Beacon Hills, Califórnia
Autora P.O.V
O dia em Beacon Hills amanheceu nublado e com o ar triste, combinando com a triste notícia que uma família receberia,mas um sacrifício foi feito,mas um virgem foi sacrificado.
Casa dos Petrovas
Alex P.O.V
Aí esse clima e ótimo pra ficar na cama o dia todo dormindo, bem que eu queria ficar em casa mas infelizmente eu tenho que ir pra escola os gêmeos vão hoje e a Katherine vai ficar em casa com a Emmy...
Eu estou terminando de me arrumar quando a Emmy a corda e fica me olhando com aqueles lindos olhos bicolores.
- bom dia minha princesa. Eu me aproximo a pegando no colo e a dando um beijo na bochecha e ela me dá outro balbuciando coisas incompreensíveis de bebê.- está com fome Princesė. Ela acena.- ok meu amor espere só um pouquinho. Eu começo a pegar os meus materiais os colocando na mochila a pego e a coloco em meu ombro ao a Emmy não está apoiada, pego o meu celular e meus fones.- vamos. Eu saio do quarto e vou pra cozinha vendo os gêmeos e Katherine sentados tomando café.- Bom dia.
- Bom dia. todos dizem, eu me sento a o de Kat, e a mesma me da uma vasilha com papinha,eu começo a alimentar a Emmy e depois tomo o meu café, assim que termino dou um beijinho na minha filha e a entrego pra Kat, dou tchau a mesma e saio de casa com os gêmeos a reboque.
No colégio
Eu deixo os gêmeos na diretoria para pegar os seus horários e senha dos armários, então eu começo a andar pelo corredor atrás do meu companheiro e filhotes, eu posso ou não estar sendo precipitado em dizer isso, mas eu já considero aqueles adolescentes meus filhotes e daria o mundo a eles se pudesse...
Depois de um tempo caçando aqueles pestinhas pelo colégio,eu os acho nas mesas no pátio de trás do colégio,eu me aproximo da mesa de vagar, os sobrenaturais são os primeiros a me notar.
- Bom dia!. Eu digo e me sento do lado do Isaac.
- Bom dia!!. eles dizem juntos.
- quem e ele.uma loira de cabelos curtos perguntou.
- esse é o Alexander ou Alex, ele é um dos alunos transferidos feridos da frança. Erika disse.
- ah entendi, muito prazer meu nome e Malia. ela estende a mão,e eu a aperto.
- é um prazer senhorita. eu beijo sua mao.
- quais os planos pra sábado?. Jackson pergunta.
- bem a ideia era a gente,ir na praia e depois ir pra casa do Sti pra noite de cinema. Kira disse trançando o cabelo da Erika.
- hm então temos que fazer uma lista do que levar,pra praia e as que vamos levar pra minha casa. O Stiles diz.
- sim mas e melhor fazermos isso depois, o sinal já vai tocar. Liam fala e se levanta.
- ok então, vamos fazer isso no intervalo. Stiles diz e todos concordam, pegamos nossas coisas e fomos cada um pras suas salas, eu fui junto da Kira, Erika, Isaac,Malia, Boyd, Jackson e Stiles pra aula de história que e a matéria que a Darach ensina.
Na sala quando entramos fomos encarados por um garoto de queixo torto,uma ruiva, e uma morena de cabelos encaracolados, eu os encaro de volta e o garoto de queixo torto susurra pra meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Nobre Original
FanfictionLeia para saber Início:11/06/21 Termino:??/??/?? ~~~~~~ Os personagens de Teen Wolf, the Vampire Diaries, The originals,não me pertencem todos os créditos aos seus devidos autores~~~~~~~