13•

480 63 35
                                    

Marília Dias Mendonça pov:

- Maman, não vai por favor! - Léo implora.

- Maman tem que ir, você vai ficar com a sua mam... - paro de falar, e Maraisa me olha.

- Com a minha mamãe? A minha outra mamãe? Não quero. - ele diz, vejo Maraisa baixar a cabeça

- Meu amor, você tem que dar uma chance para sua mamãe - digo

- ela não deu uma chance para mim. - ele diz

- Oh... claro que deu filho, não fale besteira... sua mamãe, está... do seu lado - dou um sorriso fraco, e ele olha para os dois lados

- Maman, eu sei que a senhora esta aqui - ele diz confuso

- Olhe para seu outro lado, bobinho - ele olha para Maraisa confuso

- Titia Maraisa? - Ele diz e Maraisa se aproxima.

- Vem cá... - Maraisa pega ele no colo - quando eu era mais nova, eu tinha um sonho de ser mamãe, depois de um bom tempo, eu comecei a receber algumas ameaças, sabe? - Léo assente -  então eu fiquei com muito medo, mesmo alguém dizendo que ia ficar tudo bem. - Ela me olha. - depois de algum tempo, as ameaças começaram a ficar muito mais fortes... chegou a incluir sua maman sabia? - Maraisa deixa cair algumas lágrimas

- Maman? - Maraisa assente

- Maman.... E eu tive muito medo, e queria aproveitar ao lado de quem eu realmente amava, então comecei a ser mais carinhosa, até que um dia... Eu pedi para aquela pessoa, um filho nosso. E sabe quem era aquela pessoa? - Maraisa perguntou

- Maman? - Ele diz

- Sim, sua maman. E ela aceitou, ela gerou você, e eu acompanhei... cada momento,cada chute, cada movimentação que você dava dentro da barriga da sua maman. Era tudo tão especial para nós duas, e aí você nasceu. - Ela diz chorando já, Léo limpa suas lágrimas.

- Você fez a gente ficar noites sem dormir, ou porque você está com cólica, ou com fome, ou com alguma dorzinha. Foi incrível, meu amor! Você veio mudando a cor do meu mundo, e do mundo da sua maman. Você foi a coisinha mais especial. - Ela diz

- Então você é minha outra mamãe? -vejo um brilho em seus olhos... nem parece que tava dizendo que não queria ver sua outra mãe.

- sou sim meu amor! - ela diz e Léo abraça ela.

- Mama, por que fugiu? Toda vez que maman lembrava de você, ela chorava. Então eu não queria conhecer você, me desculpa! - ele diz fazendo Maraisa sorrir

- lembra das ameaças? - Maraisa pergunta e ele assente - elas foram aumentando, e eu tive medo. Então quando você tinha apenas 4 meses, eu fui embora... mas a Mama, não estava feliz sem você, sem a sua maman, mas agora estamos todos juntos novamente! E nada irá impedir a nossa família agora. - Ela sorri, e eu me aproximo abraçando os dois

- Vocês dois são minha razão de viver! - Maraisa diz

- vocês dois também são minha razão de viver - digo fazendo os dois abrirem um sorriso.

- Vocês duas, são a razão do meu viverrrrr - Léo diz fazendo eu e Maraisa ri.

- você tem apenas 5 anos, como pode ser tão esperto? - Maraisa beija seus cabelos.

- puxei a Maman - ele piscou, e eu pisquei também.

Maraisa riu, e assim foi nossa última tarde, sim última! Amanhã irei viajar, a reunião foi adiada, fazendo eu ter que ir mais cedo ainda. Bom, O jatinho não parece está 100% mas Richard, disse que eu poderia voar. Estou confiando nele.

- Marília, Léo! Venham jantar - Maraisa chama, logo Léo sai correndo.

- Léo pare de correr, você ainda vai cair. - digo

Chego na cozinha e vejo Maraisa rindo de Léo no chão.

- Oh meu Deus, o que aconteceu? Ele caiu? - pergunto preocupada.

- Não Maman, mama estava fazendo cosquinha em mim, por eu te corrido - Ele da um sorriso sapeca, suspiro aliviada.

- Ainda bem mocinho - ajudo ele a se levantar.

Ajudo ele se sentar na cadeira, e me sento. Maraisa serve o jantar!

- Maman,você tem que realmente ir? - Ele me pergunta com a boca cheia, repreendo ele com o olhar - desculpa.

- Tenho sim, meu amor! Você sabe, aqui você estará bem, estará junto com sua mama. - digo e olho para Maraisa

Ele parece não ligar muito. Acabamos de comer, e formos para nosso quarto, quase implorei para Maraisa deixar ele dormir junto com a gente, afinal última noite de nós três juntinhos.

- Tá bom Marília, tá bom! - ela diz convencida e Léo faz uma dancinha estranha, acompanho sua dancinha. Maraisa ri.

Léo se joga na cama, assistindo algum desenho.

- Vou sentir sua falta! Quero te levar amanhã. - Maraisa diz

- Também irei sentir falta de você, de seus beijos - abraço ela - quero me despedi de você... - passo a mão em seu corpo.

- Marília... - Ela diz baixinho

Continuo passando minha mão em seu corpo, aperto sua bunda, e ela geme baixinho.

- estamos... com uma criança no quarto, pare! - rio fraco.

- posso ir junto com você amanhã? - ela diz e eu abro um sorriso

- pra você eu não nego nada - coloco minha mão em sua cintura, e ela passa seus braços pelo meu pescoço.

- negou meu pedido de namoro - Ela faz um biquinho, e eu beijo seu bico.

- Não começa - Ela ri.

Ficamos um tempinho demostrando carinho.

Olhamos para o lado, Léo já estava no décimo sono, rimos, logo nos deitamos junto com ele.

Eu realmente não queria ir, mas era necessário.

[...]

Me acordo, vejo o horário eram 03:55 da manhã, tiro os braços de Maraisa de cima de mim, e me levanto, tenho que começar a me arrumar.

Tomo um banho, aproveito e lavo meus cabelos, torcer para não pegar uma gripe, escovo meus dentes, e começo a passar chapinha no meu cabelo, ele estava molhado, deveria passar o secador... mas iria fazer muito barulho, eu não queria acordar eles agora.

Começo fazer uma maquiagem básica, vou escolher uma roupa para vestir, mas primeiro vou no quarto de Léo e escolho uma roupa para ele, deixo em sua cama.

Volto para o quarto, e resolvo acordar Maraisa. Bom era 04:40 já estava na hora.

- amor? - beijo seu pescoço, vejo ela resmungar - acorda vida. - Ela abre um sorriso

- que horas são? - ela pergunta com sua voz rouca, aí que voz atraente.

- são exatamente 04:41, demorou um minuto para acordar. - rio.

- Já está pronta? - ela pergunta se levantando

- irei colocar uma roupa agora, mas só falta isso- digo entrando no closet. Vejo ela chamando Léo, e Léo resmungando... realmente era muito cedo, mas logo ele se levantou e foi para seu quarto.

Escolho uma calça moletom e um moletom branco básico. Irei ficar quase 13 horas dentro de um avião, teria que ir confortável pelo menos. Termino de me arrumar e vejo Maraisa e Léo aparecerem prontos em minha frente.

- são exatamente 05:10, bora. Está na hora! - ela diz e eu rio, pego as chaves do carro e partimos...

Não estava com um pressentimento bom, mas eu nunca ficava quando ia viajar de avião, já estava acostumada.

Our Love Has Aged - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora