꧁Capítulo 01꧂

2.2K 87 47
                                    

☘︎🅼︎🅸︎🅳︎🅾︎🆁︎🅸︎🆈︎🅰︎!☘︎

-Eu estava dormindo pacificamente em uma tarde de domingo. Eu não me lembro com que eu poderia estar sonhando, mas eu sei que um indivíduo do inferno acabou me ligando e me acordou do meu belo sonho que eu me esqueci (;'༎ຶٹ༎ຶ').

-Eu me acordei resmungando vários palavrões, querendo amaldiçoar os ancestrais dessa pessoa que tinha acabado de me acordar do meu sono da beleza.

Itsuki- Quem é!? -Eu gritei assim que atendi a bendita chamada de voz do meu celular.

Crhistina- E isso e jeito de falar com sua mãe!? -A voz estrondosa da minha mãe ressoou do meu telefone para meus ouvidos, fazendo com que meus olhos lacrimejarem da dor que eu estava sentindo no meu ouvido.

(O meu pai amado! A pessoa que eu tinha acabado de xingar todos os ancestrais e gerações era a minha mãe, o minha gente eu não quero morrer queimada não! Como eu desfaço as maldições que eu joguei na minha velha!?)

Itauki- O-oi mãe! E-eu estava dormindo, e a senhora sabe como eu fico quando alguém me acorda. -Eu comecei a ter minhas mãos suadas de ansiedade, pois mesmo que minha mãe esteja fora de casa, eu sinto um medo horrendo dessa velha.

Crhistine- É eu sei. Enfim! Eu tenho uma supressa para você. -A voz da minha velha mudou de um tom grave para uma voz seria e animada, fazendo com que eu me arrepiasse toda de medo.

Itsuki- D-diga, eu fiquei totalmente acordada. -Eu limpei minha garganta e me levantei da minha cama, colocando meu celular no vivo voz, decidida a parar de dormir e arrumar a minha cama.

Crhistine- Eu irei voltar para casa junto com seu pai nessa madrugada! -No momento que minha mãe falou da sua supressa, tudo que eu senti foi desespero, em vez de alegria.

Itsuki- er.... Que legal! M-mas e o seu trabalho? -Eu realmente estava nervosa, tanto que comecei a me tremer.

Crhistine- Eu sabia que você iria ficar feliz! Eu e o seu pai estamos doidos para rever nosso princesinha e o seu príncipe encantado! -A minha mãe deu um gritinho de alegria enquanto a minha alma saia do meu corpo.

Itsuki- Q-que legal..... Eu aposto que ele vai ficar super feliz em conhecer os sogros! -Eu dei uma leve risada para disfarçar meu nervosismo.

Crhistine- Eu espero que ele esteja a altura da minha filha. Enfim, Tchauzinho! -A minha mãe deu seu famoso beijo aéreo para mim, e depois desligou o telefone, me deixando em um silêncio que me deixava mais e mais ansiosa.

Itsuki- E agora o que é que eu faço!? -Eu comecei a me sentar em minha cama, abraçando meu próprio corpo.

Itsuki- E-eu me lembro que eu tinha mencionado o nome do meu suposto "namorado", m-mas e-eu não consigo me lembrar! QUEM É ELE! Pensa s/n, pensa! -Eu comecei a falar comigo mesma enquanto me abraçava mais forte, cravando minhas unhas no tecido de minha roupa, arrochando uma grande parte de carne da minha pele, que estava coberta pela roupa.

-Eu enruguei a minha testa enquanto tentava me lembrar de uma das conversas por telefone com minha mãe e meu pai, que não eram muitas aliás.

____~
Taylor- "Então meu amor, qual é o nome do príncipe encantado que roubou seu coração?" -Eu me lembro que em uma tarde chuvosa, meu pai me perguntou o nome do garoto que eu estava namorando.

ꨄ︎Nᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ Dᴇ Mᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ [ᵐⁱᵈᵒʳⁱʸᵃ ⁱᶻᵘᵏᵘ ˣ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵃ]Onde histórias criam vida. Descubra agora