União

161 27 7
                                    

Nas ruas que levavam ao Castelo carruagens tomavam a vista até onde se era possível enxergar, afinal de todos os nobres convidados apenas uma família não havia comparecido ainda.

Em cômodos diferentes, mas sentindo a mesma ansiedade, os príncipes arrumavam-se para oficializar seu casamento.

Apoiado na parede Itachi observava o irmão falhar em encontrar uma penteado que lhe satisfizesse.

—Se continuar penteando-se com tanto afinco ficará sem cabelos antes de cruzar a porta. -debochou fazendo o menor revirar os olhos e bufar. —Me dê esta escova -falou já chegando perto da penteadeira onde Sasuke tentava se arrumar. — Deixa que eu faço isso.

Sasuke hesitou por um momento, ainda não havia perdoado completamente seu irmão, mas depois daquele sonho que teve a mágoa havia quase se dissipado por inteiro então rendido, entregou-lhe o objeto.
—Se  ficar feio, eu não descerei.

—Chega a ser hilário te ouvir dizer isso. Desde que te entendo por gente,  nunca fostes bom em pentear-se,  e se não fosse por eu o fazer  todos estes anos, esses fios hoje tão bem cuidados nada mais seriam que um ninho de passarinho.-reclamou um tanto indignado enquanto separava algumas mechas e passava óleo de amêndoas. —E para quem não queria se casar você parece muito preocupado em como o Naruto irá te ver. -comentou olhando nos olhos do outro através do espelho.

O rubor subiu rapidamente pelas bochechas do Uchiha mais novo e ele desviou o olhar.
—Não é por causa dele, eu só sou um ômega vaidoso, só isso. -deu de ombros sem conseguir esconder a vergonha de seu irmão.

Itachi riu e balançou a cabeça em negação.
—Aham. Sei...-respondeu em tom divertido.

_________

Diferente de Itachi que estava finalmente tendo um bom momento entre irmãos, ao lado do Namikaze mais novo, os mais velhos pediam por piedade aos deuses.

—Naruto -Gaara chamou em tom cansado vendo o outro andar de um lado a outro no quarto. —Ele não irá desistir. O acordo já foi feito.

—Sim, mas não foi assinado. -respondeu puxando levemente os fios loiros de sua cabeça. —Enquanto não houver a assinatura dele naquele papel, o Sasuke pode simplesmente pegar as coisas dele e ir embora sem grandes consequências.

—Argh- Deidara que dentre eles era o mais impaciente reclamou levantando os braços. —Eu desisto! Me rendo! - disse saindo.

 
Sua voz era ouvida ainda dentro do quarto enquanto ele caminhava no corredor dizendo que na próxima encarnação deveria vir um deus já que lidar com Naruto nervoso era motivo suficiente para ser canonizado.
Gaara também saiu após dizer que finalmente concordava com Deidara em alguma coisa.

Nagato balançou a cabeça em negação e se aproximou do irmão falando com voz calma . —Hey pequeno sol -o chamou fazendo-o para um instante por ter ouvido esse apelido que a tanto não ouvia. —Você precisa se acalmar, sente-se um pouco.

—Eu não posso, eu não consigo. -foi o que respondeu genuinamente nervoso.

Nagato caminhou até ele, o pegou suavemente pelo braço e o sentou na cama, ficando abaixado de fronte a ele com uma das mãos apoiadas em sua perna.

—Naruto, não que não seja óbvio, mas somente para confirmar. Está apaixonado pelo ômega, não está?

O loiro passou as mãos no rosto e suspirou.
—'Ta' tão óbvio assim?

Nagato riu.
—Antes eu achava que o nervosismo era por causa da aliança enorme e promessa de paz que este noivado representa, mas agora? Depois desse show que você deu -falou apontando para o tapete marcado pelas passadas nervosas de Naruto —Somente um idiota não perceberia...Ou o Deidara, o que é basicamente um sinônimo.

POTENTIAOnde histórias criam vida. Descubra agora