Marília Dias Mendonça pov:
Por que ela tinha que aparecer justo agora? Por que em? Essa mulher vai confundir muito minha cabeça. jornalistas, câmeras, celulares, flash.
Milhares de perguntas, apenas ignoro todos, e entro dentro da empresa.
- Finalmente te achei, Maman - Léo diz
- Cadê Angel? Filho, Não quero você andando sozinho aqui, ouviu? É perigoso. - digo.
- Não estava sozinho maman, eu encontrei a tia Luísa e a Tia Maraisa, e elas estavam comigo. - Maraisa... Só de ouvir esse nome, meu estômago chega criar várias borboletas.
- Desculpe Marília, é porque ele estava sozinho, então fiquei junto com ele. - Maraisa tentava se explicar, apenas concordo com a cabeça.
- Maman, você e a titia Maraisa brigaram? - Léo pergunta
- Ah? Que, Léo não faça esse tipo de pergunta. - respondo rápido, logo vejo Maraisa se aproximar de Léo, e ficar de sua altura, agora pude observar aquela mulher direito, ela estava mais linda. Seu vestido roxo, destacava em sua pele branca, seus cabelos pretos.
- Sabe Léo, sua mãe é uma pessoa muito difícil de lidar - reviro os olhos - e por alguns motivos, que se ela me deixasse explicar, ela saberia melhor. Ela não quer falar comigo. - Maraisa diz
- Maman ouve a titia Maraisa, conversem, eu vou ficar com a titia Lu, né tia? - Léo puxa o braço de Luísa
- É? - ela olha para Léo, que estreia os olhos - é isso mesmo, vamos pequeno! - ela diz rindo, e logo se afastaram.
- Se você realmente me deixar te explicar, vamos para um lugar que não tem câmeras. - ela diz, penso um pouco. Logo puxo ela, para o elevador.
- quer conversar comigo no elevador? Não é um lugar muito apropriado sabe, mas pode ser. - reviro os olhos e aperto o número 6, sexto andar aonde fica minha sala.
- Não iremos conversar aqui, iremos conversar em minha sala. - digo
- Já vai me demitir? Eu juro que não fiz nada - sorrio, e nego com a cabeça.
Chegando no andar de minha sala, o elevador se abre, dou a permissão de Maraisa sair primeiro, saio logo atrás dela, andamos um pouco aquele corredor, logo chegamos em minha sala, abro logo ela entra na sala, faço o mesmo e a tranco.
- Eu te peço para ser rápida, você tem apenas - Olho pro relógio - 20 minutos, acho que dá pra você se explicar.
- Eu tive motivos para aquilo Marília, você pode pensar que foi por bobeira, mas não foi. Não posso te contar 100% do que aconteceu, e ainda está acontecendo. Recebi algumas ameaças depois daquele dia, o que me fazia cada vez mais, ter mais medo. Eu fugi, para te proteger, proteger a nossa família. Eu não sabia do que aquela pessoa era capaz, eu não sabia se o que ela falava era verdade, mas eu não quis arriscar. Até que naquele dia, eu fugi... foi para salvar o nosso pequeno, foi para te salvar. - ouço com bastante atenção.
- Hm... por que não pode me contar 100%, Maraisa?- digo analisando a mulher que estava em minha frente, agora.
- Porque eu sou um fracasso Marília, porque eu sou uma medrosa - Ela diz, sua voz era de choro já. - Eu tenho medo de te contar, e alguém descobrir e contar para ele - Ela coloca suas duas mãos em seu rosto, e percebo um hematoma em sua mão.
- Quem está te batendo? - pergunto pegando sua mão, e ela me olha assustada logo puxa sua mão de volta.
- Ninguém, Marília! O que eu tinha para falar com você já acabou, agora depende de você se vai acreditar em mim... eu apenas quero fazer você voltar a me amar, somente isso! - ela diz, destranca a porta e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love Has Aged - Malila
Fanfic2° Temporada de " A Professora " Se você não leu a 1° Temporada aconselho ler primeiro ela, ao invés dessa. Marília, quando seu filho tinha ainda 4 meses, foi abandonada por sua noiva, por motivos que nem ela mesma sabe. com essa dor, de criar seu p...