Noah POV
Eu tinha acabado de chegar do plantão, e me preparava para descansar quando eu escuto vozes vindo do quarto do meu filho, mais uma vez ele estava conversando com aquele homem eu não sei bem como os dois se tornaram amigos mas essa estranha amizade faz bem pra ele, eu só não entendo porque ele sisma de entrar pela janela, cansado disso no dia seguinte depois que o Stiles dorme eu o chamo para conversar, então fomos para a cozinha eu pego uma garrafa de whisky e sirvo dois copos.
- então Peter quais são as suas intenções com o meu filho?. Eu pergunto o que a muito tempo queria saber.
- como assim xerife?.
- você não acha que é um pouco velho pra ele!.ele me olha incrédulo.
- o que? você acha que eu e o Stiles temos um relacionamento. Eu concordo.- hahahahah.
- qual é a graça?.
- eu e o Stiles juntos hahaha que piada. ele seca uma lágrima.- aí xerife eu não sei como você chegou a essa conclusão mais ela está muito errada.ele se aproxima e sussurra perto do meu ouvido.- eu prefiro homens mais maduros sabe. Ele beija meu pescoço me fazendo arrepiar, e se afasta indo embora....
Uma semana depois, sábado 9:00 horas da manhã
Eu estou em mais um turno,e não consigo me concentrar no meu trabalho, minha mente não para de pensar naquele homem, no que ele me fez sentir, eu sinto que vou enlouquecer....
Toc Toc
- entre. Eu digo olhando alguns papéis.
- bom dia xerife.
- Peter. Eu o encaro.
- o próprio. Ele da um sorriso malicioso, e eu fico vermelho.
- bom dia, o que faz aqui?
- vim te ver. Ele se joga na cadeira a minha frente.- como você está?.
- bem e você?.
- tô nem um pouco bem, eu não paro de pensar em um certo xerife sabe ele está me enlouquecendo.ele fala calmamente, se levantando e vindo para o meu lado, virando a minha cadeira para ele, que se enclina para ficar perto do meu rosto.- você sabe de quem eu estou falando xerife. Ele põe a mão em meu queixo e me puxa para um beijo.
Depois desse dia começamos a sair escondido do Stiles, pois eu não sei como ele reagiria não depois do que aconteceu com a mãe dele, Peter concordou com isso até que eu estivesse pronto pra contar, o que eu não precisei pois o Stiles chegou cedo em casa um dia com o Isaac e viu Peter e eu se beijando e bem foi melhor do que eu pense....
- Pai, Peter?
- Stiles e-eu posso explicar. Eu falo me levantando apressado.
-"Pai,eu achei que gostava da tia Melissa?"
- que? Eu e a Mel.
- é haha, Isaac" Me deve 50 pratas". Ele fala e o outro fica com uma cara irritada e passa o dinheiro enquanto eu e o Peter olhavamos tudo incrédulos.- bem de qualquer forma o senhor tem bom gosto. Ele faz um sinal positivo e sobe com o loiro atrás dele enquanto Peter ri.
- ok ok eu amo esse pirralho. Ele diz rindo.- quer ir pra minha casa. Eu sorrio e digo.
- é melhor. Eu subo para avisar o Stiles e saio não antes de ouvir ele dizer.
- Não esqueçam a camisinha. Eu fico vermelho, e taco uma blusa que estava na mesa do computador, ele desvia e ri, eu saio de lá e vou pro carro de Peter.
- Nem um pio Peter, nem um pio.
- ok. Ele ri e eu bato nele,em reprovação...
⚜️Fim⚜️
🦋Notas: e aí meus filhotes, espero que tenham gostado do capítulo, eu não ia fazer isso mas eu pensei que seria legal fazer alguns flashbacks de alguns acontecimentos da fanfic que eu provavelmente não vou por em um capítulo,então esses tipos serão como capítulos especiais, ele não contaram como um capítulo, então eu ainda vou fazer o capítulo 10 e postar.
Eu dicidi fazer do Peter e do Noah primeiro por que eu não entrei em detalhes de como o relacionamento deles começou, eu não sei qual vai ser o próximo mas considere isso como um bônus spoiler de um capítulo futuro..
" Eu estava na clínica com o Deaton pesquisando uma maneira de parar a Darach quando eu me deparo com um bestiario entitulado como ' A origem da família original' curioso eu pego o livro sem Deaton ver e ponho na minha mochila, eu fico mas um pouco e vou pra casa, em casa eu não espero e pego o livro e começo a ler, eu leio quase tudo, sobre eles eu estava chegando nos últimos membros da família quando eu me deparo com uma foto de um garoto, espera não pode ser.....'
Até depois beijos 😘
!¡!Tem erros!¡!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Nobre Original
FanficLeia para saber Início:11/06/21 Termino:??/??/?? ~~~~~~ Os personagens de Teen Wolf, the Vampire Diaries, The originals,não me pertencem todos os créditos aos seus devidos autores~~~~~~~