꧁capítulo 12꧂

371 44 44
                                    

☘︎🅻︎🅸︎🅽︎🅰︎ 🅺︎🅾︎🅱︎🅰︎🆈︎🅰︎🆂︎🅷︎🅸︎ 2☘︎

|izuku midoriya/deku|

-Depois das aulas, todoroki-kun estava me levando na enfermaria, ele me disse que tinha algo que precisava que eu cuidasse, já que a emergência dele tinha aver também com a recovery girl, então ela não conseguiria cuidar do assunto que está na enfermaria.

Midoriya- Todoroki-kun, você ainda não me disse o porquê da gente não ter ido para a agência de seu pai, o kazinho está bastante irritado... mais do que o normal.. -Olhei para todoroki, vendo seu rosto perfil virado para o chão.

Todoroki- Ele teve uns assuntos de emprensa para resolver.... Isso vai durar até o fim dessa semana, então diga o kachan que ele vai ficar sem estágio até o fim dessa semana. -Ele se virou e olhou fixadamente em meus olhos, essa era a sua maneira de manter uma ligação com a pessoa que conversava, apesar que era um pouco assustador.

Midoriya- Entendi.... T-todoroki-kun... Você sabe que os pais da s/n foram ontem falar pessoalmente comigo para, você sabe, para me falarem que eu recebi um na bunda. -Soltei uma rosada seca enquanto coçava a minha nuca nervosamente.

Todoroki- Sim. Mas sabe o que eu acho, que você não deveria ficar triste por causa disso, hoje mesmo você terá uma ótima supressa. -Todoroki me olhou, seu rosto exboçava um sorriso pequeno.

Midoriya- Todoroki, você e a s/n são bastante amigos, desde que tinham 4 anos, certo? -O questionei olhando o chão, a pergunta que eu tinha em mente fazia meu rosto esquentar, essa pergunta também me fazia se sentir triste, pois eu gostaria que a resposta fosse negativa.

Todoroki- Somos sim. Por quê? -Me questionando, ele parou de andar e se virou para ficar de frente a mim.

Midoriya- é que.... Eu não sei se você sabe, mas que não vamos ter mais nada, eu queria te dizer que meu relacionamento com a s/n era falso, nós estávamos fingindo sermos um casal por causa de seus pais.... -Ainda sem coragem de olhar em seus olhos, continuei a ficar com minha cabeça abaixada.

Todoroki- Eu não sabia disso. Mas a parte da s/n ter feito toda essa mentira, eu acredito.

Midoriya- No meio dessa mentira, eu acabei desenvolvimento sentimentos que eu nunca senti antes por ninguém antes, e-eu passei a ama-lá. Então, como meu amigo, eu quero que você me de uma resposta sincera... Você gosta da s/n? -Finalmente levantando minha cabeça, olhei cara a cara.

Todoroki- Oh..... Mas é claro! -A resposta positiva de shoto fez minhas orbes se arregalarem de supressa. -Porque eu não gostaria? Ela é a minha melhor amiga. -Completou shoto, me pergutando como se a sua resposta fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Midoriya- Todoroki, eu não estou me referindo a esse tipo de gostar, eu estou querendo saber se você gosta da s/n como mulher. -Insistindo no assunto, perguntei novamente a todoroki se ele a amava como eu a amava.

ꨄ︎Nᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ Dᴇ Mᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ [ᵐⁱᵈᵒʳⁱʸᵃ ⁱᶻᵘᵏᵘ ˣ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵃ]Onde histórias criam vida. Descubra agora