Sasuke foi acordado pelas batidas insistentes em sua porta. Ignorou, pois esperava que Sakura abrisse, mas isto não ocorreu. Há dias e estava se fazendo ausente para fazer sabe-se lá o quê. Conversaria com ela sobre isso depois.
Levantou-se irritado e abriu a porta. —O que é?!? -bradou irritado, corando logo em seguida ao perceber que quem estava na porta era Naruto.
O loiro assustou-se com o grito do príncipe, mas depois segurou uma risada porque o moreno estava encantadoramente bagunçado. Seus fios desalinhados, as bochechas coradas e o bico emburrado faziam com que ele parecesse ainda mais novo.
Sasuke usava um roupão azul de seda e Naruto não resistiu ao olhar para a parte aberta que deixava seu colo a vista. Sentiu um estranho fascínio ao notar o quão clara e imaculada era a pele daquela área.
"Será que todo o resto também é assim?" -se perguntou em pensamento.
Ouviu Sasuke pigarrear e quando voltou seus olhos para o rosto dele, o príncipe o encarava com a sobrancelha arqueada.
Sorriu sem graça e se recompôs.—Trouxe seu desjejum. . -explicou puxando para si um carrinho com algumas bandejas em cima.
Sasuke bocejou e se afastou da porta dando passagem para Naruto entrar. —Irei lavar meu rosto e me vestir adequadamente. -disse andando devagar por causa do sono.
Enquanto Sasuke se lavava, Naruto organizou os alimentos em cima da mesa que havia no quarto. Deu seu melhor para não se atrapalhar e derrubar a água do vaso de plantas que trouxe para enfeitar a mesa. Nervoso, aguardou em pé pelo outro que não se demorou e quando saiu já vestia trajes reais nas cores azul escuro e branco. Andou até Naruto e olhou para a mesa, analisando-a.
Olhou novamente para o rosto do loiro em uma pergunta muda já que estranhou que um nobre pusesse sua própria refeição e não ouviu nenhuma outra pessoa entrar no quarto.O Uchiha se sentou e quando fez menção de se servir, Naruto o surpreendeu fazendo isto antes. O loiro colocou o chá com uma pedra de de açúcar mascavo e canela na xícara. Também serviu um pedaço de Dorayaki sem recheio e suco de tomates. —Não vai se sentar? -perguntou para o loiro.
—Ah, eu posso? - indagou e com o aceno do outro se sentou e passou a se servir apenas das coisas mais doces da mesa.
—Como sabe das coisas que gosto de comer pela manhã? - perguntou Sasuke. O loiro o havia servido exatamente das coisas que ele costumava comer, inclusive havia acertado a quantidade exata e o tipo de açúcar que tomava.
"Ele é extremamente perceptivo" - pensou Naruto.
—Ontem depois que conversamos encontrei a senhorita Sakura por coincidência na cozinha. -respondia enquanto se servia de chá. -—Perguntei se seria uma boa ideia te trazer um café no quarto, para sabe, conversarmos durante a manhã sem a presença dos nosso pais e irmãos. Em resposta, me explicou que desde que eu trouxesse os pratos certos não seria do desagrado de V. Alteza. -tomou um gole do líquido —Ela me disse o que gosta de comer na primeira refeição e até mesmo ensinou a cozinheira a fazer os doces do seu agrado. -sorriu. —Tens uma dama de companhia muito prestativa.
—Isto faz parte do nosso acordo? -perguntou de repente —A parte sobre me conhecer? - tomou um gole de seu delicioso suco. Naruto assentiu.
—Gostaria de saber algo sobre mim? - ele perguntou com o olhar cheio de expectativa, mas Sasuke estava com sono demais para mentir e ceder a convenções sociais.
—Para ser sincero, gosto de tomar café em silêncio. -Ao notar que Naruto ficou um pouco desanimado completou. —Mas depois da refeição, seria um prazer conhecer um pouco mais as dependências do Castelo. -o moreno se arrependeu de estar olhando diretamente para os olhos azuis pois quando Naruto sorriu seus olhos pareciam ter se acendido e o coração do ômega falhou na batida mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POTENTIA
FanfictionFugaku jamais poderia imaginar que ao enfiar o filho em um casamento arranjado afim de controlá-lo daria a Sasuke liberdade, sabedoria e poder. "-O que posso fazer? Sou apenas um ômega, não tenho poder de decisão. Sem Naruto, ninguém me ouvirá. -Po...