☘︎🆀︎🆄︎🅸︎🆁︎🅺︎☘︎
-Assim que eu adentrei na sala, tanto meus pais quando colegas se viraram enme olharam, me deixando com um frio na barriga e com minhas bochechas avermelhadas.
Crhistine- Querida! Eu estou tão feliz por finalmente poder te abraçar de novo! -A minha mãe veio em minha direção com seus braços estendidos, deixando todos nos olhando com olhar de dúvida é curiosidade.
-Ela me abraço bem apertado, no começo eu fiquei tensa mas segundos depois retribui o abraço, mesmo eu não querendo.
Yayouruzeu- A-aizawa sensei, por que a heroína memoirs está abraçando a s/n? -A minha amiga com rabo de cavalo que consegue criar objetos com seu corpo momo yayouruzeu levantou sua mão e disse sua dúvida.
Aizawa- A heroina memoirs e o herói noises são pais a s/n, eu achei que a semelhança fosse óbvia. Parece que eles voltaram de sua viajem não pq o diretor nezu pediu eles para ajudarem a disciplinar vocês e sim pq queriam ver sua filha. -O meu professor com cara de morto que consegue apagar as individualidades das pessoas com seu olhar falou com seu olhar habitual de "por favor alguém me dá um tiro".
Taylor- Ah.... Da um tempo erase, faz dois anos que não vemos a nossa princesinha, estávamos com saudades.
-Meu pai deu uma risada enquanto se aproxima de mim e da minha mãe para nos abraçar.- Ele me abraçou junto com minha mãe, fazendo com que eu ficasse sem ar. Eu dei leve tapinhas nas costas dos dois para sinalizar que eu estava preste a desmaiar sem oxigênio, assim que eles entenderam o sinal se afastaram de mim, finamente me dando um pouco de oxigênio.
Crhistine- Mas nós dois também viemos para outro motivo, mas ele tem aver com a nossa princesinha. -A minha mãe se virou na direção do aizawa com uma mão em sua cintura.
Denki- Então perai! Vocês estão me dizendo que esse tempo todo a nossa amiga s/n é filha do casal mais distorção de sentidos! -Denki mecheus seus braços exageradamente enquanto falava sobre meus pais.
-Meu pai riu com o entusiasmo do meu colega, e então olhou para meu amigo esverdeado que começou a falar do quanto meus pais eram incríveis com suas bochechas vermelhas e os olhos brilhando de entusiasmo.
Izuku- Bem que eu notei a semelhança da personalidade e da aparência, o seu pai, consegue entrar na mente do inimigo e abate-lo com ruídos que ele mesmo pode criar ao entrar na mente do inimigo! E a sua mãe, ela consegue usar a própria voz para conseguir criar novas memórias ou apagar memórias da mente de uma certa pessoa em específico! Como não notamos a semelhança!? -O midoriya como sempre falou entusiasmado sobre a quirk tanto de minha mãe quando a do meu pai.
-Meus pais olharam com um olha incréndulo porém de curiosidade para o meu amigo esverdeado.
Taylor- Uau. Você realmente entende bastante de herois e das nossas individualidades..... não deve ser atoa que você está aqui na yuuei. Qual é o seu nome garoto? -Meu pai colocou a mão em seu bolso e se aproximou um pouco da carteira do meu amigo, fazendo com que o meu coração disparase de ansiedade.
Midoriya- M-meu n-nome é... I-izuku Midoriya! É um prazer te conhecer pessoalmente heroi noises! -Midoriya disse seu nome se levantando de sua carreira e se curvando como normalmente faz quando pede desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꨄ︎Nᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ Dᴇ Mᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ [ᵐⁱᵈᵒʳⁱʸᵃ ⁱᶻᵘᵏᵘ ˣ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵃ]
Fanfiction𑁍𝚂/𝚗 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚊 𝚑𝚎𝚛𝚘𝚒́ 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚞𝚒 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚖 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜, 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚑𝚎𝚛𝚘́𝚒𝚜, 𝚜𝚊̃𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 �...