꧁Capítulo 03꧂

647 54 20
                                    

☘︎🅿︎🅾︎🆂︎🆂︎🅾︎ 🅲︎🅾︎🅽︎🆅︎🅴︎🆁︎🆂︎🅰︎🆁︎ 🅲︎🅾︎🅼︎ 🆅︎🅾︎🅲︎🅴︎?☘︎

Uraraka- Itsuki, está tudo bem? Você parece um tanto pálida. -Uraraka me olhou com um olhar preocupado, ao me ver no estado de choque olhando para além do horizonte (rs), refletindo sobre o fato de eu ter que lutar contra meus pais.

-Eu pisquei varias vezes meus olhos, voltando a minha realidade. Eu balançei minha cabeça e logo dei o meu famoso sorriso fraco, porém gentil para a minha querida amiga redonda, uraraka ochako.

Itsuki- E-eu estou ótima uraraka-san, não é nada! -Eu balançei minhas mãos na frente de meu rosto, como uma forma de dizer que a redonda não precisava se preocupar comigo.

Uraraka -certo.... mas caso você esteja se sentindo mal ou algo do tipo, é só dizer, certo? -A uraraka deu um de seus famosos sorrisos adoráveis e me lançou um 👍.

Itsuku- Certo! Eu iria contar! -Eu deixei meus músculos relaxarem e sorri para a redonda, que estava com suas bochechas avermelhadas e seus olhos brilhando.

-Eu suspirei fundo e soltei o ar pelo menos por 4 vezes seguidas, quandi eu finalmente me acalmei, fui em direção à momo e o iida, para conversamos sobre nossa estratégia. Com o decorrer do tempo que as lutas prosseguiam, Eu prestava mais atenção nas lutas do que no meu assunto com a minha equipe.

Iida- Itsuki-chan, você está prestando atenção? -Iida tenya, um ótimo representante, mas só que as vezes muito barulhento, mas eu gosto dele, ele é uma pessoa boa.

Itsuki- ah! E-.... Eu to Sim, que..... eu prefiro prestar atenção nas lutas, para ver os movimentos dos meus pais. Quando terminar a luta eu irei ajudar e prestar atenção na estratégia. -Eu continuei olhando a tela onde amostrava dynamight, red riot e alien pink lutando contra meus pais.

Momo- Mas itsuki-chan, depois deles será a gente que vamos lutar, precisamos de uma base de estratégia logo! -Ela colocou suas mãos nos meus ombros fazendo eu olhar para ela.

Itsuki-p-pera! Depois dessa será a nossa!? Mas só foram duas lutas! -Eu olhei para yayouruzeu e depois para iida que me olhavam com um olhar tanto curioso ao me ver tão distraída.

Iida- Itsuku-chan, todas as equipes já lutaram, agora faltam a nossa equipe. Se você não estava prestando atenção na conversa e nem nas lutas, o que você estava fazendo? Você não me lembra ser do tipo distraída. -Ele ajeitou seus olhos enquanto fazia seus movimentos robóticos matinais.

Itsuki- Nada, nada não, eu estou pensando um pouco sobre...... tudo? -Eu ri um pouco enquanto acariciava as mãos macias da yayoumomo.

Momo- Ok. Agora vai beber uma água, vamos nos aquecer para não sermos nenhum tipo de câimbra no meio da lutar, precisamos estar focados! -Ela retirou suas mãos, me deixando livre para ir até um assento que contém as garrafas.

ꨄ︎Nᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ Dᴇ Mᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ [ᵐⁱᵈᵒʳⁱʸᵃ ⁱᶻᵘᵏᵘ ˣ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵃ]Onde histórias criam vida. Descubra agora