Capítulo 16 - Seja responsável

3.7K 583 94
                                    

Eu me sentia acabado.

Jurava que um caminhão tinha passado por cima de mim de tão dolorido que meu corpo estava. Preciso ficar uma semana imóvel para me recompor.

Os últimos cinco dias foram uma verdadeira loucura. É incrível como fazemos coisas no período do cio que normalmente não iríamos conseguir sequer pensar em fazer. Entrei de cabeça nessa vida, pois poucas horas depois de ser desvirtuado, meu lobo achou um ótimo momento para iniciar o período de cio ativo.

Minha casa deve estar uma verdadeira bagunça, em vista de eu não me lembrar se dei tempo do Jungkook conseguir limpar. Eu não tinha sentido dor e nem quase morri, só que para isso, era provável que minha casa inteira cheirasse a sexo. Não que fosse uma surpresa, em vista de fizemos na cozinha, na sala de jantar, na sala de estar, no banheiro debaixo, no banheiro do meu quarto, no meu quarto, na lavanderia, no escritório do meu pai... esse era um lugar que eu teria que arrumar e organizar primeiro.

Sai do banheiro devagar, após aplicar pomada na minha intimidade, sentindo minha lombar doer fortemente e não podia sequer culpar o Jungkook, pois quando meu lobo estava no controle, não deixava nem o bichinho respirar antes de querer atacá-lo. Andei devagar até a sala, sofrendo ao descer as escadas e me segurando no corrimão.

— Vejo que você acordou! Tá com fome? — Ele perguntou com um pequeno sorriso nos lábios.

— Estou faminto, amor... — Murmurei de forma manhosa, sentando na cadeira da sala de jantar com cuidado, escutando uma risadinha. — Vai rindo, vai... isso é porque não é com você!

— Não é culpa minha, eu disse várias vezes para você esperar.

— Meu lobo não curte esse lance esperar.

— Continua não sendo culpa minha. — Posicionou o saco de pão, manteiga, queijo, presunto e geléia na minha frente.

— Você foi na padaria?

— Sim, preciso me recompor, você acabou com todas as minhas energias! — Se sentou ao meu lado após trazer a jarra de suco. — Se quiser achocolatado é só falar.

— O suco tá ótimo!

Jungkook teve todo o cuidado de me servir e sinceramente? Achei fofo ele me perguntar o que eu desejava no meu pão, até mesmo disse que não se importava em fazer um na chapa para mim, mas neguei, preferindo o meu lanche de queijo, presunto e maionese. Não preciso dizer que eu estava meloso e muito carente, sendo grato pela paciência dele, que não me negava carinho, inclusive muitas vezes ele quem tinha a iniciativa, no momento ele pegou um pedaço de bolo de laranja do meu prato, me distraindo com um beijo de esquimó. Acho que inclusive, teria me beijado, se não fosse o barulho da porta.

Arregalei os olhos, sentindo meu coração parar em algum momento, até vislumbrar os olhos claros de minha mãe, levemente arregalados, com sua mala ao lado do corpo e franzindo o nariz.

— Por essa... eu realmente não esperava. — Foi a primeira coisa que disse, antes de vir na minha direção e envolver seus braços ao meu redor. — Mas nada me importa, só preciso saber se está bem, Mimi...

— Estou, mãe. Papai disse que queria que eu não suprisse o cio, bom... eu passei por ele. — Desviei o olhar para o Jungkook, me sentindo tímido pela confissão.

— Usaram proteção?

— Todas as vezes, dona Minji.

— Que bom meninos, que bom. Você me conta como foi depois? — Me olhou em expectativa e eu soltei um suspiro, mordendo o lábio inferior, assentindo. — Certo, eu vou lá pro quarto, tomar um banho e arrumar as minhas coisas, depois eu volto.

Manual do Bom Ômega - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora