Marília Dias Mendonça pov:
- Sim - posso sentir o ânimo na sua voz.
- A minha Maraisa? - digo.
- Depende... você conhece outra Maraisa, Marília Mendonça? - ela pergunta abrindo o box.
Revelando quem era, era a minha Maraisa...
- eu senti tanto a sua falta - a abracei, esquecendo de que eu estava molhada.
- Oh me desculpe, foi sem querer! - ela ri fraco.
- Também senti a sua falta, você me deve explicações, mocinha. - Ela disse, analisando meu corpo.
- Eu sei, mas bem que poderia me deixar terminar o banho né? Sabe como é... - Eu digo, e ela ri.
- Vou deixar você tomar seu banho, estarei esperando você no seu quarto, você tem tanta intimidade com Antonella assim, Marília? - reviro os olhos, e rio
- deixe de ciúmes, agora deixe-me tomar meu banho - Ela sai do banheiro resmungando algumas coisas.
Rio, eu amava aquela mulher.
[...]
Envolvo meu cabelo em uma toalha, e coloco meu roupão. Logo saio do banheiro, você Maraisa, Antonella, Henrique e Juliano, sentados na minha cama, conversando.
- Vocês são muito folgados, ela mal chegou, e vocês já estão tudo encima dela - digo, abrindo meu armário e pegando uma roupa confortável.
- Ciúmes do que nem é seu Marília? - Antonella diz, e eu olho pra ela com uma cara de brava.
- Ela ainda não é minha. Agora saiam, eu vou me trocar - digo cruzando meus braços.
- pode se trocar aí mesmo, por mim - Henrique diz, e logo recebe um tapa no ombro
- Essa aí já tem dona, sinto em te dizer... - Maraisa diz e pisca o olho.
- eu tô fraco mesmo em, apanhando de mulher, é foda em - rimos, e logo eles saiem do quarto, e eu fecho a porta.
- agora eu posso te dar um abraço? E falar o quanto que eu estou sentindo sua falta? - digo, e ela estende os braços, logo a envolvo em um abraço forte.
- Não faz mais isso comigo, Marília! Pelo amor de Deus - Ela afunda sua cara em meu pescoço.
- senti tanto a sua falta, seus beijos, seu corpo - beijo seus cabelos.
- eu também senti sua falta, você disse que ia voltar rápido, mas demorou praticamente 4 meses Marília, não pense que eu esqueci. - rio
- Amor... eu não me lembro de nada do que ocorreu durante a tragédia, quando o avião caiu, eu realmente não sei o que aconteceu. Eu só me lembro que acordei nessa casinha... e aqui eles me trataram como uma princesa! - digo, e ela põe seus braços em meu pescoço.
- você é uma princesa, merece ser tratada como uma, por que diabos não me ligou? Falando que estava viva em? - ela diz
- se eu sou uma princesa, você é a rainha - Ela bate em meu ombro envergonhada.
- para, responde minha pergunta! - continuamos abraçadas.
- amor... Eu realmente não sei, pediram para eu esperar, eu estava muito fraca, muito mesmo. E agora estou melhor, por isso só " voltei" agora - faço aspas no voltei, eu nunca tinha ido embora afinal.
- acredito em você, eu só quero curtir você um pouco, posso? - ela beija meus lábios
- você deve me aproveitar Maraisa, você deve. - digo, e ela começa a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love Has Aged - Malila
Fanfiction2° Temporada de " A Professora " Se você não leu a 1° Temporada aconselho ler primeiro ela, ao invés dessa. Marília, quando seu filho tinha ainda 4 meses, foi abandonada por sua noiva, por motivos que nem ela mesma sabe. com essa dor, de criar seu p...