Carla Maraisa Henrique Pereira Pov
- Alô? - digo
- Marília? - escuto a voz de Antonella.
- Não, Antonella! Sou a Maraisa, pode falar! - digo, o que ela queria uma hora dessa?
- Aonde vocês estão, em? Léo está com saudades, ele não quer dormir. - Ela diz.
- passe o celular para ele, Antonella! Quero falar, com o meu pequeno! - digo,e me sento na cama.
- Não... eh, que ele foi para o banheiro agora! Maiara está tentando acalmar ele, pode me passar o endereço de onde vocês estão? Irei levar ele. - Ela está estranha, seu tom de voz está estranho.
- Não se preocupe Antonella, a gente pode ir para casa agora, estamos perto! - digo.
- Eu faço questão de levar o Leo até ai, me passe o endereço, Maraisa! - seu tom era firme.
Ela não iria desistir, até trazer ele aqui.
- certo, irei passar a localização pelo Whatsapp.
- Certo, não irei demorar! Vou chegar aí, rapidinho - Ela desliga.
- O que Antonella, queria? Uma hora dessa? Léo está aprontado? - Marília pergunta.
- Não sei... ela estava estranha, disse que Léo estava com saudades de nós, e não queria dormir. Eu falei que a gente poderia ir até lá, já que estávamos perto, mas ela disse que fazia questão de trazer ele aqui, Não é estranho, amor? - digo enquanto mando a localização.
- Muito estranho... Mas, ele realmente pode está morrendo de saudades de nós, meu pequeno não está acostumado. - Ela diz, e eu sorrio.
- vamos tomar um banho? Antes deles chegarem, eu realmente preciso de um banho. - Ela concorda, entramos dentro do banheiro.
Ligo o chuveiro.
- Sabe amor... - passo o sabonete em meu corpo.
- Hoje eu escutei uma coisa, que me deixou muito... curiosa! - digo.
- O que você andou escutando, mocinha? - Ela diz.
- Depois de eu ter apresentado, os lugares que Antonella e Juliano iam dormir, eu me lembrei que o quarto de Antonella, a porta do banheiro estava quebrada. Então eu voltei, para alertar ela, mas eu escutei uma coisa... - digo, e olho para ela
- o que você escutou?
- Antonella estava conversando com alguém, que eu não faço ideia de quem seja. Mas... ela estava dizendo coisas estranhas amor, ela estava dizendo " elas vão ter o que merecem " Mas eu fiquei, elas quem? Eu achei tão estranho... e sabe, amor? Eu sei que você considera ela como uma irmã que você nunca teve, mas, ela não me desce, Marília! - digo e tiro o sabão de meu corpo, Marília faz o mesmo.
- Realmente é estranho... Mas, amor! Ela pode está brincando, sei lá. Não vamos pensar nessas coisas. - Ela diz, desligando o chuveiro.
- certo... - me envolvo na toalha, e saio do banheiro, Marília faz o mesmo.
Como ela pode confiar tanto em uma menina, que ela mal conhece? Tá foram 4 meses, mas isso não é tempo suficiente.
Visto um top, e coloco um moletom por cima, coloco uma calcinha e visto meu short moletom.
- Não vai ficar com raiva de mim... não é? - Marília aparece em minha frente, já pronta.
- Eu só não sei, o porquê você confia tanto nela, Marília! - digo.
- Você tem que me entender, Maraisa! Ela é tipo uma irmã, para mim. - Ela diz e eu solto um suspiro profundo.
- certo, Marília! Confie nela. - escuto a campainha tocar, saio do quarto e Marília vem atrás de mim.
Abro a porta...
- O que você está fazendo aqui? - digo me afastando da porta.
- sentiu minha falta, meu amor? - Noah diz, se aproximando.
- Antonella, faz alguma coisa! - digo, quando vejo Antonella atrás dele.
- Por que? Maraisa? Por que eu te ajudaria? - Ela diz com uma cara de debochada... eu sabia.
- Eu te falei, Marília! Eu te falei. - disse para Marília que estava paralisada.
Noah começou a se aproximar, vejo Marília entrar em minha frente.
- nem pense em tocar nela, ou se não vai ser pior para você. - Marília ameaça
- Será mesmo? O que você vai fazer? Você não tem nada contra mim... já eu! Antonella, traga eles. - Antonella aparece com Léo e Maiara, amarrados.
Vejo Léo chorar.
- Maman me ajuda! - Léo diz choroso.
- Cala a boca! - Noah diz.
- Filho... - Marília diz
- eles não tem nada a ver com isso, Noah, deixe eles em paz, o que você quer? - digo.
- Eu quero, você. Maraisa! Eu quero você, não sei porque você fugiu de mim, eu sempre estive com você... Você não achou que estava livre... aquele quarto é maravilhoso, Marília... uma pena que não consegui foder essa puta na sua cama. - Noah diz, só de ouvir ele falar, me dava ânsia de vômito.
- Seu nojento, o que ela estava falando era verdade então, qual é sua perseguição com a Maraisa? O que ela fez, com você? Não aceita que eu sou melhor que você? - Marília diz, e vejo Noah dar um tapa na cara dela.
- Ninguém, é melhor que eu! Marília Mendonça, ninguém. Não é porque você é riquinha, filhinha de papai, uma mimada. Que você é melhor que eu. Ninguém é melhor que eu. - Noah aponta o dedo na cara dela.
- Você é melhor que quem, Noah? Ninguém, você é um ridículo, que não aceita perder. Desiste dela, ela está comigo. Quer que eu soletre? C-O-M-I-G-O. - Marília diz, e recebe outŕo tapa na cara.
- Amor... para, por favor! - digo em seu ouvido, ela se vira pra mim, vejo seu rosto vermelho.
- eu não irei parar Maraisa, não irei! - ela diz e se vira novamente. - o que vocês querem, afinal? Deixem Maiara e Léo em paz, ou eu irei chamar meus seguranças. - Marília diz
- seus seguranças? - ele ri debochadamente - eles estão mortos, nem tentem dar de espertinhas, chamando a polícia... vocês vão ir junto comigo. - Marília se cala, logo aparecem vários homens.
- Não se aproximem! - Marília diz.
- Cala a boca, sua puta! - um homem forte, fala. E puxa Marília com tudo, logo vejo outro homem se aproximar de mim.
Ele puxa meu braço com toda força, tento me soltar, mordo seu braço, e sinto um soco em meu rosto, outro soco, sinto alguém chutar minha barriga, sinto um terrível gosto de sangue.
- se você ama ela Noah, por que deixa fazerem isso com ela? Maraisa, amor! Resiste. Por favor! - escuto Marília falar.
Mas não tenho forças, para reagir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love Has Aged - Malila
Fanfic2° Temporada de " A Professora " Se você não leu a 1° Temporada aconselho ler primeiro ela, ao invés dessa. Marília, quando seu filho tinha ainda 4 meses, foi abandonada por sua noiva, por motivos que nem ela mesma sabe. com essa dor, de criar seu p...