10•

510 65 13
                                    

Carla Maraisa Henrique Pereira Pov

- Da pra você melhorar essa cara? - digo, já que Marília estava com uma cara de poucos amigos. Léo já tinha dormido na metade do filme.

- Esse filme é muito chato, Maraisa!- ela diz e eu reviro os olhos.

- Não acho, eu estou achando bem legal! - digo.

- Você é infantil demais, por isso gosta desses tipos de filme. - rio

Horas depois...

- Finalmente esse filme chato, acabou! - Marília diz se levantando da cadeira, pego Léo no colo, e me levanto.

- Parece que alguém dormiu - Ela diz ao olhar Léo em meu colo

- Ele dormiu na metade do filme amor - rio, olho para Marília ela está me olhando com um brilho nos olhos.

- o que foi? - pergunto sem graça.

- você me chamou de amor - Ela abre um sorriso, acompanho o seu sorriso.

- desculpe, as vezes sai sem querer!

- Não.

- Não? - digo confusa

- Não aceito suas desculpas, não peça desculpas para mim... por favor! Eu amaria se você continuasse me chamando de amor. - Ela diz fazendo carinho em meu rosto.

- Continuarei, mas acho melhor a gente sair dessa sala de cinema, o carinha ali ó, está olhando muito para a gente - Marília acompanha meu olhar

- Olá colega, tudo bem? Perdeu alguma coisa aqui? - Marília fala alto, e ele logo desvia o olhar, bato em seu ombro

- você não fez isso. - digo rindo

- Ue, claro que fiz! - rimos, e formos até a porta de saída.

[...]

- Meu amor? Acorda, vamos tomar um banho. - digo tentando acordar Léo.

- Só mais 2 horinhas titia... - ele diz escondendo seu rosto.

- Meu amor, é tarde... Vamos tomar um banho, e dormir. - digo fazendo carinho em seus cabelos

- Tá bom - ele diz, coloco ele no chão, e ele vai pro banheiro e começa a tirar suas roupas, eu já tinha tomado banho, Marília também, só faltava o mocinho que não queria acordar por nada.

Observo ele tomando banho, mesmo ele tendo 5 anos, Marília acha melhor observar ele tomando banho, vai que acontece algo.

- Titia - ele diz chamando minha atenção.

- Oi meu amor - digo

- Você gosta de minha maman? - ele diz e eu fecho o chuveiro.

- Bom... nosso segredinho, eu gosto sim da sua maman. - digo e ele abre um sorriso, seu sorriso é igual o de Marília.

- Titia, irei ajudar você a conquistar minha maman, ela é uma mulher muito complicada. - Rio, ele parece um adulto falando

- Certo mocinho, agora vamos vestir uma roupa. - pego ele no colo

- aonde é seu quarto? - pergunto a ele

- do lado do quarto da maman - passamos pelo quarto da Marília, que está fechado.

entramos no quarto de Léo, era todo em detalhes de bichinhos.

Escolho um pijama confortável  para ele, e coloco nele. Logo flora aparece, se deitando do lado da cama de Léo, rio.

Our Love Has Aged - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora