(Revisado,mas ainda pode conter erros)
Notas:
Eu só tenho duas coisas pra falar pra você.
1- quando o capítulo tem repetição de um parágrafo na visão de outro personagem eu não coloco todas as frases, eu só modifico e coloco os sentimentos de quem tá narrando, eu faço isso porque eu acho que vocês vão achar chato ficar repetindo as mesmas coisas.
2- a ordem cronológica{uma coisa que eu nunca coloco porque esqueço😑} dos dois últimos capítulos: no final do capítulo 4 Alex chegou no domingo em Beacon hills, no quinto capítulo era segunda, nesse é terça, o Liam tá no primeiro ano os outros no segundo.
É só isso fiquem com o capítulo
¡!¡Não tá revisando, pôde ter erros¡!¡
Beacon hills
Alex -POV
É o segundo dia que eu estou aqui e já tô odiando, cara fala sério aqui não tem nada de interessante.Eu fui ontem a noite no centro da cidade com a Katherine,e só vimos uma boate LGBT+, um bar e várias lanchonetes, tão chato.
- Alex. A Katherine me chama.
- quê?.
- temos quê ir no mercado.ela entra no meu quarto.
- ah você não pode pedir aos gêmeos pra ir não?.
- os gêmeos saíram com a Emmy. ela sai.– Anda logo.
- Aé. Eu me levanto da cama,e vou até o armário pegando um moletom preto e depois a minha carteira, celular e as chaves do carro.- tô pronto. Eu desço as escadas indo prá sala.
- ok, já tô indo. Ela diz da cozinha.- pronto,fui pegar a lista de compras. Ela sacode o papel.
- tá bom, vamos. A kat concorda e sai de casa
Já estamos a um tempo no mercado e só falta algumas coisas, a Katherine foi atrás de alguma coisa e eu vou procurar os bis que a Emmy gosta, até que eu sinto um cheiro maravilhoso de pistache com chocolate e outra coisa que eu não reconheço,eu começo a seguir o cheiro até um rapaz que está de costas tentando pegar uma caixa de cereal, eu o encaro por alguns minutos e depois caminho em sua direção ficando atrás dele,eu me inclino para frente eu inalo profundamente absorvendo o cheiro dele, e pego a caixa que ele estava tentando alcançar, ele se vira e fazendo nossos olhares se conectarem me trazendo uma sensação de preenchimento em meu coração, antes que eu pudesse falar alguma coisa a Katherine me chama fazendo desviarmos os olhares, eu sorrio e me afasto indo de encontro com a kat.
- Alex!.ela toca o meu braço.- você tá bem?.
- Kat eu achei.
- an achou o que?.ela pergunta confusa.
- o meu companheiro Kat.
- Alex o meu deus. Ela me abraça.-isso é incrível!.
- sim Kat. Eu retribuo o abraço.- acho melhor terminarmos as compras logo.
- sim, vamos. Fomos ao caixa e novamente eu o vi,mas ele estava com um garoto loiro.Pagamos as compras e fomos pra casa.
Em casa.
Do lado de fora já dava pra ouvir os gritos dos gêmeos e o choro da Emmy, eu largo as sacolas que tinha pegado e corro pra casa.
Seguindo os gritos e choro,eu vou até a cozinha encontrando a seguinte sena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Nobre Original
FanficLeia para saber Início:11/06/21 Termino:??/??/?? ~~~~~~ Os personagens de Teen Wolf, the Vampire Diaries, The originals,não me pertencem todos os créditos aos seus devidos autores~~~~~~~