☘︎🅴︎🆄︎ 🅼︎🅴︎ 🅾︎🅳︎🅴︎🅸︎🅾︎☘︎
-Já era domingo, e eu estava me arrumando para meu encontro com o midoriya, era o meu primeiro encontro, então eu estava bastante nervosa. Coloquei um top branco, vesti uma jaqueta preta para caso o anoitecer seja frio, diferente do dia que estava para assar um ovo na calçada. Botei uma calça que cobria minhas pernas inteiras, mas a coloquei na altura de meus joelhos, para combinar calcei um sapato preto e branco com alguns detalhes vermelhos. Fiz um delineado em meus olhos e deixei meus cabelos soltos, mas coloquei uma liguinha de cabelo em meu bolso da calça para caso eu queira amarrar meus cabelos.
-Eu peguei minha bolsa que estava em cima de minha cama, verifiquei se estava tudo certo, e então eu respirei fundo e peguei meu telefone e li novamente a mensagem de midoriya que dizia onde seria o local de encontro e o horário. Olhei para o horário do telefone, e então me levantei de minha cama e peguei as chaves de casa e sai de meu quarto, meus pais já sabiam que eh sairia com midoriya, pois tinha contado a eles antes de dormir na noite passada, então eles não me incomodariam o dia todo, isso era bom, em dois sentidos até.
-Assim que sai de casa, fechei a porta e logo segui o caminho para o ponto de encontro. Cheguei no local marcado, com um minuto de atrassado, olhei para os lados para ver se encontrava o midoriya, olhei para meu celular novamente ansiosa, o relógio passou novamente, dando um,dois, três, quatro minutos de atraso de midoriya.
Itsuki~(Será que ele mudou de ideia? E se eu tiver enganado de horário? E se eu tiver vindo para o local errado? Será que ele me mandou outra mensagem e eu não vi? E-.....) -Minha cabeça estava a um milhão de "E se" ou "será" que poderia ter acontecido com o midoriya, eu comecei a estralar meus dedos ansiosamente. Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz masculina vindo de trás de mim, me vireo rapidamente esperando encontrar a figura de midoriya.
Itsuki- Ah...... O-oi..... Todoroki-kun. -Eu guardei meu celular e olhei para shoto com uma grande pontada de decepção dentro de mim.
Todoroki- Oi s/n, o que te traz aqui? Você normalmente não gosta de sair de casa. -Ele deu um aceno rápido para mim depois colocando sua mão no bolso de sua calça.
Itsuki- E-eu? Eu.... Estou esperando o Deku-kun, nós marcamos de sair hoje, e você? Você também não gosta muito de sair de casa. -Eu coloquei minhas mãos em meu bolso olhando de um lado para o outro ainda com a esperança de encontrar izuku.
Todoroki- Eu vim junto com familiar dar um passeio. Resumindo, eu me perdi deles.... -Ele abaixou sua cabeça como um símbolo de vergonha, fazendo eu rir da sua situação miserável (o coitado).
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꨄ︎Nᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ Dᴇ Mᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ [ᵐⁱᵈᵒʳⁱʸᵃ ⁱᶻᵘᵏᵘ ˣ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵃ]
أدب الهواة𑁍𝚂/𝚗 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚊 𝚑𝚎𝚛𝚘𝚒́ 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚞𝚒 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚖 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜, 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚑𝚎𝚛𝚘́𝚒𝚜, 𝚜𝚊̃𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 �...