capítulo 16 fim da primeira temporada

251 15 12
                                    

Capítulo não revisado ⚠️

Aviso rápido: os seus comentários eu só vou poder responder hoje,o motivo é que eu irei me isolar num lugar e irei ficar sem telefone e internet por até mais ou menos 3 dias, irei enlouquecer sim eu vou mas fazer o que né 😸.

Desculpa a demora 😢

Bem eu espero que vocês gostem do capítulo um beijo amo vocês 🥰🥰

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

casa dos Petrovas 21:00 PM

Autor P.O.V

a tarde na casa dos Petrovas foi tranquila, as pessoas na casa passaram o dia se divertindo a sua maneira, até a noite em que todos se juntaram para conversar e jogar, inclusive Stiles estava entre eles jogando baralho e tentando esquecer o que aconteceu na biblioteca, o que está se mostrando realmente difícil esquecer sua mente sempre voltava para aquela cena o fazendo corar e desviar o olhar sempre que um dos sobrenaturais o encarava, a única coisa que o impedia de correr e se esconder era o pequeno bebe que sempre sorria e ia ao seu auxílio quando envergonhado como agora, ela estava em seu colo o abraçando apertado......

Stiles P.O.V

Estava quase na hora de eu ir embora o meu pai já tinha me mandado mensagem avisando para não demorar, então eu só estava esperando a Emmy dormir para poder ir, esta difícil convence-la o dormir ela é tão esperta que sabe que eu vou embora.

- não não bebê, não chora eu volto amanhã.eu começo a nina-la e ela chora.- Alex faça alguma coisa.Eu peço desesperado.

- filha quer ir com o sti hum?. Eu o olho incrédulo,e ele sorri pra mim quando ela para de chorar e o olha como se não estivesse acreditando .- você quer meu amor?. Ele pergunta novamente e ela sorri balbuciando feliz, então saímos de casa pro Alex colocar a cadeirinha de bebê no meu jeep.- não tem problema você ficar com ela hoje,eu tenho que resolver uns assuntos e eles vão comigo!.

-claro, eu fico com ela. Eu sorrio para ele que retribui, de repente Alyssa aparece no meu campo de visão com uma bolsa preta com ursinhos dourados e Kaleb com uma outra bolsa maior com pequenas tartarugas.

- Aqui estão as roupas, fraldas,madeira, fórmula, papinha e biscoitos dela. Alyssa mostra a bolsa com ursinhos.

- E aqui alguns brinquedos. Kaleb diz e depois guarda as bolsas.

-ok. eu aceno.- ela tem alergia a alguma coisa?.

- não, ela come quase tudo, só cuidado quando for dar carne a ela, ela é um pouco viciada nisso.ele ri um pouco, me fazendo olha-lo incrédulo.- o que a culpa não foi minha, ela pegou uma carne do meu prato para ela enquanto eu estava distraido. Ele ergue os braços rendição.

- ok ok. Eu ri.- é melhor irmos. Eu digo ajeitando a bebê em meus braços.

- tchau Sti até amanhã.Kaleb me abraça.- tchau princesa linda do primo. Ele a abraça e beija sua testa,ela ri e o beija também.

- tchau lee. Eu sorrio para ele, que retribui e entra na casa.

- tchau Stiles, tchau Emmy. Alyssa me abraça e abraça a bebê.

- tchau Lyssa. Ela sorri e entra na casa.

Os gêmeos alfas também vieram se despedir me abraçando rápido e sumindo novamente na casa deixando só eu Alex e a Emmy sozinhos.

O filho do Nobre OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora