Alex P.O.V/ Autora P.O.V
Depois de horas pegando livro por livro e pergaminhos a mão com medo de usar magia pois ela podia os estragar mas encolheu as malas e as colocou na bolsa, Alex finalmente terminou, então ele se permitiu descansar um pouco em uma das poltronas do lugar.
- tanto trabalho, mas pelo menos eu não tenho que aturar aquela vaca. Ele se espreguiça.- eu queria tanto um pouco de sangue. E como se o lugar lesse os seus pensamentos uma jarra e um copo aparecem na mesinha em frente a poltrona.- ok esse lugar e muito estranho. Não se importando muito ele pega o copo e o enche com o líquido vermelho.- isso deve estar envenenado ou ter milhares de anos há. Ele bebe.- é sem veneno, e não e velho. Ele bebe tudo de uma vez e quando foi ver ele já tinha acabado com a jarra inteira.- sério, eu tenho que sair daqui logo, hm que chato, se eu fosse a saída aonde eu estaria. Ele observa o quarto novamente, ele vê a porta que entrou e vai até ela.- trancada sério. Ele rosna e olha novamente envolta, e como magia uma porta azul aparece a sua frente, ele da de ombros e entra rezando para que seja a saída... Bem não era...
-Fala sério outra sala. a sala era um "laboratório" cheio de frascos e potes.- porra mais trabalho. E novamente ele começa a recolher as coisas....
Finalmente tudo terminando e outra porta aparece essa era branca ele a abre e entra sendo cegado pela luz forte do cômodo quando a luz acaba ele está em seu quarto com uma bolsa de lado e um colar no pescoço.
- tem o símbolo dos Evans, que hipocrisia uma família de bruxos com o brasão de lobo haha. Ele diz acariciando o colar, e pega o telefone, para ver as horas
2:00 am, e melhor eu dormir tenho uma Darach para matar amanhã. Eu coloco a bolsa embaixo da cama e me deito dormindo rápido...
Dia seguinte, quarta-feira 6:00 AM, casa de Jennifer Blake
Autora P.O.V
Há única habitante da casa dormia tranquilamente, sem saber que alguém entrou em seu quarto e a observava sentado em uma cadeira no canto escuro do quarto.
O despertador começa a tocar uma música irritante, fazendo-a despertar, ela desliga o despertador e se espreguiça quando está mais acordada, ela percebe algo estranho sua magia está mais agitada e a sensação de perigo está bem forte, ela esfrega os braços e engole a seco, e olha diretamente pra onde o Alex está,esse que olhava tudo divertido.
- quem é você?. Ela pergunta e ele ri.- o que você quer.
- o que você acha Jennifer. As sobras se dissipam e Alex fica visível.- você morta é claro. Ele brinca com uma faca entre as mãos.
- você não pode me matar. Ela diz nervosa.
- e porquê não. Ele a olha divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Nobre Original
FanficLeia para saber Início:11/06/21 Termino:??/??/?? ~~~~~~ Os personagens de Teen Wolf, the Vampire Diaries, The originals,não me pertencem todos os créditos aos seus devidos autores~~~~~~~