Aviso sobre o livro físico

1.3K 133 12
                                    

Olá, tudo bem? Eu venho aqui informar que o meu vínculo como autora da Mikrokosmos acabou. Eu tinha fechado apenas "Manual do bom ômega" com a editora e foi de comum acordo que decidimos encerrar o contrato de publicação da obra. A essa altura o livro encontra-se esgotado no site e não terá uma segunda impressão. Sei que a curiosidade é grande, mas eu não posso dizer muitas coisas por motivos bem óbvios, entretanto para matar os gatinhos de plantão vou dizer que apenas não concordo com as políticas que a Editora tomou ao longo do tempo e não conseguimos mais estar trabalhando de uma forma que fosse benéfico para ambos os lados.

Ademais a editora ainda tem o dever de entregar os exemplares aos compradores. Na última atualização que recebi, os exemplares já foram postados nos Correios na última segunda-feira (10/04/2023) e os códigos de rastreio já começaram a ser enviados. Não deve demorar tanto para que o exemplar finalmente chegue até vocês.

Peço desculpas por toda a demora e transtorno que acabei causando a vocês, mesmo que indiretamente. Me esforcei o máximo possível para que o livro fosse finalizado rapidamente, mas infelizmente muita coisa não estava ao meu controle. Assim como vocês, também foi uma proposta de fé e confiança da minha parte, prometo que se eu publicar novamente um livro, tomarei mais cuidado a quem confio o apoio de vocês. Muito obrigada a todos que compraram e apoiaram o meu sonho, sou e serei eternamente grata pela paciência, compreensão e amor de todos. 

Manual do Bom Ômega - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora