Brice "Maxon"

101 4 0
                                    

"Um ano e meio depois"

-Bom dia meu amor- ouvi essa radiante voz de anjo atrás de mim. Virei-me e tirei um fio de cabelo da sua testa - Preparado para hoje ?
-Será que não podemos só ficar deitados o dia todo ?
- Você sempre me faz essa pergunta Maxon - falou, entre risos.
-E você sempre diz não- reclamei.
-Não quer conhecer sua irmã ?

  Minha irmã. Me senti tão covarde nesses dias, meses e anos. Nunca tive nenhum tipo de coragem para retornar a esse assunto. O sequestro de America, um irmão gêmeo de Clarckson e minha irmã. Depois de muitas investigações cuidadosas descobri mais sobre ela. Casta 3, e muito ativa na sociedade, mesmo sendo jovem.O fruto de um caso amoroso do meu pai, daquela mulher que o fez deslocar meu ombro. Parece que minha família era sim cheia de segredos. A sentença que dei ao meu tio querido foi prisão perpétua, claro que foi algo totalmente sigiloso e oculto, mas ainda não conseguia condenar a morte, principalmente se fosse injustamente. 

  Meu pai foi o que foi pelo ambiente em que ele foi criado boa parte da vida, e minha mãe era a única que conseguia resgatar o quer que houvesse de bom nele, assim como America intensifica minha vontade de permanecer nesse mundo, de construir uma família e de defendê-la, com unhas e dentes.

   Fiz minha higiene pessoal e desci para tomar café com America. Marlee e Carter já estavam sentados, e Aspen e Lucy discutiam sobre algo.

-Estou com uma fome danada !

-Meu amor, será que são gêmeos ? Porque com uma fome dessas, meu Deus !

-Então America está grávida de um leão há anos - cantarolei, e ela me deu um tapa no braço, mas seu olhar desviava para Lucy e Aspen, ou melhor, o grande problema que eles tinham. Lucy não podia ter filhos e seu pai ainda estava doente. Eu sentia muito por isso. Os dois eram ótimas pessoas e mereciam realizar todos os seus sonhos. Percebendo que ele estava bem abalado decidi comentar: 

-Aspen, estamos aqui para o que vocês precisarem- sussurrei - Ele melhorou ?

-Obrigada Majes-, quer dizer, Maxon. - concordou, tristonho e finalmente tirando os olhos do seu café - Ah, já está quase na hora da sua... amiga chegar.

-Eu sei, obrigada.

 Era estranho pensar que Aspen era o único que sabia sobre Brice, além de America. Depois que eu me desculpei por quase estragar seu noivado tudo se acertou e sempre conversávamos sobre questões administrativas, mas ultimamente eu comecei a confiar muito nele.

Caminhamos com passos pesados quando todos saíram e fomos para o grande salão, a entrada daquele palácio. Comecei a suar e imaginar como teria sido minha vida, se de qualquer forma tivesse tido uma companhia. Se ela iria querer concorrer ao trono, mas não. Ela salvou a vida da minha esposa e eu queria agradecer pessoalmente. Dispensamos todos os guardas, claro, pois aquilo nunca poderia ser descoberto.

  Ela mesma deu leves toques na porta e fizemos muito esforço para abrir os grandes portões.
Depois das investigações, a garota começou a ser muito procurada por toda Illea e descobrimos que ela estava orfã de ambas as partes, foi resgatada pelo irmão gêmeo de meu pai, Logan, mas que depois da confusão em que se recusou a compactuar com ele, ficou morando nas ruas de Angeles. Como pude permitir isso ?
Quando nossos olhares se encontraram meu estômago revirou, e simplesmente apertamos as mãos.

-Majestade- referenciou, animada.

     Aspen nos deixou a sós e depois de um longo tempo em silêncio, a convidei para sentar e tomar um pouco de chá.
você é minha irmã e nunca apareceu todo esse tempo ?

-Eu não quero um lugar na linhagem real, só quero uma família certa de onde nunca vim. Juro que o rei nunca me viu pessoalmente, mas também me dava brinquedos e também nos comprou uma casta nova. Me perdoa, eu só quero ser uma política quando crescer e não quero que isso acabe hoje. Não quero morrer.

-Você nunca vai sofrer nenhum mal e eu nunca condenaria você a morte, você é minha irmã. Quantos anos tem ?
-14 anos.
- A idade perfeita para começar a ajudar no conselho. Você também vai amar suas novas companhias Aspen e Lucy. Eles vão cuidar de você um pouco, já que boa parte do tempo ficará aqui no palácio. Pelo menos enquanto estiver assim, tão parecida com meu pai, não poderá ser muito vista publicamente, mas para muitos será apenas uma menina inteligente, minha prima distante de consideração.
- Obrigada...irmão

Começamos a chorar e olhar um para o outro. Aquilo era outra parte de um grande começo.

Ok. Brice foi criada no palácio com a ajuda de Maxon, e no tempo restante do dia ficava com Lucy, mas ela nunca se contentou em ter um filho em pedaços, apenas quando estivesse livre, e estava focada em tentar levar uma gestação até o final, por isso que mais para frente não conseguimos ver muito contato entre as duas

Felizes Para Sempre. Ou quase | A Seleção- FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora