-Vai Naruto! -Gaara gritou do outro lado da cerca enquanto observava seu irmão domar um azalão. -Isso! Pode. Passar. a . Grana. -sibilou rindo estendendo a mão para os outros dois que o acompanhavam.
-Dez moedas de ouro! Que absurdo! -Deidara seu irmão mais velho reclamou entregando o dinheiro.
-Se não queria perder , não deveria ter apostado com Gaara. -Nagato pontuou rindo enquanto observava encostado na cerca branca no campo da propriedade. -Sabe que ele sempre vence as apostas, como eu não sei.
Deidara, Nagato, Gaara e Naruto eram filhos de Kushina e Minato. Deidara e Nagato sendo respectivamente o primeiro e o segundo irmãos mais velhos de Naruto e Gaara sendo o terceiro. Os quatro mantinham uma ótima relação, recheada de brigas, mas também de brincadeiras pois eram sobretudo amigos. Se amavam demais pois foram criados com muito amor.
Nagato era paciente e o mais inteligente dentre os irmãos, Deidara mais explosivo e forte, Gaara o mais engraçado e o melhor diplomata dentre os quatro reinos e Naruto o mais persuasivo porque tinha uma grande empatia, porém a pior coisa que alguém poderia fazer seria o irritar. Só aconteceu uma vez quando um alfa assediou Gaara, o ruivo bem que poderia se defender, porém a raiva de Naruto foi tamanha que quando deu por si estava por cima do alfa o socando. Quase matou o homem e o pior de tudo é que não se arrependia. Desde aquele dia ficou conhecido como grande Raposa de Konoha.
Nagato olhou para o irmão mais novo que guardava o cavalo no estábulo.
-E ele - perguntou para Gaara por ser mais próximo do mais novo. -Como está?
O ruivo deu de ombros.
-Conhece seu irmão -revirou os olhos ao dizer. -Finge que está tudo bem, quando na realidade deve estar explodindo por dentro.
Deidara suspirou entrando na conversa e olhando para o loiro assim como os outros dois.
-Ás vezes me arrependo de não querer ser rei. -confessou surpreendendo os outros dois. -Se eu fosse um maldito sádico, controlador a vida dele seria mais fácil.
Como irmão mais velho era seu direito, mas abriu mão de ser o sucessor do rei. Gostava de arte, de fabricar bombas para o exército, de lutar. Não tinha cabeça para comandar um reino. Como ele seus irmãos também não queriam tamanha responsabilidade. Nagato gostava de aconselhar, não de ordeenar então preferia ser o estrategista das tropas. Gaara gostava de pensar, de resolver problemas complexos então seu sonho era ser o conselheiro do rei ajudando na diplomacia, além disto era ômega e se fosse o sucessor ao trono teria de se casar e para que ele não tivesse de fazer isto, Naruto se ofereceu para ser o próximo rei de Konoha. Não falava sobre porque não queria que os outros se sentissem culpados, principalmente Gaara, mas todos sabiam que ele não queria a sucessão, apesar de seus irmãos serem categóricos ao dizer que o caçula era melhor opção dentre os quatro.
-Ele é o mais jovem de nós e no fim é o que mais se sacrifica. -Nagato pontuou.
-Se é assim, devemos fazer o que pudermos para isso seja o mais fácil possível para ele. -Gaara disse e os outros concordaram. Vendo que Naruto se aproximava mudaram de assunto.
O loiro vinha com um roupão real aberto, o deixando seminu da barriga para cima. Sua calça era de puro linho apesar de ele estar com chinelos. Uma aparência totalmente displicente para um Rei, contudo, completamente normal para Naruto.
-Yo!- cumprimentou os irmãos e olhou para Gaara. -Pode passar o ouro, irmãozinho.- o outro franziu o cenho negando como uma criança birrenta.
-Não! O dinheiro é meu, a aposta foi minha!
-É - Naruto respondeu com um sorriso, -Mas o trabalho foi todo meu por isso mereço pelo menos metade.
Ele bufou e entregou-lhe cinco moedas.
-Mercenário! -Gaara xingou fazendo o irmão mais velho gargalhar.
-E com quem será que eu aprendi, se não com meu irmão mais velho? -o alfa debochou.
-É Gaara, ele tem um ponto. -Nagato debochou.
-Eu falei para a mamãe: Não deixa o loirinho perto do cabeça de fósforo -Deidara provocou -Ele vai estragar sua criança, mas ela não me ouviu.
O ômega o olhou indignado. -E com quem ela iria deixar? Com você?
-Sim! Sou o mais velho!
Nagato e Naruto se entreolharam. Aqueles dois sempre brigavam pelo mesmo motivo: ciúme. Deidara achava que Gaara era muito mimado por sua mãe, enquanto Gaara achava que Deidara era o filho favorito do pai. Adoravam disputar qualquer coisa: atenção dos pais, quem corria mais rápido, quem desenhava melhor, quem era mais bonito. E no momento o alvo era a preferência do mais novo. Desde cedo os outros aprenderam que o melhor era não se meter, deixar eles se atracarem e depois ir cuidar dos ferimentos.
-Mas também um terrorista! Se a mamãe deixasse nosso irmão contigo a esta hora ele estaria explodindo as estátuas do templo. -Gaara respondeu.
-Melhor que ser um ômega sociopata e terrível de lidar como você. -Deidara ofendeu.
E quando eles iriam partir para cima um do outro, Naruto que já não estava de bom humor acabou o no auge de sua irritação.
-Chega! -gritou os assustando. -Estou cansado de suas brigas! Você -apontou para Deidara - Para de ficar provocando o Gaara. Ele é seu irmão não seu inimigo. -Gaara sorriu achando engraçado ver Deidara se encolher com a presença marcante do mais novo- Guarde sua raiva para o campo de batalha! - E você- se virou para o ruivo que parou de sorrir. - Não menospreze-o. Se não fosse pelo talento dele, nossas tropas não seriam tão temidas. Então tratem de fazer as pazes - Naruto estava tão irritado que haviam veias saltadas em suas têmporas -E não encham mais a porra do meu saco! -gritou saindo a passos pesados e furiosos para dentro do castelo.
-Caralho -Deidara murmurou. -nunca vi o Naruto tão puto. Ele até falou palavrão , vocês ouviram?
Gaara e Nagato estavam perplexos também. O príncipe costumava ser deveras controlado principalmente com eles. Raras as ocasiões eram as que faziam-no irritar-se.
-Ele deve realmente estar mal. -Gaara concordou.
-E vocês ainda dizem que eu é que sou o mais parecido com a mamãe... -Nagato disse por fim. -Vamos, acho melhor nós entramos e se preparem para o sermão de D. Kushina quando ela descobrir o motivo do Naruto ter ficado assim.
Os outros dois sentiram um arrepio na espinha. Talvez encarar a forca fosse mais agradável que encarar a mulher conhecida como Pimenta Vermelha Sanguinária
VOCÊ ESTÁ LENDO
POTENTIA
FanfictionFugaku jamais poderia imaginar que ao enfiar o filho em um casamento arranjado afim de controlá-lo daria a Sasuke liberdade, sabedoria e poder. "-O que posso fazer? Sou apenas um ômega, não tenho poder de decisão. Sem Naruto, ninguém me ouvirá. -Po...