A luz da verdade

157 23 3
                                    

"Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor."

-William Shakespeare

" Eu não quero o Gaara. Eu quero você."

Nunca fora burro. Já havia percebido a atração mútua entre os dois, mas ouvir da boca deles os sentimentos que seu próprio coração buscava ignorar ao se apaixonar por Itachi causava uma sensação de quebra. Quebra total e em milhares de pedaços da sua ilusão de que um dia pudesse ser correspondido.

Também era forte. Também era bonito. Também era da Realeza.

"Então porque não eu?"

A pergunta sem respostas verdadeiras trazias falsas sugestões levantadas por sua insegurança e mágoa: Porque você é fraco. Porque não há absolutamente nada de agradável em você. Porque um ômega Real só serve para cumprir acordos e unir reinos.

Definitivamente, Gaara não esperava por nenhum dos sentimentos que agora pesavam em seu peito quando decidiu ir atrás de Deidara naquele dia. Triste, confuso e de coração partido, seguiu seu caminho sem ter um destino definido, apenas caminhou para o mais longe daquele lugar. Esperava que ao se afastar de Deidara e Itachi, pudesse também se afastar da dor crescente em seu pobre coração.

______________________________________________________________________

-O que deseja V. Alteza? -Sasuke perguntou mal humorado. Ainda estava magoado com o irmão e isto era perceptível na forma como se referia a ele. —Não possuo o desejo de conversar agora.- o mais velho lançou um olhar para Sakura que acenou em entendimento e se retirou do cômodo. —Estupenda situação! Agora sente-se no direito de dispensar a criada e expulsa-la de meu aposento! -murmurou sentado na cama.

Alheio a toda aquela raiva, o moreno fechou a porta e se aproximou lentamente, sentando na beira da cama ao lado de Sasuke que o encarava com olhar fugaz. —Não vim brigar, vim acertar as coisas entre nós. -sua voz era calma, apesar de seu coração ainda estar acelerado por sua conversa com Deidara.

—Não há nada que eu queira acertar convosco, alteza. -cuspiu com ferocidade e cruzou os braços.
Se não soubesse da complexidade da situação, o outro acharia fofo. Sempre que Sasuke estava bravo fazia um bico e cruzava os braços como uma criança. E ao seu olhar, parecia adorável.

—Agora retire-se de meus aposentos. Ah é, meus aposentos temporários -corrigiu-se — Já que em algumas semanas terei de dividir a cama com um estranho.

—Sasuke, olha..- tentou se explicar, mas foi interrompido por uma explosão do menor.

—Eu não quero explicações, Itachi! - gritou sentindo os olhos arderem. —Você me traiu! -levantou-se da cama e caminhou pelo cômodo. —Você era meu irmão! Eu confiava em você!

Itachi se levantou também e tentou tocá-lo mas ele se desvencilhou.

-Eu não tive escolha. -bufou-—Acha que eu queria isso também? Droga! Você é meu irmão! -elevou o tom de voz.—Eu prometi para a Mikoto que cuidaria de você!

Em seu leito de morte a Ômega que o criou como se fosse seu filho, mesmo que ele fosse uma prova da infidelidade de seu marido, o fez prometer  que cuidaria do irmão mais novo.

—Eu tentei de todas as maneiras convencer nosso pai de que não era o momento de te casar, adiei o máximo que pude. Mas desta vez não deu. Eu não tinha opções a não ser te casar com Naruto. Te entregar nas mãos do sádico do Orochimaru estava fora de questão. Então o que mais você queria que eu fizesse?

POTENTIAOnde histórias criam vida. Descubra agora