꧁capítulo 14꧂

365 35 80
                                    


✰🅒︎🅐︎🅟︎🅘︎🅣︎🅤︎🅛︎🅞︎ 🅑︎🅞︎🅝︎🅤︎🅢︎✰

-Já tinha se passado uma semana desde todo aquele furacão familiar, eu e izuku começamos a namorar de verdade dessa vez, é claro que não dissemos a ninguém, pois eles não precisam saber que "voltamos", apesar que a gente nunca terminou de verdade quando estávamos namorando de mentirinha, mas já que todo mundo acredita nisso por causa dos meus pais, então eu meio que estou com vergonha de dizer que voltamos... apesar que eu sinto vontade de gritar pra todo canto que eu estou namorando um garoto incrível, mas vamos relevar essa parte.

-Eu estava em meu dormitorio bem felizinha, dançando feito um louco, eu tinha acabado de sair do treino, mas eu ainda possuía bastante energia, eu estava bastante feliz, agora eu podia fazer o que eu quiser com o meu corpo e aparência, tanto que no dia seguinte após eu me livrar dos meus pais, eu cortei meu cabelo bem curtinho, como eu sempre quis quando era criança. Eu sempre achei bonito cabelos curtos, todo mundo se espantou ao me ver assim, mas eles disseram que eu fiquei bonita.

____~

Itsuki- Oxe, tem alguma coisa na minha cara? Além desses buracos em baixo dos meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Itsuki- Oxe, tem alguma coisa na minha cara? Além desses buracos em baixo dos meus olhos. -Cocei minha cabeça, ainda estava sonolenta, fui dormir tarde mexendo no meu celular, no caso, eu tava mandando quinhentas mensagens de texto para o todoroki sobre eu e o izuku, o bichinho deve ter ficado desorientado com tantas mensagens.

Mina- O seu cabelo..... ELE LINDO! Qual é o nome do corte? -Mina pulava em sua cadeira animada, seus olhos brilhavam ao olhar meu cabelo. Andei até meu assento cansada, olhei a rosa e disse:

Itsuki- Eu batizei o nome desse corte de crises da madrugada, ele é feito com gilete, tesoura e até mesmo máquina de barbear. -A respondi lhe entregando um sorriso cansado por conta da sonolência.

Sero- Ficou gatona ein, miau. -Sero me elogiou com um sorriso de orelha a orelha, ao terminar de falar, ele mordeu seus labios de uma forma engraçada.

Itsuki- obrigada, eu sei disso. -cruzei minhas pernas os dando um sorriso convencidos enquanto segurava minha risada, ao olhar para o lado, vi izuku midoriya, ele parecia incomodado, o gatinho estava com ciúmes, provavelmente ele não deve saber que esses flertes são na brincadeira, ele nunca ouviu eu flertar com o sero antes, então ele deve achar que o sero realmente está flertando comigo.

🎉 Você terminou a leitura de ꨄ︎Nᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ Dᴇ Mᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ [ᵐⁱᵈᵒʳⁱʸᵃ ⁱᶻᵘᵏᵘ ˣ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵃ] 🎉
ꨄ︎Nᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ Dᴇ Mᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ [ᵐⁱᵈᵒʳⁱʸᵃ ⁱᶻᵘᵏᵘ ˣ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵃ]Onde histórias criam vida. Descubra agora