capítulo 5

436 34 8
                                    

(Revisado, mas ainda pode conter erros)

Beacon hills, California,casa do xerife

Stiles POV

02:35 Am

Sabe eu não sei como minha vida começou a dar errado,Ah não espera eu sei sim foi quando eu resolvi procurar um maldito corpo no meio da floresta com meu melhor amigo e ele foi mordido por um lobisomem isso seria ótimo se com isso não viesse tantos problemas,como se não bastasse os caçadores agora tem uma pack de Alphas loucos querendo matar todo mundo e uma possível bruxa fazendo sacrifícios pra sabe lá quem, cara é uma merda ficar com a sensação de que a qualquer momento pode ser o último,aaah inferno Stiles chega você tem que dormir Stiles dormir....mais sério eu tô conversando com minha própria mente que porra, vá dormir ok ok eu vou.

06:00 Am

Triiiii

-ai caralho. Eu me assusto e cao da cama.- An mais já, porra eu não dormi nada. Eu bufa e a contragosto vou me arrumar pra ir pro colégio

Depois de pronto,eu pego a minha mochila e desço indo pra cozinha,nela eu pego uma pera{Pan-gente eu amo pera 🍐} e saio de casa indo até a minha bebê (jeep) dando partida até o colégio já lá eu me preparo mentalmente para mais um dia sendo ignorado e deixado de lado....

até quem fim as aulas acabaram,eu comemoro mentalmente colocando os meus materiais no armário.

- Stiles.

- Lidia. A ruiva sorri

- reunião no loft hoje às sete não se atrase.ela se apoia em um dos armários enrolando uma mecha do cabelo.

- ok. Eu respondo fechado o armário, e começando a caminhar até a saída.
A ruiva não fala nada e sai andando ate a pack,eu balanço a cabeça e começo a ir até o meu jeep, entro nele e começo a dirigir até em casa....

Em casa

Eu finalmente cheguei, agora eu vou tomar banho e fazer o almoço pra levar pro meu pai... tudo pronto e eu já estou saindo de casa e indo para delegacia....

- oi Stiles.

-ei Parrish,meu pai tá aí?. Eu pergunto ao loiro .

-ele tá sim.ele responde sorrindo.

- ok, valeu . O outro não fala nada apenas acena e volta para a papelada dele,eu vou até a sala do meu pai bato na porta e a abro.

- filho. Ele diz largando uma pasta.

- oi daddio, trouxe o seu almoço. Eu levanto uma sacola e a balanço levemente,me aproximando.

- ah obrigado filho.ele pega a sacola tirando a marmita dele.- como foi a aula?.ele pergunta antes de por uma colher de comida na boca.

- foi boa!. Eu falo enquanto coloco os pés encima da mesa.

- que bom filho!. Ele bate nas minhas pernas, me fazendo abaixa-las.

- pai eu vou sair com o Scott hoje.

- ok Stiles, me avise se for dormir fora.

O filho do Nobre OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora