Carla Maraisa Henrique Pereira Pov:
- E eu não quero sonhar, que você está perto dessa mulher, ouviu Maraisa?- ele diz.
- Certo Noah, agora posso ir dormir? Estou extremamente cansada - viver com Noah me dá nojo, chego ficar sem fome.
- Pode ir sim meu amor - ele beija meus lábios.
- Até amanhã, ah sim, amanhã eu irei sair com Mariana, ok? Preciso comprar uma roupa para ir na inauguração da empresa que irei trabalhar. - digo enquanto subo as escadas
- Maraisa - ele puxa meu braço - Você vai trabalhar para Marília Mendonça é isso? - vejo a irritação em seu olhar.
- Eu não sei Noah, me larga está machucando. E se realmente for na empresa da Marília, eu não vou poder fazer nada Noah, eu irei ser somente uma assistente, e ela a minha chefe. - ele dá um tapa em meu rosto, logo coloco minha mão em meu rosto que está quente, por causa do tapa.
- EU NÃO TE QUERO PERTO DAQUELA MULHER, VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO? SE VOCÊ REALMENTE FOR TRABALHAR PARA ELA, E EU SOUBER QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO ALGO QUE NÃO DEVE PARA AQUELA VADIA, VOCÊ VAI TER O QUE MERECE - ele diz gritando. E me deu outro tapa.
- Certo Noah... - já estava cansada de apanhar.
Subo pro quarto, e vou direto pro banheiro, começo a chorar na frente do espelho, eu me odeio. Eu não quero mais viver com tudo isso acontecendo, eu estou cansada de me humilhar para este homem, eu estou completamente cansada já. Estou aguentando por alguém que nem me conhece, e pelo amor da minha vida.
Lavo meu rosto, e vou me deitar.
Amanhã é um novo dia.
Marília Dias Mendonça pov:
Nunca dormi tão bem, acordei com um peso em minha barriga, sorri ao ver Léo todo jogado encima de mim.
- Bom dia meu príncipe - digo mechendo em seus cabelos que logo se esconde embaixo da coberta.
- Só mais 1 hora maman - ele diz manhoso me fazendo rir alto, logo ele descobre a cabeça sorrindo com uma cara de sono
- vamos tomar banho? Comer, e escolher uma roupa bem bonita, para você e maman irem na inauguração da nova empresa da maman?
- Irrul, vamos - ele se levanta igual o flash, rio da cena, logo me levanto colocando minhas pantufas.
- vamos mocinho, vamos aprender a tomar banho sozinho né?- digo ao entrar no banheiro.
- Ok maman, eu já sou um homem tenho que tomar banho sozinho - ele diz sorrindo.
- isso, maman, só vai te observar tomando banho, ok? - logo ele começa a tomar banho, começo a escovar meus dentes, logo depois termino de escovar.
- Acabei. - ele diz desligando o chuveiro, já que o chuveiro é digital.
- Meu amor, parabéns.- sorrio e envolvo ele na toalha.
- procure Ana, é a mulher que cuida da nossa casa, ela vai te mostrar aonde é seu quartinho para você se trocar ok? Escolha uma roupa bem bonita - beijo sua cabeça molhada, e lá vai ele.
Meu garotinho.
[...]
- Tá bom, Angel! Que saco - digo, já que a mulher não para de falar do que aconteceu antes.
- Que saco Marília? Tá bom? É porque não foi a senhorita que ficou perdida no meio do nada. - Ela disse
- pare de mentir, eu mandei a localização do hotel que você ia ficar para João, e ele te levou até lá. Eu paguei seu hotel, agora pelo amor de Deus, para de falar, estou com dor de cabeça já - digo enquanto vejo uma morena um tanto familiar
- Marília? Marília? - Angel me chama, e vira a minha cara para olhar para ela
- Cala a boca, que saco, perdi a menina de vista. - digo procurando aquela mulher um tanto familiar.
- Que menina?- ela pergunta
- Não sei, pensei que conhecia, mas acho que é engano. - dei de ombros - quer alguma coisa meu bem?- digo enquanto vejo Léo meio perdido
- Quero um sorvete - assenti e formos lá.
Aquela mulher, seus cabelos eram tão pretos, destacavam em sua pele tão branca. Uma jaqueta de couro, poderia até imaginar que era uma certa pessoa... mas o estilo dela era completamente diferente.
Carla Maraisa Henrique Pereira pov:
- Como não está bom Noah? - Noah estava implicando, falando que minha roupa era inapropriada.
Eu estava com uma calça wide leg uma blusa branca, e uma jaqueta de couro, o que tinha de inapropriado nisso?
- Certo Maraisa, vá com essa roupa! Não quero me irritar hoje, com você. - ele diz e me dá um beijo na testa.
Que homem nojentinho viu, saio do apartamento, e vou até o elevador, desço até o andar aonde Mariana mora.
Logo o elevador chega, saio dele e vou até sua porta, toco a campanhia, logo ela abre, minha amiga é uma gostosa viu.
- Bora gatona, estamos atrasadas já- ela diz.
[...]
Estamos sentadas em uma mesinha do shopping, vejo uma mulher um tanto familiar... seus cabelos eram curtos, e morenos, segurando a mão de um bebê, era encantador o amor de uma mãe. Queria ter passado isso com a minha Marília, logo a moça olha para mim, e eu desvio o olhar, vai que ela acha que eu sou uma louca psicopata.
Logo Mariana me puxa para alguma loja de vestidos.
Era um mais lindo que o outro, mais um roxo brilhante me encantou, decidi provar.
- Mariana, me ajuda com o zíper - chamo ela, que logo aparece, sua boca forma um verdadeiro O.
- Meu Deus, é esse Maraisa - Ela diz ao fechar o zíper, me olho no espelho.
Eu estou muito linda nele... só não sei se alguém vai gostar dele.
- Mari... acho que o Noah não vai gostar, é curto, e olha esse decote.
- Amiga, mas ele ficou perfeito em você, vai ser esse e acabou! Pra que tanto medo? - sorrio
Se ela pelo menos soubesse, o porquê desse medo todo! Ela me entenderia, mas eu não posso contar a ninguém.
Mas algo me chamou atenção naquela mulher... o óculos não deixava seu rosto muito amostra, mas não poderia ser ela... Marília nunca cortaria seu cabelo daquele jeito, ou cortaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love Has Aged - Malila
أدب الهواة2° Temporada de " A Professora " Se você não leu a 1° Temporada aconselho ler primeiro ela, ao invés dessa. Marília, quando seu filho tinha ainda 4 meses, foi abandonada por sua noiva, por motivos que nem ela mesma sabe. com essa dor, de criar seu p...