(Revisado, mas ainda pode conter erros)
Stiles P.O.V
Puta merda é o garoto do mercado, como que eu vou falar com ele,ele não deve nem se lembrar de mim.
Ok Stiles respira não pira.- oi, eu sou o Stiles.merda,eu com certeza to corado. a diretora já disse isso né?. Ele ri
- sim, meu nome é e Alexander mas pode me chamar de Alex. Ele estende a mão, e eu a perto, quando nos tocamos uma espécie de calor cresceu em meu coração como se um pedaço que se faltava,se completasse aconteceu a mesma coisa no mercado,esse mesmo sentimento.
- bem é melhor irmos. Eu falo,sorrindo minimamente.
- sim vamos.
Começamos a caminhar e eu ia mostrando o colégio, passamos por todo o lugar,enquanto andávamos conversamos e fomos nos conhecendo,eu descobri que ele veio de Nova Orléans mas nasceu na França, e veio morar aqui com os primos,ele gosta de carros e adora sorvete de flocos.
- chegamos essa e a sua sala. Eu paro em frente a porta da sala de Química. - a sorte e que temos quase todas as aulas juntos. Eu bato na porta.
- está atrasado senhor-Stilinsk. O professor Harrish{ Pan- ta certo isso?} Diz.
- a diretora pediu pra eu mostrar a escola pro aluno novo. Eu entro na sala com Alex me acompanhando,eu me sento no final da sala.
- bem se apresente. Ele gesticula pra sala.
- bom dia,me chamo Alexander Petrova espero me dar bem com vocês. Ele da um sorriso de tirar o fôlego fazendo varias meninas suspirarem e alguns meninos também.
- bem,pode se sentar. Ele volta a explicação da matéria,enquanto Alex se senta ao meu lado....
Alex P.O.V
Ai ai o colegial, adolescentes felizes em seus mundinhos cor de rosa sem saber sobre o lado escuro do mundo,saudades dessa época.
Só que não adolescentes hormonais que só pensam em sexo 24Hrs por dia,eu não entendo o porque de ter que voltar a esse inferno hormonal.
A única coisa boa nisso tudo e poder ver o meu companheiro todo dia.....Ter uma conversa com o Stiles foi simplesmente incrível,ele é um pouco desastrado mas uma ótima companhia......
Finalmente o intervalo chegou não aguentava mas ver tantos números na minha frente,pra quem ta se perguntando cade a Katherine e os gêmeos eles só vão começar a estudar quarta- feira por causa da creche da Emmy.
Eu estou caminhando com o Stiles indo pro refeitório quanto um corpo de cabelos castanhos a parece do nada o abraçando, o meu primeiro instinto foi pegar a garota e rasgar o corpo dela em pedaços,mas antes que eu pudesse fazer isso mas sete adolescentes apareceram cinco deles cheiram a lobisomens,uma era uma coiote outra raposa e o outro uma espécie de híbrido metade Kaniman{ Pan- ta certo?} metade lobisomen e estranhamente eles chamam o Stiles de mãe,eles conversaram um pouco, e Stiles me apresentou a eles,acabou que eles são bem legais e divertidos...
- então você nasceu na França?. Erika pergunta.
- sim.
- como é lá?. Isaac pergunta curiosamente.
- é bem bonito,mas as pessoas são um pouco mal educados. Eu digo.
- hmm. Ele murmura.
O intervalo acaba e todos nós vamos pras nossas respectivas salas.
Mistic Falls, Pensão Salvatore
Damon P.O.V
Tem um ano que o primogênito da família original foi em bora nesse tempo muitas coisas aconteceram,como a repentina obsessão de um certo híbrido por mim,o que é estressante mas ao mesmo tempo excitante.
- o que tanto pensa love?. O meu perseguidor pergunta.
- no seu sobrinho Niklaus,tô preocupado com ele. Eu bebo o meu whisky,ele suspira tristemente.
- aí eu sinto tanta falta dele. Ele se apoia no balcão do bar. - se tivéssemos prestado mas atenção a ele,se não acreditássemos*? em tudo no que a Hope dizia. Ele suspira, e eu viro o restante da bebida que tinha no meu copo.
- É,não adianta se lamentar agora. Eu levanto e dou um tapinha no ombro dele. - o que temos que fazer e achar ele logo. Eu digo e saio do bar na velocidade vampirica, indo pra cidade vizinha de Mistic Falls ao mesmo tempo que chego o meu telefone toca,eu atendo e logo a voz que eu esperava ouvir a semana toda diz.
- Oii Darling.....
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•◇ continua◇
《 Notas: é vocês definitivamente vão me matar por cortar o capítulo agora mas toda história tem que ter um pouquinho de drama e suspense hihi, até depois beijos no core😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Nobre Original
Fiksi PenggemarLeia para saber Início:11/06/21 Termino:??/??/?? ~~~~~~ Os personagens de Teen Wolf, the Vampire Diaries, The originals,não me pertencem todos os créditos aos seus devidos autores~~~~~~~