☘︎🆃︎🅲︎🅷︎🅰︎🆄︎ 🅽︎🅰︎🅼︎🅾︎🆁︎🅰︎🅳︎🅾︎☘︎
|S/n itsuki|
Lina- Você já passou por muito estresse criança.... Pode gritar, eu sei que você tem guardado isso por anos. -Lina me abraçava com doçura, um abraço totalmente diferente do que eu recebia de meu pai ou até mesmo de minha mãe. Ela acariciava minha cabeça gentilmente me entregando um sorriso dócil.
-Não conseguindo mais segurar minhas lágrimas, eu desabei em lagrimas soluçando. Pedindo desculpas, minhas lagrimas continuavam a rolar de meus olhos, diexando meu rosto grudento. Aos soluços, eu perguntei onde estavam meus pais, e o que eles fariam com eles.
Aizawa- Não se preocupe, seus pais estão com a velha e o diretor nezu. Nós não iremos denuncia-los por abuso psicológico e assédio, e até mesmo uso antiético de suas quirks com os cidadões, como heróis, eles deveriam proteger as pessoas e nunca puni-lás, tortura-las ou mexer com seu cérebro.
Itsuki- M-mas..... todoroki. -Me afastei do abraço de Lina e olhei para shoto que estava alguns passos de distância.
Todoroki- Eu não irei entregar você sabe quem, não por falta de vontade, mas a minha mãe e a fuyumi me pediram para eu não falar nada, apesar que também, eu não tenho provas concretas. Mas esse não é o caso, eu falei tudo para o aizawa e a ochako. -Todoroki olhou de relance de aizawa pra mim.
Lina- Ok...... se você quiser, agora você vai poder ver uma última vez os seus pais. -Sorrindo, lina passou a mão em meu cabelo me fazendo um cafuné, como se eu fosse um cachorro.
Itsuki- U-ultima vez!? V-vocês irão m-... -Antes mesmo que eu pudesse terminar, aizawa me interrompe mantendo seu olhar em izuku que estava confuso com toda a situação.
Aizawa- Nós não iremos mata-lós, só abrimos um mandato de afastamento para seus pais, nos deixaremos eles serem livres se eles cumprirem com as regras, se eles não cumprirem, eles serão punidos.... - Olhando de relacmcr entre mim e midoriya, aizawa abriu um de seus sorrisos que me assustavam, e se retirou da sala indo para a sala onde estavam meus pais.
-Chegando no cômodo onde meus pais estavam, logo dei de cara com pequenos bandeides em seus rostos. Seus rostos eram pacíficos, eles provavelmente estavam desmaiados.
Nezu- Olá jovem s/n, antes que nós acorde-mos seus pais, você tem certeza sobre não denuncia-los? -A figura baixinha de nezu sorria pra mim ao me receber na sala.
Itsuki- S-sim, por mais que eles tenham me feito mal e etc, eles são ótimos heróis e ajudaram várias pessoas. Eu prefiro que eles estejam livres mas bem longe de mim, depois de uma certa idade, eu aprendi a não ser mais dependente deles, na minha opinião, eles seriam mais úteis livres e bem longe de mim, do que presos e longe de mim. -Cruzei meus braços em baixo de meu peito olhando para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꨄ︎Nᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ Dᴇ Mᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ [ᵐⁱᵈᵒʳⁱʸᵃ ⁱᶻᵘᵏᵘ ˣ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵃ]
Fanfiction𑁍𝚂/𝚗 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚊 𝚑𝚎𝚛𝚘𝚒́ 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚞𝚒 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚖 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜, 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚑𝚎𝚛𝚘́𝚒𝚜, 𝚜𝚊̃𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 �...