Castas "Maxon"

72 4 0
                                    

A partir de agora vou apenas começar a fazer um paralelo e explicar direitinho alguns pontos soltos de toda essa história na minha cabeça, como a dissolução das castas. No ponto de vista do Maxon, que possui mais propriedade para falar sobre questões políticas e precisou ter muito pulso firme nesse momento.

Casta 8

-"Povo de Illea, hoje estamos abrindo as portas de nossa casa para vocês e esperamos que se sintam a vontade. Essa mistura é o futuro de um país mais igualitário e amoroso, onde proponho o fim das casta 8, e posteriormente, em cerca de três e três meses o das 7,6 e 5. Sei que parece acelerado, mas celebrem o futuro de um lugar justo e cheio de amor. Vamos aguardar pelos bons resultados e bons avanços."

  As pequenas discussões finalmente cessaram quando minha dança com America começou. Toquei levemente sua cintura e beijei levemente seu rosto. Passei o resto da noite ocupado com os jornalistas ou conversando com August, que sempre foi um grande incentivador da dissolução das castas.
   Tudo que eu queria, no entanto, era ir para meu quarto e com alguns passos poder chegar ao de America, porém fui interrompido por um político. Pensei que já havia resolvido essas questões.

-Majestade, acha mesmo que isso dará certo ?
-Tenho vários motivos para acreditar firmemente que sim Brown. Caso contrário, não teria anunciado.
-O que vai fazer quando isso chegar em nós ? Como vai nos misturar com esses oito sem educação ? Esses sem futuro que ficam dando chilique na festa dos outros.
-Não admito que fale assim da...
-Viu ? O senhor nem sabe o nome dela, se é que ela tem um. Sua esposa parece a plebeia de sempre por ter tido um contato tão íntimo com esse tipo de gente.
-Não sou meu pai e diferente dele nunca vou admitir que esse lugar seja divisor como era. Esse é meu reino, e se está incomodado, peço que se retire. A propósito, sim, ajudei e cuidei de uma menina ex 8, filha daquela mulher que se chama Janete, e não me arrependo. -Preferi não falar sobre America, pois tive medo de se descontrolar. Por que as pessoas insistem em me confundir com meu pai e acham que vou tolerar tantas barbaridades antigas ?

Casta 5

-Olá povo de Illea, hoje estamos em uma comemoração simbólica, pois os níveis de alguns problemas de infraestrutura, mesmo após as castas, estão sendo consideravelmente controlados e várias pessoas ,de diferentes origens, estão indo para caminhos que antes não lhe eram permitidos. Estamos doando casas espalhadas pelo reino, a fim de evitar superpopulações. Apoio totalmente essa espécie de mudança radical, e acreditem que se eu não fosse rei sairia justamente indo atrás daquilo que faz meu coração vibrar, a fotografia, mas o trabalho me chama e venho aqui falar sobre a dissolução das próximas castas. -Olhei para America, que estava nervosa, mas mesmo assim apenas beijei sua mão e toquei a orelha em um tom de brincadeira.
-Hoje, a casta cinco não existe mais ! Podemos continuar sendo artistas, mas de uma maneira livre. -Para celebrar America tocou um pouco do seu velho violino fazendo uma marcha curta e significativa.

Alguns protestos estavam sendo feitos. As castas mais altas estavam com medo, mas vínhamos mostrando comparações de uma vida com e sem castas, e como todos iriam se beneficiar. "O importante nesse momento é ter um olhar solidário e coletivo."

Casta dois e um

-Boa noite Illea ! Depois de duros e longos meses de trabalho, resultando em pouco mais de um ano, conseguimos finalmente bater o martelo e dizer que nosso reino está totalmente livre de castas. - apertei a mão de America. Tudo começou por ela, que me deu um olhar mais geral e aconchegante. Quando soube que ela já tinha passado fome estava disposto a passar por cima de qualquer um para protegê-la. - Todos estão livres para serem o que são, e esperamos que depois de tanta preparação possam apreciar esse gosto de felicidade e livre arbítrio que lhes é dado.


Felizes Para Sempre. Ou quase | A Seleção- FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora