꧁capítulo 11꧂

370 40 42
                                    

☘︎ᴥ︎︎🅻︎🅸︎🅽︎🅰︎ 🅺︎🅾︎🅱︎🅰︎🆈︎🅰︎🆂︎🅷︎🅸︎☘︎

Itsuki- C-como!?? M-mas naquele dia que conversamos, v-você tinha me dito que gostava dele! -Olhei para meu telefone em choque.

-"S/n, quando eu disse que gostava de alguém, e esse alguém tinha aver com você, é porque esse alguém era você! Mas só que depois que eu descobri que você é o izuku namoravam, eu suprimi esse sentimento. Primeiramente porque o deku é o meu melhor amigo, e segundo, porque você já amava outro." -Ochako se explicou me deixando mais e mais em choque, minha boca parecia que iria parar de se esticar de choque.

Itsuki- E-então esse tempo todo era eu a pessoa que você gostava? E-eu não acredito.... O-Ochako, e-eu... - Antes mesmo que eu pudesse formular uma resposta para ochako, ouvi os sapatos de meus pais perto de meu quarto. Mandei a uraraka calar a boca ou desligar a ligação, e então quando meus pais entraram em meu quarto, eu escondi meu celular do lado de um caixote que estava em minha mesinha de meu quarto.

Taylor- Já nessa idade falando sozinha? Se tem tempo para fazer com as almas de seu quarto, tem tempo oara arrumar suas coisas, está tudo pronto? -Meu pai entrava em meu quarto olhando ao redor do cômodo.

Itsuki- M-mais ou menos.... a-ainda falta mais algumas coisas, as minha ro-!!! -Antes mesmo de eu conseguir terminar a frase, senti a quirk do meu pai soar em meus ouvidos e em minha cabeça, mais forte do que o normal.

Taylor- Nós te demos uma ordem, se você tem tempo de conversar com o vento, tem tempo de terminar tudo agora. -Ele se aproximava mais e mais de mim, já sem forças nas pernas eu cai de joelho no chão com uma mão no piso gelado, e a outra em minha cabeça. Gemendo de dor eu pedia para meu pai parar, pedindo desculpas olhando para meu pai com minha visão embaçada.

Taylor- Você implorando desse jeito faz parecer que eu sou um monstro, mas eu não sou um, eu faço isso para o seu bem. Saiba que, isso doi mais em mim do que em você. -Meu pai sorriu desativando sua quirk, levantando meu rosto, ele beijou minha testa e logo em seguida acariciou meus cabelos como se fosse um cachorro que precisasse de carinho.

-Ele colocou suas mãos embaixo de meus braços e me levantou, me segurando pelas costas ele me mantia em pé. Enquanto eu tentava regular minha respiração, continuava apoiando meu peso encima do corpo de meu pai. Assim que finalmente consegui regular minha respiração, arrumei meus cabelos e meu vestido, sai dos seus braços e me abracei olhando para minha cama que possuía alguns caixotes dos meus pertences dentro dele.

Taylor- Princesa, saiba que, sua mãe se deu o luxo de terminar com essa sua aventurinha. Ela conversou com seu namorado e agora você está totalmente solteira, então se você quiser continuar aqui em musutafu, é aceitar a minha proposta e a do endeavor de se comprometer com o todoroki pelo resto de sua vida. -Meu pai usou sua mão para segurar meu rosto, o levantando para olha-lo.

Itsuki- Eu disse a minha resposta, e ela é denifinitiva! Eu não irei mudar ela, quer vocês queiram quer não! Eu aceito que você use sua quirk quantas vezes quiser comigo como forma de punição, e que a sua MULHER, aquela que infelizmente me deu a luz pode modificar e até mesmo apagar minhas memórias de vocês dois me torturando! Mas não ouse me fazer comprometer com alguém que eu não possuo sentimentos românticos! Eu não irei fazer a mesma coisa que vocês dois que aceitaram se casar com alguém que eu não amo POR CAUSA DO DINHEIRO! -Tirando o meu rosto de sua mão, finalmente gritei com meu pai. Aumentando a minha voz, joguei tudo que queria jogar desde muito tempo. Meu pai arregalou seus olhos, ele me olhava com raiva, e então ele levantou sua mão e me deu um tapa forte.

ꨄ︎Nᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ Dᴇ Mᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ [ᵐⁱᵈᵒʳⁱʸᵃ ⁱᶻᵘᵏᵘ ˣ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵃ]Onde histórias criam vida. Descubra agora