Escolha

155 19 5
                                    

O príncipe sente uma luz incômoda bater contra suas pálpebras cerradas. Abriu os olhos. Não estava em seus aposentos, mas em um lugar diferente. Deitado, podia ver o céu azul acima dele. As copas das árvores balançavam com o vento suave que passava por elas. Mexeu suas mãos tateando um pouco o chão abaixo de si, sentia a grama curta e o cheiro da natureza inundava suas narinas. Se sentou apoiando-se em uma árvore que estava atrás dele. Franziu o cenho.

"Onde estou?" -se perguntava.

Olhando ao redor percebeu que estava em um tipo de floresta. Se levantou, limpou as vestes sujas de poeira.

"Caí em um tipo de armadilha?!?"

Só havia uma forma de descobrir: tentando sair.

Caminhou um pouco, andando sempre na mesma direção. Havia uma trilha. Logo percebeu que não estava em uma floresta e sim em um parque florestal. Percebu uma placa informando aonde ficava o final ou o início do local, não reconheceu completamente a escrita, estava um pouco diferente. Alguns kanji¹ ele não reconhecia.

Não andou muito até chegar em um local mais aberto e amplo com pouca vegetação, como um campo. Haviam grades que delimitavam o local. Olhou com estranhamento pois reconhecia algumas coisas. Dalí dava para ver uma grande montanha assim como em Konoha, a diferença é que nesta haviam rostos esculpidos na rocha. Arregalou os olhos ao reconhecer Minato e Naruto nela. Olhou novamente para trás e analisou um pouco o local. Também reconhecia como parte da propriedade dos Namikaze- Uzumaki.

Logo abaixo da montanha rochosa haviam construções totalmente diferentes das que conhecia, as pessoas não se movimentavam em cavalos, mas entravam e saíam de um tipo de veículo(?!?). Ao mesmo tempo em que ficava confuso tinha a sensação -quase certeza- de que conhecia aquele lugar e aquelas pessoas. Que crescera naquelas ruas, que o lugar abrigava seus sofrimentos, mas também algumas das suas maiores alegrias.

—Mas o que será que é isso? -se perguntou com as mãos na cabeça. ouviu uma risada que o assustou. Olhou para trás e temeu.
Um homem muito alto  estava encostado na grade o observando. Ele vestia roupas diferentes, uma capa e o cabelo lhe caía em uma franja escondendo parte de seu rosto.

—Quem és? -o príncipe perguntou colocando a mão na parte de trás do corpo procurando por sua pequena faca. Como ômega precisava ter sempre algo para ajudar a se defender caso fosse atacado por um alfa. Infelizmente não achou.

—Está procurando por isso? -o homem buscou algo dentro da capa e ergueu seu canivete. —Você deixou cair quando se levantou. -jogou o objeto e o príncipe pegou no ar.

Se recuperando do choque inicial se preparando para atacar o outro ameaçou. —Aproxime-se  de mim e será morto. Posso até ser um ômega, mas sou tão perigoso quanto qualquer alfa que já conheceu. Sou um príncipe afinal, tive treinamento militar. Também estou prometido a Namikaze Naruto, futuro Rei de Konoha e seja lá o que planeja fazer comigo, sofrerá com as sanções cabíveis dele e de meu irmão. -completou.

O outro parou de andar parecendo um pouco abalado. —Itachi está vivo? Meu irmão não morreu?

Desta vez foi o príncipe quem ficou confuso. —Seu irmão? -riu com escárnio. —Então Fugaku tem mais um filho bastardo. Ótimo! Como se eu não tivesse problemas o suficiente com o  irmão que já  tenho, aparece-me mais outro. -revirou os olhos e relaxou um pouco a postura. —Olha, se me sequestrou para vingar-se do Rei, sinto em lhe informar que seus planos não funcionarão pois meu pai não se importará com minha vida. Já com Naruto é possível negociar. Apenas me leve de volta em segurança e eu garanto que ele não irá lhe fazer mal.

O outro franziu o cenho como se estivesse juntando peças de um quebra cabeça. —Meu pai está vivo... - murmurou para si mesmo enquanto o príncipe tombava a cabeça para o lado em confusão.—Itachi está bem, o clã está bem. -sua voz soava baixa. o homem olhou para o príncipe novamente.  —Você disse algo sobre Ômegas, pode me explicar um pouco mais sobre isso?

POTENTIAOnde histórias criam vida. Descubra agora