Férias "America"

122 4 0
                                    

-Finalmente férias ! - suspirei, sentindo o clima frio da neve caindo sobre minha cabeça.
-Concordo, só gostaria que ela também relaxasse - falou Maxon, beijando minha mão. -Tenho medo de ser muito rígido. Dá para ver que ela já carrega um grande peso nas costas e tento aliviar. Não quero ser um monstro.
-Maxon, você nunca foi e nem passará perto disso ! Nós estamos nessa viagem tão distante justamente para fazer ela se soltar mais e não tem como evitar ! Ela é a futura rainha de Illea. Bom, ao menos ela não vai ter uma seleção - vi um olhar de dúvida em Maxon, mas ele apenas assentiu.

Uma grande bola de neve foi jogada em nós e quando vimos, foi exatamente Eadlyn que jogou.

-Peguem essa ! - gritou, correndo de Maxon, que a pegou no colo mesmo assim.
-Maxon ! Sua coluna - avisei, gargalhando.
-Engraçadinha ! Era isso que você estava fazendo tão concentrada né ?

Ele a jogou na neve, algo que todos nós repetimos e fizemos anjos de neve, que eram exatamente o que estavam presentes em nós. Uma paz interior que iria precisar de muito cuidado para ser mantida, mas o desafio foi super aceito!

Recado da autora

Olá pessoal !! Espero que tenham gostado desta fanfic. Sei que contém alguns erros, mas o que eu quero mesmo dizer é que eu estou escrevendo outra fanfic. O nome é a A Primogênita, que é uma monarquia brasileira e paralela à seleção, com participação do querido Kaden Schreave. Caso se interessem, segue a sinopse :

Alice Bragança Brannenberg era simplesmente a caçula ofuscada, a princesa rebelde, que passou grande parte da sua vida em colégios internos ou de etiquetas. Mas, no dia em que o filho queridinho e herdeiro do trono deveria estar comemorando mais um ano de vida, ele é assassinado. O povo quer renovação, e Alice precisa se preparar para ser a nova rainha, porém, mais do que isso, ela terá uma seleção. A princesa não vai desistir de descobrir quem matou o ex futuro rei, e faz o processo justamente com os convidados suspeitos presentes na festa. Será que ela irá conseguir abrir mão dos seus sentimentos e ser uma Rainha fria e destemida, ou cederá a voz do coração ?

É istooo. Eu ficaria muito feliz se todos os leitores desta fanfic passassem nesta outra. Conto com seu apoio !! Beijos.

Felizes Para Sempre. Ou quase | A Seleção- FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora