30•

380 44 19
                                    

Carla Maraisa Henrique Pereira Mendonça !

Vocês não acharam que aquilo seria um fim né? Lógico que eu não ia deixar vocês sem ver meu casamento, meu tão esperado casamento.

Aqui estou eu, lutando pro meu vestido entrar.

- Maiara esse zíper vai quebrar, Maiara! - digo pela décima vez.

- Não vai porra - repreendo ela com o olhar.

- Mamãe, porra é uma palavra bonita? - Marcela pergunta.

- Juro, Maiara, você nunca me ajuda em  nada, só piora a situação. - digo e vejo que ela já está quase morrendo de ri, idiota.

- Meu amor, não pode falar essa palavra, ok? É feio, titia Maiara fala, porque ela é uma sem noção. - digo

Minha neném está linda, estou esperando Léo se arrumar, diz ele que não precisa mais de minha ajuda, ele fala que cresceu, que já é um homem.

Tenho que admitir, tenho saudades do meu bebezinho, mas agora ele só cresce, acho que nem consegui aproveitar direito.

- CONSEGUI - Maiara comemora.

- Finalmente, Jesus! - me sento na cadeira, daqui a pouco Bruno chega para fazer minha maquiagem.

Enquanto ele não chega...

Vamos lá!

Antonella foi presa, depois de 5 dias ela resolveu se render, descobri que Juliano não sabia de nada, e ele estava preocupado, com a gente.

Henrique disse que não sabia que a irmã dele era daquele jeito, ele nunca imaginou isso vindo dela, Dona Elsa... não quis falar com a gente, achei estranho, mas não poderia obrigar ela a falar algo.

Noah, Danilo morreram, graças a Deus, não vão fazer a mínima falta, estou mais livre.

Murilo, lembram dele? Descobri que ele fazia parte disso também, Antonella contou para a polícia, e que se fossem prender ela, tinha que prender ele junto.

Isso é melhor que novela mexicana, confesso que no dia fiquei nervosa, mas contando agora, acho até engraçado.

Escuto algumas batidas na porta, Maiara vai correndo para abrir, mas logo veja com tudo.

- O sua doida, se você quebrar você vai comprar outra, miséria. -digo.

- Fala para a tua noiva, que ela não pode ver você. - Maiara diz

- Você ainda é deste tempo Maiara? Misericórdia, nem eu sou assim. - digo rindo

- Vai dar azar estou te falando. - Ela diz

- Abre a porta, Maiara! - digo

- Não vou abrir. - Maiara as vezes é pior que uma criança de 3 anos.

- Marcela, amor! Abre para a mamãe. - digo, e marcela vai abrir.

- Finalmente, da próxima vez que você fechar a porta na minha cara, eu te bato - Marília diz entrando.

- Oi filha, como você está linda! - Marília diz.

- Mãe, me ajuda? Não consigo colocar essa gravata, é difícil - Léo aparece atrás de Marília.

- Quem disse que eu sei fazer isso, meu amor? Pede para a sua ma-... - Ela para, para me observar agora.

Me aproximo de Léo, e arrumo sua gravata, dou um beijo em sua testa

- Você está lindo, filho! - digo.

- Você também está linda, mamãe! Titia Maiara, vem comigo lá embaixo? Estou com fome - ele abre um sorrisinho sapeca.

Our Love Has Aged - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora