Me lembro de ter voltado para casa depois das três da manhã. Recebi um interrogatório no dia seguinte por parte do meu pai, mas deu certo e ele acreditou que eu não fiz nada errado para um ômega. Na concepção dele é claro, porque mesmo mentindo, eu não me achava errado por ter dormido na casa do Jungkook na sexta-feira e muito menos me arrependia do que a gente fez no sábado de manhã.
Mas agora começou o problema, eu sempre passo as férias em casa, meu pai parou de nos levar para algum lugar legal desde que arrumou uma amante e deixava minha mãe definhar em casa. Era difícil para eu observar ela ficar colocando a mão na marca e eu gostaria de socar o rosto do meu progenitor toda vez que a via soltando um suspiro dolorido, massageando o local tentando aliviar o desconforto.
Ficar com a mamãe não era ruim, ela me ensinou a costurar e tricotar, fazia o tempo passar mais rápido e quando eu não estava estudando, tentava distraí-la. Eu vagava pelas redes sociais, vendo as várias fotos que Taehyung postava junto a Hoseok e Yoongi, eles estavam em lua de mel agora.
— Ai gatinho, relaxa. — Ele riu do outro lado da linha. — Eu só ganhei uma marca e um bronzeado.
— Mas me diz, como é ser marcado?
— Ahn, bem... não sei descrever, é mágico. — Pude ouvir ele suspirar de forma apaixonada. — Meu lobo aceitou as duas marcas, isso não é perfeito?
— Eu não esperava outra coisa. — Sorri mesmo que ele não pudesse ver. — As fotos estão incríveis, imagino o paraíso que seja o Caribe.
— É Incrível mesmo, gatinho. Você tem falado com o Jungkook?
— Sim, mas não todos os dias, ele está viajando com os pais e a Haneul. Diferente do meu pai, a família dele sabe aproveitar as férias.
— Bom, a partir do ano que vem vamos para faculdade, meus pais querem ir para o Recife no fim do ano comigo, como uma despedida. Não sei exatamente do que, acho que eles pensam que eu não vou correr pra eles quando trovejar mais forte.
— Eu gostaria de viajar com a mamãe ao menos, mas não vai ser possível...
— De toda forma, no fim do ano você pode vir com a gente. Sabe que meus pais também te consideram como um filho, não é? Tipo, não é da boca para fora, eles realmente pensam dessa forma.
— Também considero eles meus segundos pais e arrisco dizer que tenho mais consideração pelo tio Jihoon do que pelo Jisan...
— Não acho que poderia ser diferente pela maneira como ele te trata... mas pense que no fim do ano vamos ser nós dois nas praias do Recife, juntinhos e nada no mundo vai poder tirar a nossa paz.
Taehyung e eu mantivemos bastante contato por ligação, amava ouvir suas histórias e os vídeos que ele me mandava fazia com que a saudade de o ter por perto fosse apaziguada. Os primeiros dias de férias foram mais tranquilos por conta dele e tudo estava bem, até uma tarde de quarta-feira e a mamãe receber um telefonema da vovó.
— Você parece preocupada, Minji. O que aconteceu? — Meu pai questionou ao minha mãe voltar a sentar na mesa do almoço, mais branca que o normal.
— Minha irmã não está bem... minha mãe me pediu para ir passar um tempo lá para ajudar, pelo menos até o fim deste mês... ela está realmente mal, Jisan.
— Eu sinto muito... — Papai engoliu em seco, respirando fundo. — Bom, você vai quando? Antes ou depois da minha viagem?
— Ainda preciso ver... preciso conferir os horários, as passagens, arrumar as malas... — Ela colocou os cabelos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual do Bom Ômega - Jikook
FanficAtenção a todos os jovens ômegas solteiros! Sim, vocês mesmo que se encontram desesperados por dicas de como conquistar aquele Crush. Cansado de ficar só observando de longe? Ou até mesmo da lerdeza dele em não notar os seus pequenos sinais? Não se...