capítulo 12

292 23 12
                                    

Colégio de Beacon Hills,Quinta feira

Alex P.O.V

Eu levei a Emmy pra creche e fui pro colégio com os gêmeos.

O dia estava tranquilo demais, isso me deixa inquieto alguma coisa vai acontecer....

- Alex,Ally, Kaleb sentem aqui. Kira grita chamando a nossa atenção.

- Olá.eu digo me sentando ao lado dela.

- então como foi a noite de vocês. Erika pergunta.

E assim começamos a conversar, falamos tanto que não vimos o dia passar.

Estávamos no estacionamento do colégio, quando um carro prateado para na nossa frente dele sai um lobo de cara amarrada e fala nervosamente.

- eles deram o primeiro passo. Apos isso os meninos vão embora. O que quer que esteja acontecendo e ruim.

De noite

Eu não consigo dormir, não paro de pensar no que aconteceu hoje, eu tenho certeza deque aconteceu alguma coisa....

  Dia seguinte

Colégio de Beacon Hills, sexta feira

Alex P.O.V

Eu levei a Emmy pra creche e fui pro colégio com os gêmeos.

O clima no lugar estava estranho, a Pack estava faltando, o que me deixa preocupado.

Stiles P.O.V

Por que eu não fui a reunião,se eu tivesse ido isso não teria acontecido, bem vocês não devem estar entendendo nada então eu vou explicar, a Érica, Boyd e o Isaac estão desaparecidos, eu não sei o que fazer, sinto que vou surtar, os meus filhotes devem estar com tanto medo...

- Stiles, se acalma. Jackson diz me abraçando.- vamos achar eles logo.

- eu espero que sim.

Mais tarde.

Decidimos ir falar com o Deaton, então fomos para a clínica, eu nem sabia que ele ainda estava aqui mas Scott disse que ele teve que fazer uma cirurgia de emergência.

Conversamos com ele e ele disse que os Alfas tinham feito isso e falou prós outros irem tentar marcar uma reunião para negociar com eles, eu tive que ficar pois Deaton deu a ideia de tentar achar um jeito de acabar com a Darach e achamos,
quando eu me deparo com um bestiário entitulado como ' A origem da família original' curioso eu pego o livro sem Deaton ver e ponho na minha mochila, eu fico mas um pouco e vou pra casa, em casa eu não espero e pego o livro e começo a ler, eu leio quase tudo, sobre eles eu estava chegando nos últimos membros da família quando eu me deparo com uma foto de um garoto, espera não pode ser....e'e o Alex o'oque.
Eu começo a ler a páginas.

"Nome:Alexander Petrova Mikaelson, Filho de: Elijah Mikaelson e Rosemary Petrova, idade: 150 anos, Espécie: vampiro, bruxo, kitsune Tengoku/celestial, demônio, forma de matar: nenhuma. Obs: se o encontrar, não ataque "

Deus.....

Alex P.O.V

Eu estava sozinho lem casa, até um infeliz tocar a campainha.

Espera eu conheço esse cheiro.

Eu abro a porta

- Stiles,o que você tá fazendo aqui.eu o olho vendo-o me encarar assustado.

O filho do Nobre OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora