e me sento no banco da frente.

Logo vejo Maraisa entrar no carro, Maraisa ja é sexy,e essa mulher dirigindo com esse vestido colado nela.

Pare Marília, para de pensar em besteira.

Vocês devem está se perguntando, a Maiara? Sim, Maiara encontrou Gustavo, inclusive um cantor famoso.

Eles se conheceram, começaram a namorar, eles tem uma filha chamada: Rebecca.

Sim, dois " C " diz Maiara que deixa o nome mais chique, Maiara não gira bem.

E hoje, é o casamento desses doidos, até que eles se combinam, o nível de loucura é igual pelo menos.

Rebecca, tem 2 anos, e ela ficará com a gente, já que Maiara e Gustavo tem que curtir a lua de mel deles, pelo menos é uma companhia para Marcela, já que Léo não quer mais brincar com ela.

Ela reclama todos os dias, mas eu não posso fazer nada, vou obrigar Léo a brincar com ela? Inclusive eles estão brigando agora.

- Brinca comigo, Léo. - Marcela choraminga

- Não quero, Marcela! Deixa de ser chata. Não vou brincar de boneca - Léo revira os olhos, fazendo eu e Maraisa ri.

- Mamas, Léo não gosta de mim. - Marcela faz drama, ela realmente puxou a Maraisa.

- Claro que ele gosta de ti, você gosta dele, filha? - eu pergunto.

- Eu amo ele, mama. - Ela diz, fazendo eu sorri.

- Também te amo, sua chatinha - Léo diz.

Amor de irmãos, finalmente chegamos no local, abrimos as portas, Maraisa ajudou Marcela a sair do carro, que logo correu para o lado do irmão.

Que grude.

- Quando vai ser o nosso, senhorita? - Maraisa me pergunta, fazendo eu engasga.

- O nosso? - digo tentando me recuperar

- Sim. - Ela diz com uma sobrancelha levantada

Será que nem uma supresa, a pessoa pode fazer para essa mulher?

- Amor, vamos entrar né? - puxo ela, tentando sair do assunto.

Apressada.

[...]

Essa é a hora, a hora do boque.

Eu pulei a parte do padre, parte chata, evitei o tédio que vocês iriam sentir.

- É 1... 2...3, e já. - Maiara joga o boque, torcer para Maraisa ter pegado.

Ouço gritos, abro meus olhos que nem percebi que tinha fechado.

Maraisa com o boque na mão, isso. Deu certo.

Seu olhar veio diretamente para mim, dou um sorriso para ela. Que ela corresponde.

Me levanto da cadeira, me aproximando dela.

- Você sabe como eu sou péssima nisso, mas vou me esforçar. Durante muitos anos, eu me perguntava se era correto te amar, se o que eu sentia por você era amor. E realmente era amor, eu percebi isso em vários momentos, no momento que você partiu, eu senti uma coisa que nunca senti por ninguém, isso só serviu para me mostrar o quanto eu te amava. Quando eu tive aquele, acidente, e você sofreu. Eu percebi, que o que eu sentia por você era amor. Sabe por que, Maraisa? - Ela nega com a cabeça, com lágrimas nos olhos - Porque, Amor verdadeiro, é quando aquela pessoa está com você em todos os momentos, e você esteve. Quando eu fui traída pela " Irmã " que eu nunca tive, era você que estava lá, quando eu sofri aquele acidente e te liguei e no mesmo dia você veio, era você que estava comigo. E isso é a maior prova de amor, que alguém pode ter. Você me deu 2 crianças, perfeitas, maravilhosas, impecáveis. E isso é perfeito, e foi aí que eu pensei... É essa mulher que eu quero pro resto da minha vida, eu não vou me arrepender por isso, nunca. E espero que você também não, por isso... Carla Maraisa Henrique Pereira, você aceita se casar comigo? - pergunto, Maraisa já estava chorando.

- Sim, mil vezes sim, eu quero ser a tua mulher, para sempre! - Ela diz e eu beijo seus lábios, várias pessoas começaram a vibrar, não me importei.

Para mim, aquele momento era somente nosso, somente Meu e dela.

Sinto duas pessoinhas abraçarem nossas pernas, paro de beijar Maraisa.

Olho para baixo, nossos filhos, nossos maiores tesouros.

Não tinha coisa melhor, eu estava no lugar perfeito, com as pessoas perfeitas!

Eu, Maraisa, Léo e Marcela.

Para sempre a gente, para todo sempre!

Fim!!

___________________♡____________________

E assim, finalizamos nossa fanfic, obrigada por todos os comentários, obrigada por cada momento proporcionado por vocês! Obrigada por tudo!!

Our Love Has Aged - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora