Uma das coisas que eu mais amo no Taehyung é que ele sabe o momento de me deixar de vela. Yoongi passou o dia todo aqui, mas eles não ficaram de agarramento ou coisa do tipo. Nós fomos andar de bicicleta e jogamos jogos de tabuleiro e depois alguns no vídeo-game. A conversa rendeu bastante pois eu já estava mais que familiarizado com o Yoongi, ele sempre foi muito legal comigo e me tratava como um príncipe, simplesmente pelo fato que o Taehyung deixou bem claro que eu era a maior prioridade da sua vida. Acho fofo a forma como eles se compreendem e ficam sorrindo apaixonados um para outro o tempo todo.
Não entramos no tópico do meu pai ou do Jungkook e eu agradeci por isso. Era bom não me afundar em desespero e conseguir me distrair nos últimos dias de férias.
— Mimi, você já comprou o material? — Yoongi perguntou, com o violão do Taehyung no colo, sentado no tapete do chão.
Agora estávamos na Taehyunglandia, vulgo quarto do meu melhor amigo. Eu estava deitado na cama, de bruços, com os pés para cima, balançando para me manter desperto. Taehyung estava tomando banho e o Yoongi tirava a função decorativa dos instrumentos do meu amigo, pois ele não sabia tocar, mas gostava de como deixava o quarto mais bonito.
— Sim, eu comprei no começo do mês pela internet.
— Deixa eu adivinhar, tudo em tom pastel? — Ele sorriu sugestivamente, usando um tom debochado. Revirei os olhos, soltando um riso nasalado pela provocação
— Você me conhece muito bem, cunhadinho. — Brinquei e ele riu alto. — Esse ano comprei puxado pro marrom. Tem até uns tons que lembram café com leite.
— Mas você não gosta de café. — Franziu as sobrancelhas ruivas.
— Não curto o gosto, do cheiro e da cor, eu gosto sim. — Após minha resposta, o alfa soltou um riso nasalado e negou com a cabeça, tocando alguns acordes. — E então, renovaram o "contrato" da Caramelo esse ano?
— Claro, a Caramelo é minha vida. — Ele respondeu, continuando a tocar o instrumental da música. — A gente vai conversar no fim do ano e ver como vamos fazer para mantê-la durante a faculdade, mas para esse ano, vai ouvir muito a gente tocar.
— Esse ano vem as músicas autorais? — Apoiei o rosto na mão, curioso enquanto apreciava a melodia.
— Se tudo der certo, sim. — Ele esboçou um sorriso tímido e por ser muito branco, praticamente pálido, a região das bochechas cheias de sardas ficou vermelhinha. Era um tópico delicado para ele. — Chaewon e o Jungkook estão animados pra isso, mas estamos focados nos covers por enquanto.
— Você nunca quis ser vocalista?
— Eu prefiro ser a voz de apoio, o vocal principal não é a minha praia. A Bora que gosta de cantar com a Chae, o bom é que a química delas dá um Tchan a mais na música.
— Um dia ainda vou pedir pra ela me ensinar a tocar teclado. — Divaguei, tentando não me perder nas lembranças do Jungkook no palco, cantando com aquela voz maravilhosa, faz juz ao nome.
— Hobi tem mais paciência pra ensinar, viu?
— Mas ele toca bateria, não é? — Fiz uma careta.
— Sim, mas ele brilha no teclado e tem bem mais paciência que a Bora.
— Pelo visto estão falando da Caramelo. — Taehyung saiu do banheiro, trajando um roupão de vaquinha, desfilando pelo quarto.
— Estamos, bebê. — Yoongi sorriu em resposta, todo molinho, admirado pela beleza do noivo.
Enfim, boiolas que namoram.
— Quando vai ser o próximo show? — Taehyung se sentou na cama, bagunçando meu cabelo por implicância. — Aí animal! — Reclamou do tapa que dei em seu braço em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual do Bom Ômega - Jikook
FanficAtenção a todos os jovens ômegas solteiros! Sim, vocês mesmo que se encontram desesperados por dicas de como conquistar aquele Crush. Cansado de ficar só observando de longe? Ou até mesmo da lerdeza dele em não notar os seus pequenos sinais? Não se...