Minha rotina estava um pouquinho puxada, às vezes me sentia a ponto de ter um surto. Meus professores estavam passando mil tarefas para entregar com datas muito próximas e às vezes sentia que não tinha tempo nem de respirar. Principalmente porque as atividades obrigatórias começaram.
Eu fazia parte do time de torcida e logo os jogos oficiais iriam iniciar, o que significava que teríamos uma temporada agitada de treinos pois fazia parte do time principal, liderado pela Yerin.
Ela é apaixonada por ginástica desde que se entende por gente e sua mãe é nossa supervisora e professora. Meu corpo estava dolorido pela última semana de treino e eu estava pingando de sono, mas eu terminaria aquele presente, afinal a páscoa não é uma época qualquer!
Eu amava Abril por esse motivo. Tínhamos lendas sobre um coelhinho que escondia ovos de chocolate por aí e no geral, quando criança, era minha brincadeira favorita. Não é atoa que meu prêmio da caça ao tesouro não durou duas semanas.
Um verdadeiro viciado em chocolate, eu sei!
Mas o ponto aqui é sempre sobre o Jungkook. Pensei bastante no que fazer para ele, inicialmente pensei em dar um ovo trufado, mas além de ser difícil de pôr na bolsa, eu não estava com paciência para fazer algo tão grande, por isso optei por fazer uma caixa de bombons trufados.
Minha mãe me ajudou a fazer os recheios. Ao contrário do que eu imaginei, ela não fez questionamentos sobre para quem era aquela caixinha linda e decorada que eu tinha comprado junto aos ingredientes.
Meu pai estava desaparecido, não tinha voltado para casa na noite anterior e eu até mesmo agradeci, assim não precisava ficar fazendo nada escondido. O foda é que eu fui muito perfeccionista e dormi só duas horas, pois demorei para terminar de arrumar tudo.
Mas hoje nada iria me abalar, nem o sono!
Eu confesso, estou com medo e ansioso do Jungkook achar um presente estranho, mas eu quero dar sinais de interesse, afinal não tem como eu pensar que ele vai adivinhar do nada que meu sonho de consumo atualmente é ele me chamar de lagartixa e me tacar na parede.
Acabei rindo com meu pensamento e assim que terminei de fechar minha mochila com todas as coisas prontas, a porta de casa abriu.
— O que faz aqui? — Meu pai indagou, a roupa vestida de qualquer jeito e o cenho confuso na minha direção.
— Só estava terminando de pegar minhas coisas, vou para aula, pai. — Respondi arrumando a mochila contra os ombros e a realidade pareceu bater com força em sua mente.
— Vá logo, atrasos podem te afetar. — Se recompôs após coçar a garganta, assumindo a pose dominadora.
Ele sempre fazia isso para me intimidar.
— Já estou saindo, não se preocupe. — Avisei indo em direção a porta de entrada, mas me virei para ele e sem me importar muito com as consequências, disse: — Só toma banho no banheiro debaixo antes de ir se deitar ao lado da minha mãe, é humilhação demais sentir o cheiro da sua amante na cama dela!
— Olhe como-...
— Sinto muito, mas eu não estou lhe faltando com respeito, estou te pedindo para fazer o mínimo, tenha um bom dia! — Não esperei resposta, saindo com pressa.
Óbvio que eu não iria ficar lá esperando uma lição verbal ou uma agressão. Eu sempre me irritava profundamente quando ele chegava em casa com um cheiro diferente ao dele e principalmente ao da minha mãe. Era muito humilhante, principalmente porque eu sei que ela sofre diariamente por conta do erro que cometeu ao se casar com um sem noção.
Cheguei na escola estressado.
— Bom dia, Jimin. — Taemin me cumprimentou na entrada e eu respirei fundo, pois ninguém tinha culpa do que meu pai fazia. — Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual do Bom Ômega - Jikook
FanfictionAtenção a todos os jovens ômegas solteiros! Sim, vocês mesmo que se encontram desesperados por dicas de como conquistar aquele Crush. Cansado de ficar só observando de longe? Ou até mesmo da lerdeza dele em não notar os seus pequenos sinais? Não se...