☘︎🆅︎🅾︎🅲︎🅴︎ 🅿︎🅾︎🅳︎🅴︎ 🅳︎🅾︎🆁︎🅼︎🅸︎🆁︎ 🅲︎🅾︎🅼︎🅸︎🅶︎🅾︎....☘︎
|izuku Midoriya/deku|
-Eram exatamente umas 07:00 da manhã, eu estava junto com todoroki-kun, kachan e o pro hero endeavor, conhecido atualmente como o número 1. Estávamos fazendo uma ronda, eu estava no momento com o todoroki-kun, no caso conhecido como shoto.
Todoroki- Hoje até que tá bem calminho, eu espero que continue assim.... -Todoroki coçou seu pescoço enquanto andávamos pela calçada.
Midoriya- É..... Mesmo sendo nosso objetivo proteger as pessoas, Eu prefiro que fique tudo calmo, assim ninguém irá se machucar. -Eu sorri enquanto olhava um casal de crianças e seus pais conversando.
Todoroki- Sim. Ei, hoje ontem a noite, eu conversei com a s/a, e ela parecia bem feliz, aconteceu alguma coisa no encontro de ontem? Eu nunca ouvi ela tão entusiasmada sobre um assunto que não tenha aver com ficar na sua cama ou escutar musica. -Assim que as palavras de todoroki saiu de sua boca, minhas memórias voltaram para o meu beijo com a s/n ontem a noite, fazendo meu rosto ruborizar fortemente.
Todoroki- Deku, você está com febre? Você ficou vermelho do nada..... -Todoroki colocou a mão na minha testa preocupado por me ver avermelhado.
Midoriya- Ah! E-eu estou bem sim! É que.... Tá calor hoje, né!? E-eu... você quer um sorvete!?? -Antes mesmo que todoroki possa me responder, Eu sei correndo até um senhor que estava vendendo picolés e sorvetes.
|Itsuki s/n|
-Eu estava fazendo uns minis aquecimento com mirko antes de começarmos nossa ronda matinal, ela realmente não brinca em serviço, e isso é porquê ela está pegando leve comigo por ser uma estudante, imagine se ela pegasse pesado, nessas horas eu estaria a sete palmas da terra.
-Eu dei um mortal pra trás, desviando de um dos seus chutes mortais. Assim que peguei equilíbrio mal tive tempo de piscar meus olhos, mirko acabou me dando um soco no estômago, me fazendo voar em direção à parede.
Mirko- Criança, você já foi melhor do que isso, e também, por que você não usa sua quirk? Você quer tentar me vencer usando apenas umas ilusões de 10 segundos de duração? -Ela colocou uma mão em seu quadril me dando um sorriso arrogante, estilo bakugou quando está treinando ou lutando contra um vilão.
Itsuki- Eu não gosto de usar a minha quirk por completo, eu meio que.... tenho um certo trauma dele. -Eu gemi de dor enquanto me levantava do chão.
Mirko- Estou curiosa, mas cada coisa no seu tempo. Mas pelo que eu ouvi falar, sua quirk é bastante poderosa, eu acho que você seria uma heroina bem mais forte se você usasse ela totalmente. -Mirko colocou seu braço em volta de meus ombros, me guiando para um banco.
Itsuki- Eu também acho isso.... mas eu preciso de alguém oara treinar junto comigo, e isso resultaria em gritos... -Afundei meu rosto em minhas mãos, que estavam apoiadas em meu colo. Mirko afagou minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꨄ︎Nᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ Dᴇ Mᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ [ᵐⁱᵈᵒʳⁱʸᵃ ⁱᶻᵘᵏᵘ ˣ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵃ]
Fiksi Penggemar𑁍𝚂/𝚗 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚊 𝚑𝚎𝚛𝚘𝚒́ 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚞𝚒 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚖 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜, 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚑𝚎𝚛𝚘́𝚒𝚜, 𝚜𝚊̃𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 �...