꧁capítulo 06꧂

533 50 69
                                    

☘︎🆅︎-🆅︎🅾︎🅲︎🅴︎ 🅶︎🅾︎🆂︎🆃︎🅰︎🆁︎🅸︎🅰︎ 🅳︎🅴︎ 🆂︎🅰︎🅸︎🆁︎ 🅲︎🅾︎🅼︎🅸︎🅶︎🅾︎?☘

[No dia seguinte/ hora do almoço]

-Eu estava comendo meu almoço junto com iida, midoriya, todoroki, tsuyu, tokoyama, dark shandow, uraraka, ayoama, koda e shoji.

Dark shandow- E como está o trabalho de vocês? O do tokoyama e da tsuyu ficando lindo! -A figura negra de dark shandow olhou para mim e para uraraka.

Uraraka- Está indo tudo bem! Estamos meio que na metade, a base terminamos, basicamente. -Ela mexeu nos seus palitinhos sorridente enquanto comia.

Midoriya- Isso é ótimo! Eu e a momo temos a ideia do trabalho em si, agora iremos fazer as pesquisas. -Ele sorriu alegremente com suas bochechas avermelhadas e seus olhos esverdeados brilhando de animação.

Ayoama- O meu e o do iida está ficando radiante, igualzinho a mim! -Ele colocou sua mão em seu peito e me lançou uma piscadela, típico dele.

-Eu ri um pouco, pois sempre achei as suas piscadelas engraçadas, por algum motivo. Todos nós comíamos calmamente em silêncio, pois não tínhamos mais nenhum assunto para conversar, até que eu quebro esse silêncio, perguntando o motivo de shoto me olhar tanto.

Itsuki- Todoroki, por acaso tem alguma coisa de errado em mim? Você não para de me olhar, to te estranho. -Ele arregalou um pouco seus olhos supresso pela minha pergunta, mas rapidamente voltou a sua expressão neutra. Todos de nossa mesa estavam nos olhando curiosos, menos midoriya, ele estava olhando algumas vezes para todoroki, quando ele estava me olhando fixadamente.

Todoroki- Não é nada não, eu gosto de olhar para você, isso. Você fez as unhas? Elas parecem está mais bonitas..... não que elas não sejam. -Ele pegou na minha mão livre e a levou para um pouco mais perto de seus olhos e acariciou a minha mão com seu dedão.

-Eu corei levemente por conta dos olhares, mas depois sorri e respondi sua pergunta. Retirei minha mão devagar, pois não queria parecer que não gostava do contanto do meu amigo, e logo coloquei minha mão em meu colo e voltei a comer, enquanto eu comia, meus olhos pararam na figura de midoriya, que estavam olhando da figura de todoroki e depois para a minha com tristeza e.... raiva? Quando seus olhos pararam em minha figura novamente, eu os capturei com a minha visão, fazendo contato visual, segundos depois que para mim pareciam horas, finalmente eu e ele quebramos o contato visual, voltando a comer rapidamente, com nossas caras ruborizadas de vermelho.

Shoji- E-ei.... não precisam se apresarem tanto, se continuarem comendo desse jeito vocês irão se engasgar. -Ele olhou de midoriya para mim e repetiu o gesto rapidamente visivelmente preocupado.

-Eu engoli a grande massa de comida que estavam em minhas bochechas batendo em meu peito, pois estavam entalado, koda então me entregou um copo de água, e então em apenas em um gole sem pausa para respirar, tomei todo o recipiente que estava no copo, e depois respirei ofegante.

ꨄ︎Nᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ Dᴇ Mᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ [ᵐⁱᵈᵒʳⁱʸᵃ ⁱᶻᵘᵏᵘ ˣ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵃ]Onde histórias criam vida. Descubra agora