Coisas de clã

102 21 8
                                    

Foram três dias transando como um coelho no cio. Quatro dias a mais trancado no quarto enquanto tomava o marido em seus lábios, pois agora que descobria o prazer Sasuke não queria mais abrir mão dele.

Naruto teve de quase brigar com o aesposo para que este o permitisse sair um pouco do ambiente para tomar um ar que não estivesse pesado por feromônios.

Céus! O ômega acabara consigo e era ele quem estava no cio.

O moreno não o deixou por nenhum minuto se afastar, não que ele estivesse diferente, havia o devorado em cima de todos os móveis do quarto, mas depois que seu cio abrandou se acalmou. Sasuke não. Queria transar enquanto tomavam banho, o olhava de forma desejosa enquanto jantavam e os deuses eram testemunha que uma manhã Naruto já acordou sendo chupado.

Não que reclamasse, tinha adorado este lado safado do ômega, só não imaginou que o outro poderia ser tão descaradamente viciado em sexo.

Com o peito desnudo e os cabelos num emaranhado despenteado por ter acabado de acordar, caminhava preguiçosamente até a cozinha para buscar algo para seu ômega comer.

Ino que estava no ambiente conversando algo sobre Hinata com Sakura foi quem notou primeiro sua presença.

—Pela deusa, homem! Foi atacado por uma fera?- exclamou se aproximando e apontando para seus braços e abdômen arranhados.

O príncipe sorriu sem graça e pela primeira vez tímido a respeito de seu corpo.

—Vim pegar algo para o príncipe comer, ele acorda de mau humor quando está com fome. -disse pegando a bandeja que Ino já havia preparado e só estava aguardando o horário para levar.

—Leve sim -disse com um sorriso que o alfa conhecia bem. -Ele deve estar faminto.

Não se surpreendeu quando chegou no quarto e encontrou seu ômega emburrado na cama.
A carinha amassada os olhos avermelhados e a boca rosada... Ah, que tentação.

Pularia nele se não fosse seu instinto gritando que seu esposo precisava se alimentar de outra forma agora.

Entrou e fechou a porta caminhando até ele.

—Bom dia, meu príncipe. -cumprimentou deixando um beijo em sua testa. —Com fome?

Sasuke olhou a bandeja e começou a comer, pois sim, Naruto sabia que ele estava com o estômago roncando e o corpo dolorido depois de terem se usado durante toda a madrugada.

Estando ciente que o esposo preferia o silêncio da manhã, se alimentou sem nada dizer, apenas curtindo a presença do ômega mal humorado e lindo que chamava de seu.

____________________

Gaara estava inquieto desde a chegada dos pais de Lee. Não queria que o outro fosse embora. Ele era uma ótima distração para sua mente caótica. E odiava admitir, mas só de imaginar o outro indo embora sentia seu estômago revirar.

Merda!

Preparou-se a vida inteira para ser desposado por alguém. Na verdade, agora entendia que sua paixonite por Itachi embora no começo tenha sido verdadeira, ao longo do tempo foi só mais uma maneira de blindar seu coração. Conhecia o destino de um ômega na linhagem real. Teria de casar e por isso não se apaixonava. Mas como o destino gosta muito de brincar consigo, Naruto, seu irmão mais novo tinha que tomar a responsabilidade para si e se casar, não é?

Numa mesma semana seu irmão mais novo assumiu o compromisso de receber a coroa e se casar, o mais velho se entranhado com Itachi, sua paixão de infância em algum quarto deixando seu maldito coração livre para se apaixonar por quem quisesse.

POTENTIAOnde histórias criam vida. Descubra agora