Capítulo-20

87 5 2
                                    

                             ̶L̶e̶m̶b̶r̶a̶n̶ç̶a̶s̶

Alexander e Stiles estavam no quarto do mais novo, deitados em sua cama maratonando os filmes de Harry Potter pelo notebook do moreno um pote com pipoca entre os dois.

Esse era um dos momentos em que eles esqueciam sobre os problemas sobrenaturais,um dos momentos em que eles eram só Stiles e Alex,dois  companheiros se conhecendo.

Stiles se aconchega ao lado de Alex aproveitando o calor que o corpo do mais velho lhe proporcionava, o mais velho passa os braços ao redor dele o puxando para mais perto.Nenhuma palavra foi necessária Alexander passaria a noite lá com seu companheiro nos braços...

  ~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~

Atualmente

Alexander P.O.V

Depois de ter surtado na floresta, eu e Damon fomos para casa e contamos o que tínhamos descoberto e começamos a bolar um plano para pegar Void e destruí-lo de uma vez por todas, não seria fácil mas não é impossível.

Suspirando eu largo o livro sobre Nogitsune 's e pego meu telefone para ver ar mensagem, tinha uma do Peter falando que o sheriff estava bem,e uma de um amigo no Alaska dizendo que não tinha encontrado nada mas que tentaria com os contatos dele e uma do meu avô falando que Éster estava planejando algo e que ele viria mais cedo por não aguentar mais aquela mulher, eu respondo todos eles rapidamente e desligo o telefone pego as coisas pro ritual que iria realizar no Noah e vou para casa dele entrando pela janela do quarto do Stiles absorvendo seu cheiro antes de sair.

Mas há algo diferente no quarto, o cheiro está mais forte, não era para estar assim, ele não vem aqui tem bastante tempo, eu tenho certeza que isso é obra do void.

Suspirando de irritação,eu corro em velocidade vampirica até a reserva, lá eu abro o livro dos condenados diretamente na foto da flor, depois de olhar o desenho atentamente eu começo a procurar no livro diz que ela vai florescer no coração da floresta quando a lua atingir o topo.

Chegando no coração da floresta,eu me sento encostado em uma árvore e espero, espero, espero e espero mais.

isso é tedioso e problemático, muito problemático!

Mas lembre-se é por uma boa causa....
.
.
.
.
.
.

Dormir não estava nos meus planos, mas eu acabei cochilando mesmo assim o bom é que eu acordei no começo do eclipse.

Então eu comecei a separar as coisas pro elixir.

Sangue de uma bruxa (meu)

Sangue de lobo(também meu)

Teias douradas de uma aranha mística

Um caldeirão

Ervas medicinais

Aconito roxo

E uma mistura de ervas esquisitas com um cheiro ruim blew

Só falta a estrela da noite nossa adorável flor que deve começar a brotar agora.

Eu olho para o céu vendo a lua no topo e o eclipse lunar começar, então eu me levanto olhando ao redor,o livro relata que as flores brilham em um tom avermelhado quando vão nascer depois passam a brilhar em púrpura quando crescem.

É magnífico, estranho mas magnífico.

Suspiro em nervosismo quando nada acontece, fala sério se isso não for real eu vou queimar essa maldita clareira até não restar nada.

- Porra! Porque minha vida tem que ser tão difícil?. Eu grito chutando uma pedra para longe.- hn?

Brilhos vermelhos

Brilhos púrpura

Muitos brilhos púrpura

- finalmente!. Eu sorrio feliz e começo a colher várias flores as colocando em uma bolsa que as manterá preservadas, depois eu pego duas e começo o preparo do elixir.

Duas horas depois, eu finalmente terminei, tendo limpado a área que usei, eu corri pro hospital, eu passo pela recepção cumprimentando Melissa e vou para o quarto do sheriff vendo Peter sentado ao lendo um livro de auto ajuda.

-pra que diabos você lê isso?. Eu o questiono franzino as sombrancelhas

- Alex?. O lobo teve a audácia de soltar um gritinho de pânico.

- não o papa. Eu entro no quarto.

-bem,se você está aqui é porque conseguiu!.

Eu sorrio erguendo o frasco contendo o elixir que emitia um leve luz roxa.

O lobo olha criticamente para o frasco.

- espero que funcione!. Ele diz sorrindo fracamente.

-Eu também lobo. Eu me aproximo de Noah e acaricio levemente seus cabelos antes de acenar para Peter abrir a boca de seu companheiro enquanto eu derramo o líquido.

Um detalhe que eu não mencionei, o elixir basicamente tem vida própria quando entra em contato com o corpo, ele faz seu próprio caminho para as células sanguíneas.

Se funcionar um leve brilho deve emanar da barriga da pessoa,lá é onde fica o núcleo da faísca.Isso demora um pouco mas vai valer a pena no final.

Imagens dos sorrisos de meu companheiro quando conversa com o pai passa pela minha mente me fazendo sorrir.

Com certeza vai......



!¡! Continua!¡!





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O filho do Nobre OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora