( Revisado, mas ainda pode conter erros)
Alex P.O.V
É fim do dia,e eu juro que se pudesse matava quem decidiu que podia misturar letras com números.
Sério eu realmente arranjaria um jeito de voltar ao passado só pra espancar e torturar essa pessoa,mesmo eu tendo repetido o ensino médio milhares de vezes,eu continuo odiando matemática.- Alex. Uma voz repentina surge ao meu lado,eu reconheceria essa voz estando de olhos fechados e nariz tampado.
- Stiles. Eu me viro pra ele e sorrio,ele parece meio exitante e ansioso.
- é e'eu e os outros vamos,sair esse sábado se você quiser ir com a gente. Ele aponta prós outros adolescentes juntos perto de um jeep azul.
- claro eu adoraria. Eu sorrio mais.
- ótimo.ele sorri.- eu te passo mais detalhes depois. Eu concordo e ele sai correndo,me fazendo rir.
Eu vou pra casa rápido pois não estou aguentando de saudades da minha neném.
-cheguei pestes. Eu digo indo pra sala vendo endo os gêmeos brincando com a Emmy.
-oi Alex. Alyssa diz me dando um abraço rápido,e indo pra cozinha.
- oii primo. kaleb diz sorrindo.
-oi. Eu sorrio,eu me agacho para falar com minha bebê -e você minha princesa não vai falar com o seu papai. Ela ri e começa a engatinhar até mim,eu a pego e a encho de beijos.- senti muita saudades meu amor, Kaleb cadê a Katherine?.
- não sei,ela disse alguma coisa de uma darach louca atormentando a cidade.ele balança os ombros.
-hum,ela tá aprontando.eu falo,me levando.-ela já comeu.eu digo me referindo a Emmily,ele acena.-ok,eu vou subir.
-ok. Ele diz,e começa a mexer no celular.
Eu vou para o meu quarto com a Emmy agarrada em mim como se eu fosse fugir dela novamente, chegando no quarto eu a coloco na cama com muita dificuldade, mas ela sede depois de uma promessa de que eu não iria muito longe, eu coloco uns feitiços na cama para que ela não caia e ponho um desenho na tv,e vou tomar um banho rápido, assim que acabo eu volto pro quarto e me junto a Emmy na cama, está que deita do meu lado me abraçando,deixo um beijo em sua cabeça e pego o meu celular ligando pro meu vampiro favorito.
(📱 Vampiro psicótico
-oi Darling.eu falo acariciando os cabelos do meu bebê.
-Alex,seu idiota, porque demorou tanto pra me ligar.ele diz irritado.
-oi pra você também,foi mal Dam,mas entre mudar de cidade e cuidar das crianças eu meio que esqueci de ligar.eu digo cansado.
-eu deveria me sentir ofendido,por você esquecer de mim.eu posso imaginar ele com a mão sobre o peito e o olhar chateado dele.-mas como eu sou um ótimo amigo não vou fazer isso.eu rio.- e aí como você tá?.
- eu tô bem. hesito um pouco.-eu achei o meu companheiro.1,2,3.
- O QUÊ. Ele grita.
- Damon caralho, u não sou surdo. Eu esfrego um dos meus ouvidos.
- desculpa,mas como, quando e onde espera não me fala aonde.ele fala tudo de uma vez só.
- num mercado, segunda.
-meu Deus,eu tô tão feliz por você.
- obrigado Dam.eu sorrio.-alias como você tá.
- ah eu tô bem.
-sério não levei fé,nesse sou tô bem.
-ah.ele suspira.- é o seu tio Niklaus.
- o que tem ele?.
- ele meio que tá flertando comigo.
- e qual o problema disso?.
- eu não gosto dele,Alex esse é o problema.ele diz
- ah para de palhaçada " Damon só um idiota pra não perceber o quanto você ama o Klaus".{ Pan- quando eu por assim, entre aspas e negrito é porque é uma citação das apresentações}
-eu não o amo.ele diz nervoso.
- olha sinceramente,eu acho que você deveria tirar o pau da bunda e agarrar ele logo.
- Alexander!.
- o que?.
- aí eu desisto de tentar mudar a sua opinião. Ele suspira derrotado.
- achei que você tinha desistido a muito tempo?.
- eu ainda tinha esperanças.
-haha.
- como tá a minha afilhada?.
- eu vou fingir que você não tá mudando de assunto de propósito.eu faço uma pausa quando a Emmily tenta sugar o meu peito em busca de leite,eu pego a mamadeira na mesa de cabeceira ao meu lado e entrego a ela.-ela tá bem.
- que bom!,ela ainda não falou né?.
- não Damon, e não se preocupe eu vou gravar quando ela começar a falar.
- acho bom. Ele rir.- eu tenho que ir, já tô a tempo demais fora.ele diz tristemente.
- ok, até depois.
- até.ele desliga.📱)
- está vendo princesa,seu tio Damon e louco.eu digo baixinho pois ela já está dormindo.
Uma cidadezinha perto de Místic Falls
Damon P.O.V
Eu desligo o telefone e me preparo pra sair quando alguém segura meu ombro fortemente,me virando.
- você tem muito o que explicar.
Me fudi.
Beacon Hills, casa do xerife, quarto do Stiles,00:00hrs
Autora P.O.V
Stiles estava em um sono profundo, sem pesadelos, na verdade ele estava tentando um sonho maravilhoso, ele só não sabe que não e bem um sonho.....
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
!¡!Continua!¡!⚜️Notas:
E aí minha gente, mais um capítulo fresquinho pra vocês, espero que gostem!!
Um beijo até o próximo capítulo 😘⚜️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Nobre Original
FanfictionLeia para saber Início:11/06/21 Termino:??/??/?? ~~~~~~ Os personagens de Teen Wolf, the Vampire Diaries, The originals,não me pertencem todos os créditos aos seus devidos autores~~~~~~~