{ gente eu já tinha colocado a ordem cronológica da história mais eu vou por de novo só pra ninguém ficar confuso ok,esses primeiros capítulos se passam na segunda temporada de Teen Wolf no início do ano quando o Alex os gêmeos e a Katherine vão pra Beacon é o início da terceira temporada ok,Ah história só segue a ordem cronológica de Teen Wolf porque eu já vi a série quase toda,as outras não beleza e só isso! }
(Revisado,mas ainda pode conter erros)
Centro de Paris, casa dos Petrova's
Bem já se passou um ano e muita coisa aconteceu esse nesse ano,eu vou resumi um pouquinho.
Um ano atrás
Bem já se passou uma semana desde que eu comprei as alianças,e até agora eu não sei porque eu as comprei mais Katherine acha que foi os meus instintos de companheiro que fez eu compra-las, oque faz sentido porque depois de comprar eu senti umas emoções diferentes mais foi tão rápido, e agora quando eu me concentro eu consigo sentir algumas das emoções do meu possível companheiro, mais fora a isso eu não tive nem um contato com o meu companheiro.
Morar com os gêmeos e a Katherine e como morar com três crianças a Allyssa e o Kaleb eu até entendo eles são bem jovens ainda agora a Katherine ela já tem 500 anos,mas as vezes parece que tem cinco, fazendo com que eu tenha que cuidar deles três,essa semana eu tive que trocar seis móveis diferentes na cozinha porque eles inventaram de cozinhar,eles bateram com o meu carro novo e inundaram o meu quarto estragando as minhas roupas, mais fora isso dá pra conviver tranquilamente com eles.
Quatro meses depois
Eu não tô tendo mais notícias da família Mikaelson, a última vez que eu ouvi deles eles estavam em Mistic Falls e que Mikael e a Esther tinha revivido mais uma vez e estavam querendo o sangue da Hope pra acabar de vez com os Mikaelson's,mais porque o da Hope vocês devem estar se perguntando e porque eles precisavam do sangue da primogênita do híbrido original no caso o Klaus porque eu não tenho filhos é o que eu achava até que três dias atrás alguém me deixa uma cesta com um bebê dentro porra fala sério quem deixa um bebê de um dia em uma porta num frio do cacete, humanos, na cesta junto com o bebê tinha uma carta nela estava escrito assim.
Carta
Caro Alexander Mikaelson
Você provavelmente não se lembra de mim mais eu tinha que te dizer,se essa carta chegou até você e porque eu não sobrevivi,esse bebê e nossa filha o nome dela é Emilly ela nasceu no dia 10/04/2011 espero que você cuide bem dela.
Fim da carta
Agora vocês imaginem a minha surpresa quando eu fiz o teste de paternidade humano, e não é que a pestinha e minha filha mesmo,as meninas adoram porque iam ter alguém pra por vestidinhos bonitos e mimar, Kaleb também gostou e não larga a neném e eu bem eu tô aprendendo a cuidar de um ser humano bem frágil, a minha primeira reação foi amaldiçoar tudo oque estava na minha frente, já não bastava ter que cuidar de três bebezoes eu tinha mais uma pra vigiar daime paciência,mais fora a isso eu estou adorando a paternidade e ótima, bem tirando as crises de choro haha.
Mais voltando aos Mikaelson's eu só ouvi isso deles,mas eles estão bem eu acho.....
Com os Mikaelson's
Não estava nada bem muitas brigas ocorriam com a família, os Patriarcas Mikaelson ressuscitaram e várias mortes ocorreram ....
Agora.
É esse foi o meu ano minha princesinha já está com nove meses e está uma fofura que apronta muito, hoje vamos nós mudarmos pois a Kat conseguiu uma pista da onde estão os grimórios dos Evans, vocês devem estar se perguntando porque aqueles grimórios são tão importantes e assim esses grimórios podem prender uma alma no sub-mundo,eu vou usar isso pra prender as almas dos meus avós e da Dalia pra nem um filho de Satã trazer eles de volta isso vai me poupar dor de cabeça,por isso estamos indo pra uma cidadezinha pacata na Califórnia chamada Beacon Hills.
- meninos vocês estão prontos?. Eu pergunto perto da porta.
- sim Alex, já estamos aqui. A Kat diz caminhando em minha direção com os outros dois e a Emilly dormindo no colo do Kaleb.
- ótimo vamos logo antes que percamos o vôo.
Aeroporto de Paris.
Já fizemos o checking, e já estamos no avião a Emilly já acordou e está no meu colo brincando com as minhas mãos, eu estou no acento da janela com o Kaleb do meu lado as meninas estão nos acentos na nossa frente conversando sobre uma nova coleção de verão, como sempre.
é essa viagem vai ser bem chata....
。*゚+。*゚+。*゚+。*゚+。*゚+。*゚+。*゚+。*゚+。*゚+。*゚+
Beacon hills.
Finalmente chegamos eu não aguentava mais ficar preso lá dentro, a viagem até que foi bem calma, eu achei que a lyly ia estranhar e fazer manha mais ela ficou bem tranquila.
Agora estamos indo pega o carro que alugamos até chegar os nossos,no caso semana que vem,para irmos pra casa.
Mine quebra de tempo, reserva
Já chegamos,e eu tenho que dizer a vocês a Kat finalmente me ouviu e comprou uma casa discreta.
(O wattpd enfiou a foto no 🆒️)
Ela é bem bonita.Já descarregamos o carro e ajeitamos algumas coisas então vamos dormir porque amanhã vamos começar a busca.
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
!¡!Continua!¡!Notas:
É vocês não estão alucinando eu soltei dois capítulos em menos de um mês 👏👏 eu espero que vocês gostem, o próximo capítulo e um pov do Stiles então vamos ver oque aconteceu com o nosso neném. Até o próximo capítulo bjs 😽
👍+💬=💁🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Nobre Original
FanfictionLeia para saber Início:11/06/21 Termino:??/??/?? ~~~~~~ Os personagens de Teen Wolf, the Vampire Diaries, The originals,não me pertencem todos os créditos aos seus devidos autores~~~~~~~