capítulo 14

245 18 12
                                    

Notas: Oh já avisando tá curto,bem curto mas tem uma coisinha que eu sei que vocês estavam esperando muito, hehe  beijinhos

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Segunda-feira,01:00 AM

Casa dos Stilinsk- Hale

Stiles P.O.V

Eu  estava em deitado na minha pensando em como iria encarar a pack, eles devem estar furiosos principalmente Scott que estava o enchendo de mensagens desde ontem a noite,as que eu estou realmente feliz em ignorar.

-Aí que tédio. Eu coloco o meu corpo atravessado na cama na intenção de alcançar o meu quadrinho do Batman vol° 7 que estava no chão.

- ah então e uma boa que eu vim agora.

- ahh. A voz repentina de uma pessoa faz eu gritar e cair no chão.

- aí me desculpa Sti. A pessoa vem em minha direção e me levanta.

- porra Alex, eu juro que eu  vou colocar coleiras com sininho em vocês, sério toda vez e isso eu sou humano cara. Eu reclamo com ele, e ele fica me encarando.

- a minha coleira pode ser roxa com lacinhos. Ele me olha  e eu dou um tapa no braço dele o fazendo rir.

- o que você tá fazendo aqui,há essa hora hein?. Eu pergunto depois de ter me sentado no chão, e ele se senta na minha frente.

- ah é. Ele pega a bolsa que estava com ele.- lembra do que você me perguntou ontem. Eu balanço a cabeça dizendo não.-  como que você esquece uma coisa dessas.

- ah eu tava muito ocupado pensando em como sobreviver a escola hoje. Eu digo como se não fosse nada.

- eu imagino, ontem você me pediu para descobrir o que essas suas intuições significam bom eu achei.

- o que??

- é eu achei... Eu o interrompo

- o que eu sou conta logo.

- se você me deixasse falar.eu peço desculpas baixinho.- você é um feiticeiro. Ele diz feliz.

- eu sou um bruxo. Fala incrédulo, fazendo Alex o olhar ofendido.

-opa opa não confunda as coisas, feiticeiro e uma coisa e bruxo outra.

- e qual e a diferença.

- simples meu caro, vocês feiticeiros são mais voltados a alquimia e autoconhecimento, conhecimento alheio, forças mentais,naturais, feitiços e encantamentos, já nos bruxos somos mais ligados a magia natural e aos elementos naturais. Ele explica

- ah sim.

- Sti não chegue numa bruxa ou feiticeiro e fale que eles são a mesma coisa você pode sair enfeitiçado na melhor das hipóteses ou morto na pior delas.

-ok ok,eu nunca mais vou falar isso. Eu falo e ele sorri.

- bem agora que você entendeu isso,eu trouxe alguns livros pra você entender melhor a sua magia e treinar. Ele me entrega a mochila.- a propósito eu posso te ajudar a treinar se você quiser.ele sorri sugestivamente e eu coro.

- b-bem,hum eu aceito.me repreendo mentalmente por ter gaguejado e o olho vendo que ele estava me encarando sorridente, eu o olho irritado e pego um travesseiro o tacando nele que desvia e me dá língua me fazendo olha-lo horrorizado,eu pego outro travesseiro e jogo nele novamente que desvia de novo.

-vai ser assim é. Ele diz e me derruba no chão e se põe entre as minhas pernas e começa a me fazendo cosquinha.

- A'Alex p'para hahaha. Eu tento impedir ele.

- peça desculpas primeiro. Ele ri e continua com as cosquinhas

- N'nunca hahaha. Eu digo tentando segurar os braços dele.

Eu continuo tentando até ele para e fica me encarando enquanto eu tento recuperar o fôlego,assim que consigo eu o encaro também e ponho os meus braços envolta do seu pescoço, derrepente alguma coisa pareceu brilhar em seus olhos e nossos rosto foram se aproximando até colar-mos os nossos lábios em um beijo afoito, quando percebo o que fiz eu me afasto corando e viro o rosto para olhar para a janela, ele suspira e vira o meu rosto novamente para ele se aproximando de novo dessa vez em um beijo calmo e profundo, enquanto nós beijamos ele começa a passar as mãos em meu corpo até parar uma em minha cintura e a outra em minha bunda a apertando,eu puxo o seu cabelo levemente e envolvo as minhas pernas em sua cintura o puxando para mais perto, ficamos assim até que a falta de ar se fez presente, nos separamos e ele começou a distribuir beijo e mordidas em meu pescoço me fazendo gemer e começar a mover o meu corpo procurando algum tipo de alívio entendendo o que eu queria Alex aperta a minha cintura e começa a se mover junto comigo......... Até que ele para e some, e depois de alguns minutos tentando clarear a minha mente eu entendo o porque, meu pai bateu na porta, eu corri pra cama me embolado nas cobertas depois de alguns segundos me observando ele sai e eu respiro aliviado.

que porra foi essa............
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

!¡! continua!¡!

Notas: só uma coisa Sorry bay bay

⚠️Capítulo não revisado ⚠️

O filho do Nobre OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora