Prelúdio

165 25 10
                                    

Não revisado

Sasuke foi o primeiro a acordar. Seu corpo estava envolto pelo calor de um alfa. Seu marido. E parecia bastante ciente disto, pois no momento em que sentiu a rigidez matinal do outro o pressionar na cama, emanou seu aroma sentindo o calor começar a abraça-lo.

Qual seria seu tamanho? Sua aparência? Seu gosto?

Levantou- se com cuidado para não acordar Naruto e caminhou com passos cuidadosos até a porta que separava seus quartos -que agora ficava destrancada- enquanto tentava afastar os pensamentos impuros de sua mente.

Ele e Naruto haviam compartilhado seu primeiro momento íntimo. O outro havia dado-lhe um abraço.
Para outros um toque simples, contudo para eles bastante significativo dada a situação.  Em absoluto, um alfa como aquele a quem chamava de esposo jamais atrairia sua atenção, porém em tão pouco tempo já era capaz de perceber que o loiro era a excessão de suas regras.

Abriu seu armário sem saber muito bem o que vestir para fazer o desjejum.

Batidas em sua porta foram ouvidas e ele a atendeu.
Sakura fechou a porta atrás de si e o analisou atentamente.

—Pelo visto não consumou seu casamento -notou assustada.

O ômega sentiu o rubor tomar sua face.
—Tivemos uma noite agitada com o cio da princesa. -respondeu em tom levemente amargurado. —Ela se empenhou bastante ao tentar tomar aquilo que não é dela.

—É, soube disto. -a Haruno caminhou e se sentou na cama do príncipe. —Hum... Namikaze, hein... - falou em tom jocoso fazendo-o revirar os olhos. —É estranho agora ter de te chamar assim. Príncipe Namikaze Uzumaki Uchiha Sasuke. Que  longo! Por que não ficou somente com o de seu esposo?

Ele deu de ombros.
—Não gosto da ideia de deixar meu nome para trás. É como não ser mais quem sou. -respondeu se vestindo. —E se algum dia tiver herdeiros gostaria que levassem o sobrenome de minha mãe, mas o da Rainha Kushina também.

—Eu ouvi direito? Você disse herdeiros? -exclamou. —O que aconteceu de ontem para hoje que você começou a cogitar a possibilidade?

Sasuke suspirou e olhou para a porta que dava de encontro ao quarto de seu esposo.

—Eu me apaixonar por ele. Foi o que aconteceu. 

_________

Naruto estava de péssimo humor. Apesar de na noite anterior ter o aproximado de seu ômega, o fato era que Hinata havia traido-lhe em níveis inimagináveis ao se trancar com ele em um quarto estando no cio o tirava do sério. Caso não tivesse se controlado e a tomado, poderia ter causado uma guerra. E o fato de ter acordado sozinho em sua cama repleta de feromônios do seu esposo em nada abrandava  seu temperamento explosivo.

Trotava com paladino, ao lado de seu pai.

—Eu te avisei que suas peripécias pelo reino voltariam para lhe atormentar, não avisei? -Minato disse. —Ômegas são capazes de loucuras quando rejeitados.

—Eu sei, mas não imaginei que Hinata seria capaz de tentar me forçar a toma-la. Não no dia do meu casamento!E caramba, pai, ela era minha amiga. Eu confiava nela.

—Naruto, a Hyuuga é uma princesa. Tem absolutamente tudo o que quer, seu pai jamais negara uma sequer coisa a ela. Nem mesmo trazê-la com frequência durante seus cios para sacia-los, pois sabia que ou a trazia em segurança ou ela viria sozinha. Não concordo com suas atitudes , mas espero que tenha lhe servido de lição para ser mais  responsável com suas ações daqui para frente -falou com firmeza. Olhando o filho nos olhos notando algumas nuances alaranjadas surgirem nos olhos naturalmente azuis. —Quando é seu próximo cio?

POTENTIAOnde histórias criam vida. Descubra agora