08 •

523 69 35
                                    

Carla Maraisa Henrique Pereira Pov

- O que está te deixando preocupada? - Marília diz enquanto dirigia, em direção a sua casa.

- O Léo, Marília... Tenho medo dele não me aceitar, sabe? - digo e a olho

- Maraisa... Léo sempre gostou de todo mundo, ele não iria fazer nada acredito eu, acho que ele iria ficar feliz. - Ela diz me deixando mais tranquila.

O trajeto foi tranquilo, foi um silêncio agradável.

Descemos do carro, Marília abre a porta de sua humilde casa.

- Você sempre tão humilde - Marília revira os olhos.

- Maman, a senhora chegou - Léo diz caindo de sono.

- Filho, mamãe não te disse que era para ir dormir? - Marília diz ao fechar a porta, o pequeno ainda não tinha me visto, talvez pelo simples fato dele está morrendo de sono.

- mas eu não consegui dormir com a titia Angel - meu sorriso desmancha, aquela mulher estava em todos os cantos. - queria dormir com você.

- O que Maman falou sobre isso, filho? Você tem um quarto lindo, para você dormir lá. - Marília diz e beija a pontinha do nariz dele.

- Mama... - ele para assim que me vê - Titia Maraisa- ele vem correndo até mim.

- Meu amor, não corra! Você pode cair e se machucar. - digo

- Desculpa - ele faz uma carinha fofa - oh quem é ele? - Ele se refere a Flora.

- O nome dela é Flora, ela não é linda?- digo, e coloco ela no chão.

- Simm! Maman a titia Maraisa vai morar com a gente? - Léo pergunta animado.

Marília me olha com um sorriso, retribuo o sorriso.

- quem sabe meu pequeno, agora vá para seu quarto tentar dormir. - Marília diz

- Certo, boa noite Maman - ele beija a bochecha de Marília - boa noite titia Isa- ele beija minha bochecha - boa noite flora - ele faz carinho nela.

Logo ele sobe as escadas, e Flora vai atrás.

- Marília, que bom que chegou! Léo não queria dormir comigo, ele só queria você. - a tal de Angel disse.

- eu sei, ele me contou - Marília diz

- O que ela está fazendo aqui, Marília?- Angel se refere a mim.

- Bom... a casa é minha, e eu convido quem eu quiser para dormir aqui, Angel! Nem venha com suas crises de ciúmes desnecessário. - Marília diz

- ultimamente você anda muito estressada, na França você não era assim... está sentindo falta de uma boa noite de sexo, Marília? - ela começa a se aproximar.

- Não, Não ela não está! E se estiver, eu mato a saudade dela, muito obrigada viu Angel! - digo, Marília sorri para mim.

- Marília é sério? Vocês vão voltar? Lembra que ela te fez sofrer?

- Ela teve os motivos dela, Angel! Que eu descobri que eram bem mais graves.

- somente cuidado, ela pode muito bem fugir de novo, e não venha para minha cama. - Ela diz, e vai em direção a porta, logo abre e bate com força.

- " não venha para minha cama " - imito sua voz, e Marília ri! Ela me puxa pela cintura, fazendo eu sentar em seu colo.

- Ciúmes?- ela pergunta

- Não.

- Sei - Ela diz mechendo em meu cabelo

- Tá só um pouquinho- digo e ela ri, que risada encantadora.

- seu corpo dói?- ela pergunta, fazendo carinho em minha pele.

- um pouco, mas já está tudo bem! Eu estou bem, eu estou aqui. Não estou?- digo, me deitando em seu ombro

- me desculpe, esse tempo todo eu achava que você só tinha me trocado, que eu tinha lutado essa tempo todo para nada. - ela diz, mechendo em meu cabelo

- tudo bem Lila, você não sabia. Está tudo bem, apenas esqueça. - dou um leve selinho em seus lábios.

- Deveríamos dormir, amanhã eu tenho um longo dia na empresa. - Marília diz

- Droga, esqueci que amanhã começa. - digo

- eu preciso da minha assistente pessoal amanhã, ouviu? Quero ver você lá.

- Sim senhora. - rimos

Subimos as escadas, Marília foi até o quarto de Léo, segui ela. Lá estava ele dormindo feito um anjinho, flora estava do seu lado.

- eles são uma graça - Marília diz, ao fechar a porta do quarto de Léo.

- realmente. - digo me deitando em sua cama.

- tudo que eu preciso agora é de um banho. - Marília diz.

- eu também, vá primeiro... depois eu vou- ela assente

[...]

Acordar cedo é muito ruim, mas acordar do lado de Marília é perfeito. O relógio digital marcava 05:55 da manhã. Abro meus olhos devagar e vejo uma figura loira me observando.

- Sabia que é feio? - digo, e vejo Marília se assustar.

- O que é feio? - ela diz

- observar as pessoas dormindo - digo com minha voz um pouco rouca já que eu tinha acabado de acordar.

- Não estou observando as pessoas dormindo, estou observando você dormindo, mara! Não posso?- ela pergunta me fazendo sorri.

- você pode tudo, Marília! Tudo.

2/?

Our Love Has Aged - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora