꧁Capítulo 04꧂

600 52 53
                                    

☘︎ᗷ🅱︎-🅱︎🅴︎🅸︎🅹︎🅾︎!??☘︎


-O midoriya colocou suas mãos em um movimento rápido porem levemente em meus ombros envergonhado, fazendo com que eu me assustase com o toque. Eu levantei a minha mão e coloquei em seu rosto, e disse.

Itsuki- Por que você parece tão nervoso? Eu só estava tentando fechar a porta atrás de você, para nós termos privacidade e para ninguém ouvir nada da nossa conversa. -Eu tirei a minha mão de seu rosto e fechei com a trança a porta atrás de midoriya.

-Assim que eu tinha acabado de falar, a pele dele tinha ficado totalmente branca. Após eu ter fechado a porta atrás dele, eu me sentei em minha cama, e então olhei para o midoriya que parecia que tinha acabado de passar por uma montanha russa, de tão tonto que ele parecia está.

-Eu limpei minha garganta, fazendo ele sair de seu surto de vergonha, (que eu claramente não julgo) olhar para mim, então eu dei uns tapinhas no espaço ao lado da cama, entendendo o sinal, ele veio lentamente e se sentou na cama ao meu lado.

Midoriya- Então..... Oque que você quer conversar? -Ele mexeu seus dedos ansiosamente olhando e desviando seu olhar de mim.

Itsuki- Bem, primeiramente, eu queria te contar algumas coisas que provavelmente meu namorado deveria saber. Primeiro, me chame pelo meu nome principal, que no caso, pessoas íntimas me chama, que no caso é o todoroki. -Eu ri com a lista ENORME de pessoas que são íntimos da minha pessoa.

Midoriya- O-ok.... Então, você pode me chamar de deku, que esse é meu apelido desde criança..... -Ele apertou um pouco do tecido de sua camisa, fazendo uma bola.

Itsuki- Mas eu pensei que isso fosse uma ofensa, mas ok, eu irei te chamar da maneira que você quiser, contato que pareça que nós dois somos um casal. -Eu coloquei minha mão em meu queixo e depois a coloquei em meu colo.

Midoriya- B-bem..... antes era, mas agora, uma pessoa me fez pensar nele como uma coisa legal.... -Ele olhou para o chão com suas bochechas avermelhadas, e com um sorriso doce em seus labios.

Itsuki- Eu fico feliz por você, a Uraraka é uma pessoa muito boa. -Eu coloquei minha mão em seu ombro e mandei um sorriso dócil amostrando um pouco de meus dentes.

-Ele ficou tenso com o toque repentino, mas logo relaxou quando eu retirei rapidamente minha mão.

Itsuki- Realmente, esse nome combina com você, eu acho bonito. -Eu me levantei de minha cama e fui em direção à porta. Fazendo o mesmo, midoriya me respondeu e logo se levantou.

Midoriya- O-obrigado...... Eu espero está a altura do namorado que seus pais esperam que eu seja.. -Ele parou do meu lado e sorriu para mim docemente antes de abrir a porta destrancada.

Itsuki- Você vai está bem acima, não se preocupe. -Eu o respondi olhando para suas costas que já estavam fora de meu dormitorio.

-Ele se virou e olhou para mim e agradeceu nervosamente, depois se despediu indo em direção ao seu dormitorio.

[7 semanas depois]

ꨄ︎Nᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ Dᴇ Mᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ [ᵐⁱᵈᵒʳⁱʸᵃ ⁱᶻᵘᵏᵘ ˣ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵃ]Onde histórias criam vida. Descubra agora